Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 14
a decisão de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

oi povo
eu realmente estou muito triste e estou com vontade de abandonar esta fic, mas eu vou terminá-la por causa da minha mãe, da minha irmã e da minha psico.
Já não está tão gratificante passar o dia inteiro escrevendo e no final receber 2 comentários.
Minha mãe falou pra mim que eu não posso me desestimular, mas falar é facil, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/14

Sasuke estava na oficina, olhando para Naruto, prestes a dizer que talvez Itachi pudesse fazer aquilo quando aconteceram algumas coisas, mais ou menos assim:

-Naruto, eu decidi, ou melhor, eu pensei bem e acho que não...

Itachi abre a porta do banheiro rapidamente vestindo apenas as pernas do macacão de serviço.

Neji, Tenten, Hinata, Hanabi, Ino e Sakura estavam passando naquele exato momento.

Itachi berrou:

-CALÚNIA!

As garotas viram o Uchiha semi-nu, Sasuke viu Hinata, Hinata viu a cor da roupa de Naruto e correu em direção do mesmo.

Ino se arreganhou toda ao ver Itachi, e começou a rir graciosamente para ele, junto de Sakura e Tenten, que recebeu uma cotovelada de Neji, que tapava os olhos da prima mais nova:

-PARA, NII-SAN! EU QUERO VER!

-Naruto, quem está aí? – Hinata perguntou ao Uzumaki.

-Estamos na frente da oficina dos Uchiha.

-Olá garotas!- Falou Itachi vestindo o resto do macacão.

-Olá , Itachi.- falou Hinata ao receber um beijo do Uchiha, deixando principalmente Ino cozida de inveja.

-Então, Sasuke, o que você estava falando? – Naruto falou.

-E-eu acho que tenho que declinar do convite.

-Mas por quê?

-A Hinata...

De repente todos prestavam atenção à conversa, mas Sasuke se intimidou mesmo ao ver que uma Hyuuga em especial parou para ouvir suas palavras, e ele ficou vermelho ao perceber isso.

Itachi, que estava próximo do irmão, percebeu que o rapaz se alterou ao ver a Hyuuga, e cochichou para o irmão:

-A Hyuuga, hein?

Sasuke, roxo de raiva, concentrou sua força no braço direito e deu uma cotovelada na boca do estômago de Itachi, não tão forte quanto ele queria, mas forte o suficiente para o mais velho dar uma tossida e sair, arqueado, chamando Sasuke de todos os nomes feios que sabia.

-O que tenho eu? – Hinata quebrou o silêncio.

-Não, nada. Eu só acho que tem gente melhor que eu para ficar com ela. Naruto, se você gosta tanto dela, por que não enfrenta o pai dela? Isso pode ser apenas uma prova para ele ver se vocês realmente se gostam... – Sasuke falou, virando-se para um carro que estava com o capô aberto.

-Mas é para isso que eu pedi ajuda, Sasuke. Eu ainda não criei coragem para falar com ele... E outra: todos nós sabemos que o Kiba gosta dela... Você acha que se ela desfilar só com o Neji ele não vai tentar alguma coisa?

-Pode até ser, mas... Será que pedindo para um cara ficar com ela, por mais amigo que seja ele não pode criar “afinidades” com ela? É isso que eu estava pensando, Naruto. Mas é assunto para conversarmos outra hora, sem platéia.

Mas nada mais precisava ser dito. Todos ouviram quando Sasuke falou sobre “afinidades”... Será que ele estava inseguro consigo mesmo?

-Bom eu tenho que ir encontrar Temari. Naruto, rapazes, até mais. – Hinata deu um beijo em Naruto e depois Itachi lhe deu um abraço, deixando novamente Ino morta de inveja.

-Er... Nós também temos que ir. Até mais. – Ino falou, dando uma piscadinha para Itachi.

Neji, Hinata, Hanabi, Tenten e Ino saíram de cena.

-Querem conversar a sós? Eu vou pegar uma barrinha de cereal para comer. – Falou Itachi subindo as escadas da oficina e sumindo.

Finalmente, a sós para falar sem rodeios.

-Me fale Sasuke. Por que você tem medo de ficar com ela? – Naruto olhava para o moreno um pouco irritado.

-Na verdade... Eu tenho medo de feri-la. Ela é tão frágil, tão meiga... Eu sou tão grosso, tão bruto, não sei como lidar com bonecas de porcelana.

Sasuke suava frio, ele ficava incomodado com aquilo e não escondia.

De repente, os olhos do Uzumaki brilharam de uma forma quase ameaçadora.

-Você gosta dela, Sasuke!

Sasuke arregalou os olhos.

-CLARO QUE NÃO, NARUTO! DAONDE VOCÊ TIROU ISSO?!

-Tudo indica isso, meu amigo.

-Não, ih, cara. Nada a ver. – Falou Sasuke soltando uma risada insegura e revirando os olhos.

-Sei, mas se não fosse isso você pelo menos me explicaria por que...

-Naruto, tanto não é isso que eu aceito ficar com ela por você.

*Naruto pasme*

-O QUÊ?!

Itachi, que comia uma barrinha na escada e ouvia a conversa, desequilibrou-se e caiu, fazendo um grande ruído.

Sasuke olhou para o Uzumaki com cara de pastel malfeito e pro irmão mais velho todo esborrachado no chão e riu para ambos, saindo da oficina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dia 20 eu posto o próximo.
tatah85



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.