You are my life escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173255/chapter/13

POV Edward

Ficamos lá vendo o filme, era engraçado ver Alice e Bella se assustando com as cenas do filme.. Aposto que Jake estaria pegando alguma gostosa aí! enquanto eu estou com a namorada dele, mas fazer oque, ela não me escuta.

- Alice acorda. - Eu disse sem sucesso.

- Hã?Hã?! Jasper? Eu quero!

- Jasper Alice? Eu disse.

- Esquece Edward, e você Isabellita Swan nenhuma palavra.

- Estou com sono Bellita, vou me deitar você vem se quiser.

- Tá Alice.

Hmm, Bella junto comig? não daria muito certo, fazia tempo que eu estava desejando ela, e não era agora que eu iria me segurar.

- Eaí Bella oque quer fazer? 

- Nada, estou cansada.


Como assim cansada ? ela não poderia estar cansada.

- Como vai o namoro com o Jacob está feliz?

- Es..estou sim.

- Não está não Bella, você sabe como o Jacob é e sabe que ele nunca vai mudar, você também sabe que ele pode estar ai com qualquer outra !

- Ele mudou sim! e você que nunca muda com esse comportamento infantil ! e está morrendo de inveja do Jacob !

- Até parece Isabella, você que é muito imatura para não querer um homem de verdade.

- Ah Cullen até parece tem apenas 17 anos e se acha o "adulto".

- Quem é esse James?

- Deu para mudar de assunto Edward?

- Quem é ele Isabella, ele veio me ameaçar.

- Isso não é da sua conta Edward, isso é problema meu.

- Mas Isabella não seja idiota eu só quero te protejer.

- Muito obrigado, mas eu não quero sua ajuda.

Ela tinha saído bufando, eu sou um idiota mesmo! não devia fazer isso quando a Bella estava perto de mim , mas era a verdade.

Fiquei na sala pensando, até meus pais chegarem.

- Querido oque está fazendo ai na sala sozinho?

- Nada dona Esme, eu já estava de passagem para meu quarto.

- Soube que a Isabella veio dormi aqui ..

- Sim , mãe.. Estou indo dormi , tchau dona Esme.

- Dona Esme nada moçinho ! mamãe.

As vezes eu ficava envergonhado quando minha mãe me tratava como um bebê, mas era o jeito dela fazer oquê.

...

Fui até o quarto de Alice, que seria mais que obvio que Bella estaria lá..

-  Bella abre essa porta.

- Edward vá embora Bella está dormindo.

- Não está não Alice, eu sei que ela está aí !

- Bella só queria te pedir desculpas, sempre quando estou com você eu me comporto de forma infantil e idiota, só me desculpa certo? eu falei besteiras.

POV Alice

Bells estava chorando, Edward sempre falava besteiras para ela, a vida toda.

- Ai Bells , você ama tanto ele, e ele já até se declarou para você, porque não larga o Jake Gostosão e fica com o Edward.

- Alice! quem garante que tudo oque ele falou é verdade?

- Mas isso é você quem deve saber ! 

- Assim fica complicado pixie.

- Argh, você e seus apelidos. 

- Certo Bells , vamos dormir! não quero ficar com olheiras, seria horrivel o Jasper me ver assim.

- De rolo com Jasper? Alice.

- Ai Bells ele é tudo, ele é sensivel,doce,lindo.

- Uí arranjou um principe.

- Você devia arrumar um para você também Bells.

- É .. Mas está dificil.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas postei pouco porque tenho que tomar banho e fazer umas coisa, a e outra o Nyah estava em manuntenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.