Eu Te Amo escrita por Nata_haruno


Capítulo 1
Eu te amo - One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173056/chapter/1

  Qual seria a porcentagem de eu, Haruno Sakura, levar um fora do garoto mais lindo, gostoso e popular  do colégio?


Acho que 80%. Os outros 10% é de ele nem olhar para minha cara. O pior de tudo é que eu sei que ele me odeia. Sabe por que? Simples, eu e ele somos inimigo. Disputamos quem tem mais popularidade,  quem tira mais notas altas,  quem tem mais fã clube, quem é mais bonito, quem é mais convincente entre outras coisas, mas em fim, disputamos tudo. E isso acontece desde que nós encontramos pela primeira vez. Então me digam, será que alguma coisa pode acontece entre o gato e o rato?

   É óbvio que não. Eu e Sasuke somos totalmente diferentes. E eu não digo isso por eu ser a única herdeiras das empresas Haruno e ele o filho do dono da lanchonete que eu frequento na escola. Eu não ligo para isso, apesar  da diferença de classe ser gritante e algumas pessoas o rejeitar por ele ser da classe média. Sabe, é que na minha escola estuda os filhos das pessoas mais ricas do país e eu estou nessa, na verdade eu sou a segunda família mais rica do país, só perco para os Uzumaki. E por coincidência o único herdeiro da família Uzumaki é o melhor amigo de Sasuke.

  Eu me pergunto todos os dias como eu foi me apaixonar por aquele grosso e frio do Sasuke. As minhas amigas falam que eu sempre foi apaixonada por ele, mas eu não acredito. Se eu estivesse apaixonada por ele a muito tempo eu teria percebido, no é? Ou talvez não... Mas isso não importa agora, a merda já foi feita e eu estou apaixonada por ele. Agora vem a pergunta que está me matando: Eu falo ou não que o ama?

  Minhas amiga disseram para eu dizer, por que ele também era apaixonado por mim. Claro que eu não acreditei. Elas disseram que só um cego não via que ele me amava e bem, eu era a única cega que não via isso. Eu não sei para quer eu foi me apaixonar. Isso só trousse mais problemas para  minha vida. Veja, invés de eu está no Shopping eu estou sentada no banco da lanchonete da família de Sasuke olhando meu milk-shake como se ele fosse um pedaço de ouro, detalhe, são 17:55 e não tem mais nenhum estudante na lanchonete. E ainda para atrapalhar meu chato raciocínio a porta da lanchonete abre com a maior força batendo na parede e fazendo um som chato. Por pura curiosidade feminina eu viro o rosto para ver o ser que quis quebrar a porta. Meu coração disparou quando eu vi que o ser não era uma ladrão e sim Sasuke. E ele estava todo machucado. 

  Quando percebi eu já estava ao lado do moreno segurando seus braço e tentando fazer ele não cair. Ele me olhava interrogativo e eu tinha certeza que eu não tinha nem metade das respostas que ele queria ter.

  -Sakura... - acho que ele falou para sim - O que você está fazendo aqui? - as sobrancelhas dele se juntaram como se estivesse esperando uma resposta ruim - Aconteceu algo? - ele olhou para o meu corpo avaliando - Fale mulher! - às vezes ele é tão lindo, mas na maioria das vezes ele é uma chato!

  -Não aconteceu nada. - ele olhou nos meus olhos. Ele tem o horrível poder de saber quando eu estou mentindo. - Mas parece que com você aconteceu. - passei o olhar pelo corpo dele. Ele tinha uma ferida no canto da boca, um pedaço da camisa estava rasgada e dava para ver um corte feito provavelmente por estilete, tinha uma marca roxa no abdome e outra no peito. Com certeza isso estava doendo.

   -Quem fez isso está pior. Pode acreditar. - levei ele para uma cadeira que estava perto e fiz ele sentar.

  -Vai me dizer que fez isso com você?

  -Você sabe que não. - é nessas horas que ele é tão idiota, será que ele não ver que eu estou preocupada?

  -Vou te irritar até você dizer quem foi. E você sabe o quanto eu sou persistente. - ele bufou e olhou para o lado irritado.

  -Não se meta na minha vida Haruno. - ele sempre me chama de Haruno quando está irritado comigo.

  -Você se mete na minha, então eu posso me meter na sua. Agora me diga Sasuke, quem fez isso com você? - eu falei mais preocupada do que eu deveria falar. Ele olhou para mim surpreso.

