Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 26
love vs. EUA


Notas iniciais do capítulo

geente! me perdoem mesmo!
afe eu já to ficando sem desculpa, por isso tenho que terminar logo esta fic.. kk to de zoa
gente, se vcs procurarem no nyah!, vocês vão ver muitas fics boas sem final, e eu juro pra vocês que eu não quero ser uma escritora assim. Não quero tratar vocês injustamente, ok?
Ah! eu dedico esse- e muitos outros, quase minha fic inteira- a uma amiga que eu fiz aqui, a AoNoUsagui, que um dia hei de conhecer pessoalmente, e tem me ajudado muito a passar pela minha adolescência complexa.
valeu, gente, por lerem até aqui.
boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/26

Hinata dormiu pesadamente a noite inteira apesar de ter passado a tarde inteira dormindo. Isso deixou Hiashi um pouco incomodado: o que Hinata e o Uzumaki tinham feito à tarde inteira para ela estar tão cansada? Hiashi colocou a mão levemente na boca ao vir à constatação, e soutou um leve “oh Kami, por quê?”.

No dia seguinte ele levantou cedo e arrumou todo o café antes das meninas levantarem. Hanabi foi a primeira a levantar. Quando Hinata levantou...

-Bom dia, filha. – Hiashi deu um leve beijo na filha mais velha.

-Bom dia, Hinata-Sama!! –Saudou Hanabi-chan para a irmã.

-Meninas, sentem-se. Depois do café tenho uma notícia muito importante para dar.

 Hanabi riu.

-Ui, ele tem uma notícia muito importante para dar.

Apesar de estar claramente “zoando” com a cara do pai, Hanabi não foi repreendida, pois esse era seu jeito de ser. Hiashi achava ela muito parecida com sua falecida esposa, que também zoava muito com a cara dele. E o jeito mais rebelde de Hinata o lembrava muito quando ele era jovem... Isso o fazia pensar em muitas coisas, mas nem sempre ele fazia questão de entendê-las.

Após tomarem o café, Hiashi falou:

-Hinata, você vai para a América.

A Hyuuga chocou-se.

-Por quê?

-Seu primo tem uns amigos que vem para cá no seu aniversário e um deles é oftalmologista, e disse que talvez você tenha que ir com eles para lá, pois temos uma grande chance de você voltar a enchergar.

A reação dela ficou entre o choque e a felicidade.

-Como?!

-Se tudo der certo, você voltará a ver, minha filha!

Hinata abraçou a irmã que estava sentada em seu lado e se levantou para abraçar o pai.

-Isso é ótimo!

Após abraçar a filha, Hiashi a segurou pela mão, até sentir algo no dedo dela.

-Filha, o que é isso? – ele perguntou num tom calmo.

Hinata recolheu a mãoa segurando na altura do peito.Ela estava um pouco envergonhada.

-Ontem, o Naruto, ele me pediu em namoro...

Ela abaixou a cabeça, esperando a sentença do pai. Mas ele apenas falou:

-E então, estão namorando firme agora?

Hinata ficou levemente chocada.

-A-acho que sim...

-Aham... – Falou Hiashi num tom meio desgostoso. – Não vou dizer que louvo a atitude dele, mas tenho que elogiá-lo pela aliança. São poucos os rapazes hoje em dia que colocam aliança no dedo das meninas. Isso significa que é pra valer.

Hinata sentiu sua mão semdo puxada levemente por alguém, e Hanabi ficou admirando a aliança.

-Que fofo, Hinata... Acho que ele gosta mesmo de você.

-Pois é. – Escapou dos lábios dela.

-Infelizmente, eu não vou permitir que ele vá para os Estados Unidos com você, e você ficará lá quase 2 anos. – Falou Hiashi.

Hinata se sentou e começou a chorar.

Hiashi e Hanabi ficaram sem ação.

-Hinata... – Começou Hiashi, sendo interrompido pela mesma.

-Pai, você sabe muito bem qual é a dor de ter o seu amor arrancado de você... Por que insiste em me fazer sofrer? Eu teria todos os motivos do mundo para te odiar. Mas eu não consigo te odiar, por mais que eu tente. Muitas coisas, eu sei, eu nunca vou conseguir realizar, e você pega e esfrega-as na minha cara. Foi sempre assim. Você sempre me tratou assim. –Ela se levantou da mesa e foi em direção da porta. – Mas não tem problema. Talvez eu indo para a América, você sinta a minha falta e saiba me tratar como gente. Ou não.

Hinata foi para o banheiro tomar um banho. Chorou muito, mas agora, ela sabia, teria que ser forte. Se aniversário não estava muito distante, e a América era muuuito longe do Japão.

-É bom que o nosso amor seja bem maior que isso. – Pensou alto ela, no chuveiro, acariciando a aliança de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ey prometo fazer capítulos mais longos, ok?
kissus,
tatah85



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.