  -Está preocupada? - a voz dele saiu com uma felicidade contida que se eu não o conhecesse a três anos não teria detectado.

  Essa era terceira vez que eu e Sasuke tínhamos uma conversa normal, quer dizer, sem que um ou outro falasse um palavrão ou tentasse matar o outro. A primeira vez foi no início do segundo ano quando ele me pegou chorando por eu ter brigado, com na época, meu atual namorado, Sasori. Ele disse que eu não devia chorar por ele e depois da conversa que eu tive com Sasuke eu realmente não chorei mais por ele. A segunda vez foi quase no fim do segundo ano, quando eu e ele ficamos perdidos na mata numa viajem escolar. Foi também nessa conversar que nós beijamos pela primeira e última vez. Eu ainda consigo sentir ou lábios dele nos meus. Mesmo depois de quase um ano eu ainda consigo...

  -Talvez... Mas isso não importa, eu-

  -Para mim importa. - estanquei. Ele... Ele se importava com uma coisa assim? Será... Será que Sasuke Uchiha é apaixonado por mim?

  -Sasuke-

  -Vá embora Sakura! - acho que chegou a hora do palavrão.

  -Porra Uchiha! Eu só quero saber quem fez isso com você! - falei super irritada, o que fez ele se irritar mais ainda.- Ainda mais, não importa o quanto esconda, eu cedo ou tarde vou descobrir.

  -Quer mesmo saber quem fez isso? - ele elevou a voz. Daqui a pouco a família Uchiha vem ver o que tá acontecendo - Foi Sasori, Haruno! O seu querido ex-namorado, o amor da sua vida. - eu nunca tinha visto o Sasuke com tanto ódio na vida. O jeito que ele falou que Sasori era o amor da minha vida foi como se ele odiasse dizer isso.

  -Filho, o que aconteceu? -  Mikoto-sama apareceu seguida de fugaku-sama.

  -Nada Okaasan. A Sakura já estava indo. - por que ele tá tão irritado comigo? O que eu fiz afinal?

  -Vamos deixa-los a sós Mikoto. -Fuguke-sama levou uma Mikoto protestante para dentro.

  - Eu só queria saber quem fez isso com você, não precisa me tratar como um lixo. - meus olhos já estavam marejados. Quanto tempo eu não choro mesmo? Nem sei...

  -Você já sabe quem foi. Pode ir ajudar a homem da sua vida. - ele falou mais calmo. Seus olhos não deixaram os meus um momento sequer. Aqueles olhos negros me mostravam algo que eu nunca vi nele: Dor.

  -Eu não vou atrás dele-  - mais uma vez ele me interrompeu

  -Vá embora Sakura! Me deixa em paz de uma vez! - ele mais uma vez gritou comigo. E mais uma vez eu senti aquela dor agonizante.

  -Está bem Uchiha, eu vou embora. - eu tinha que tirar aquele nó da garganta - Eu.. Eu só queria dizer que... Eu te amo e não o Sasori. Mas não se preocupe, eu não vou me aproximar de você por causa disso. Vou deixar você em paz. - não fiquei para ver toda a reação dele, só vi quando ele arregalou os olhos quando eu disse que o amava. 

  Sai correndo sem saber para onde ir. Eu estava atordoada de mais com tudo. Toda aquela discursão me deixou com uma baita dor de cabeça e muito cansada. Mas eu não queria ir para casa, não queria ver ninguém me perguntando o por que de eu estar chorando. Eu quero ficar sozinha, sem ninguém, por que a única pessoa que eu queria do meu lado agora é impossível para mim.

  Minha vida é uma droga mesmo!!! Eu, Haruno Sakura, chorando por um menino que não quer nada comigo. Tá, ele não disse com todas as letras que não quer nada comigo, mas depois de tudo que ele disse dá para ver que a resposta seria não. 

  Mas pelo menos eu vou realizar o pedido dele, vou deixá-lo em paz. Não vou mais irritar ele, que ele faça o que que quiser, não vou mais falar nada. Na verdade, acho que nem vou está lá para falar alguma coisa. Eu não vou conseguir olhar mais para ele depois do que eu disse. Acho que esse é o fim para algo que nem teve começo para mim.

  -Sakura! - olhei para trás e vejo Sasuke correndo atrás de mim que nem um louco todo machucado. Tentei secar as lágrimas, mas elas só apareceram mais.

  -O que você quer? - tentei ser o mais fria possível. Ele segurou meus braças e se abaixou para ficar na altura do meu rosto. A respiração dele estava muito alterada.

  -Você devia ter ficado para ouvi o que eu ia falar. Mas não, você tem que sair correndo e fazer eu ir atrás de você todo machucado. Você faz ideia do quanto meu corpo está dolorido?

  -Se está doendo tanto, por que veio? Quer tirar uma com a minha cara, no é? - tentei me soltar dele mais ele prendeu com mais força os meus braços, mas sem me machucá-los.

  -Não. Não vem tirar uma com a sua cara. Eu vim... Vim te dizer algo mui-  - dessa vez eu o interrompi.

  -O quê? - quero terminar logo com isso.

  -Humf! Será que você pode deixar eu falar? - ele me olhou sério. Eu apenas virei meus olhos para qualquer lugar da rua. Ele suspirou e continuou - Eu queria dizer... Dizer que... Q-que e-eu. Droga! Por que tem que ser tão difícil! - ele resmungou para si mesmo. Virei meu rosto impressionada por ver ele gaguejar, ele nunca fazia isso. - Eu qu-queri-a dizer quer  e-u te amo. Pronto. Falei. - ele suspirou aliviado. Eu apenas arregalei meus olhos diante do que ele falava. Ele me amava? Ele... ELE ME AMA!!!!!!!! Acho que vou desmaiar!!  - Não vai falar nada? - a voz dele tinha uma pouco de receio, acho que com medo do que eu estava pensando. Tentei falar alguma coisa, mas nada saia. Então fiz a outra coisa que a gente faz com boca. Beijar.

  No inicio ele ficou sem reação, mas logo depois retribuo. E modesta parte, mas meu futuro namorado beija muuuito bem!!! Ele me puxou pela cintura e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Aprofundamos o beijo. Infelizmente o ar faltou e tivemos que nós separar.

  -Você não sabe quanto tempo esperei por esse segundo beijo. - ele disse um pouco ofegante.

  -Era só pedir.

  -E você me daria uma bela bofetada. - ri um pouco com esse comentário. Eu queria respostas e não desistira até tê-las.

  -Por que brigou com Sasori, Sasuke? - ele na mesma hora me soltou e me olhou irritado. 

  -Você não desiste mesmo, no é? - mas uma vez naquela noite ele suspirou, só que dessa vez vencido pela minha teimosia - Ele me disse que faria de tudo para te levar para cama. Ficou me provocando dizendo coisas que não devia dizer e bem, eu não aguentei e dei um muro naquela cara de tomate azedo. Depois você deve imaginar. - sim, eu imaginava dois animais brigando por comida ( que sou eu ). Foquei meus olhos no corte que estava no abdome dele. - Ele estava de estile. Aquele infeliz nem lutar sabe. - ele resmungou mais alguma coisa que não entendi.

  -Hmm... Prometa nunca mais fazer isso. 

  -Vou tentar. - ele se aproximou de mim com aquele sorriso de canto que só ele sabe dar. - Agora tenho coisa mais... Importantes para pensar. - ele me abraçou e colocou sua cabeça no meu pescoço, cheirando o local. - Você tem um cheiro tão bom... - terminou de falar e me beijou. Eu já disse que ele beija bem para caramba? Vou dizer de novo. Ele beija muito bem! Ele se separou - Repete o que você disse na lanchonete. - ele falou no meus ouvido. Eu sabia muito bem o que ele queria dizer. Cheguei bem perto do seu ouvido e repetir o que ele queria.

  -Eu te amo. - senti ele se arrepiar e rir com isso - Agora é sua vez.

  -Não sou muito bom nisso.

  -Por favor!

  -Eu te amo. - ele disse bem rápido. Olhei no rosto dele e ele estava corado. Eu não consegui aguentar e comecei a rir. - Eu disse que não sou bom nisso! - falou emburrado.

  -Está bem.

  Depois disso começou a hora dos beijos. Talvez ele pense que não sabe dizer eu te amo, mas para mim, Haruno Sakura, ouvi da boca de Uchiha Sasuke que me ama é a melhor coisa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do resultado que foi ficar sem internet por mais ou menos uma semana.
Beijooos!!!