Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 23
A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/23

Pov.Hermione Granger

Acordei em um local escuro,tinha apenas um única entrada de luz,vinda de uma pequena janela no alto,pelo menos aquilo me dava uma noção da altura de onde eu estava.

Fiquei pensando,o que todos estão fazendo nesse momento,se eles viriam me buscar,mas eu não tinha como saber dessas coisas.

Fiquei ali por um bom tempo,até que alguém veio e abriu uma porta impercepitível quando estava tudo fechado.

Era Rabicho,um dos comensais meais fiéis a Voldemort.

-Venha comigo.-disse ele.

Olhei para ele esitando ir ao seu encontro.

-O que vocês querem comigo?-perguntei.

-Venha e descubra.-insistiu o Rabicho.

Andei para trás,me adentrando na escuridão do quarto,até que minhas costas se encostaram na parede.

-Não queira complicar as coisas.-disse o comensal-Vai ser muito melhor se você colaborar.

Passos foram ouvidos do lado de fora do cômodo e logo veio uma voz.

-Por que a demora Rabicho.-era a voz de Belatrix-Faça logo o seu serviço.

Rabicho olhou para trás e respondeu:

-Já estou indo.-disse ele,em seguida virou o rosto para a minha direção.

-Venha.-disse ele.

Fiquei imóvel e o mais silenciosamente possível.

-Venha ou te mato.-gritou ele.

Não havia outra alternativa,andei até sua direção,ele era mais feio de perto do que de longe.

-Muito bem.-disse ele-Agora siga-me.

Andei atrás de Rabicho até uma ampla sala,vários comensais estavam lá.

-Olá Hermione.-cumprimentou Voldemort.

Fiz menção de não responder,virei o rosto de leve.

-Tudo bem então.-disse ele novamente-Você não quer falar,desde que me ouça não vejo nenhum problema.

Observei a sala com atenção,nenhum dos comensais estava segurando suas varinhas,até mesmo Voldemort.

-O que querem comigo.-perguntei.

Voldemort olhou para mim com mais atenção,por um breve momento parecia que ele tinha dado um leve sorriso.

-Você está se precipitando demais.-disse ele.

Pensei um pouco,se nenhum deles estava usando varinha,eu poderia ter uma chance de sair daquele local,seja lá onde eu estivesse.

-Onde estou?-perguntei,começando a ficar com raiva de ninguém responder nada que que eu perguntava.

-Isso eu não posso lhe dizer.-disse Voldemort.

Observei ao meu redor,aquele lugar era familiar.Onde eu o tinha visto antes?

A resposta veio direto na minha mente.Aquela era a mansão dos Malfoy,Draco havia me mostrado aquele sala em uma fotografia.

-Quero lhe fazer uma proposta.-disse Voldemort interrompendo o meu pensamento.

-Que tipo de proposta?-perguntei a ele,o meu tom de voz era seco.

-Você sabe demais Hermione.-disse Voldemort-Por que não se senta e conversamos melhor?

Ele apontou para uma mesa comprida que ficava no centro da sala.

Com um sinal de mão,ele fez com que todos os outros comensais saíssem de lá.

-Qual é sua proposta?-perguntei novamente.

-Eu estava pensando.-disse ele-O número de coisas que você sabe e consegue fazer é impressionante,você seria brilhante ao meu lado.

Me endireitei na cadeira,eu não podia estar entendendo muito bem.

-Espera um minuto.-o interrompi-Você quer que eu me alie a você?

-Isso mesmo.-disse ele-Apenas se você quiser.

Aquilo estava muito estranho.Pensei em como isso poderia me favorecer,dar informações dos planos de Voldemort aos meus amigos.

-Vou ter que pensar sobre isso.-eu disse a ele.

-Claro.-disse Voldemort-Rabicho.

A porta da sala se abriu e a figura horrorosa de Rabicho entrou.

-Sim Milorde?-perguntou ele.

-Leve Hermione de volta aos seus aposentos.-disse ele com um gesto de mão.

-O que?-perguntei assim que descobri que voltaria para aquele buraco.

-Foi isso o que ouviu Hermione.-disse Voldemort,agora um pouco nervoso.

Segui Rabicho até aquele lugar novamente,como Voldemort podia chamar aquilo de aposento?

-Quando vou poder sair daqui?-perguntei a Rabicho.

Ele deu uma leve risada.

-Assim que tiver uma resposta para o Lorde das Trevas.

Rabicho fechou a porta atrás de si,deixando o local totalmente escuro.

O que eu poderia fazer nesse momento?-penso comigo mesma.

Se eu aceitar,ficarei restrita a todos os meus amigos,mas também consiguiria valiosas informações.

Tudo aquilo estava acontecendo muito rápido,eu não sabia o que fazer,mas tinha que tomar uma decisão.

Fiquei pensando,até que a luz que vinha da pequena janela apagou,havia anoitecido.

A decisão chegou junto com aescuridão em minha mente.

Andei até a porta e comecei a gritar e bater.Ouvi passos do lado de fora.

A porta se abriu e eu me afastei .

-O que está acontecendo aqui?-perguntou Rabicho.

Olhei para ele decidida.

-Diga a Voldemort que eu já toei minha decisão.-eu disse.

-Eu poderia saber qual é ela?-perguntou ele com curiosidade.

-Não.-respondi-Só falarei com Voldemort.

-Pois bem.-disse ele.

Abriu a porta e me deu passagem,o segui por um longo corredor até uma porta que estava fechada.

Rabicho bateu devagar.

-Pode entrar.-disse a voz de Voldemort lá de denrto.

Rabicho abriu a porta e entramos.

-Hermione Granger.-disse Voldemort-Já se decidiu?

Esitei por um momento,será que era a decisão certa?-pensei.

-Já.-eu disse a ele-Eu aceito.

Voldemort quase caiu da poltrona em que estava sentado ao saber da notícia,um imenso sorriso tomou conta de seu rosto.

-Que notícia maravilhosa.-disse ele-Prometo que não se arrependerá.

-Tenho certeza disso Milorde.-eu disse.

Voldemort colocou uma de suas mãos dentro de suas vestes e tirou sua varinha.

-Está na hora de você receber a sua marca negra.-disse ele-O seu braço por favor.

Levantei o meu braço lentamente,olhando somente para a varinha que ele erguia,assim que minha mão chegou tão absurdamente perto da sua ele percebeu que havia algo estranho comigo.

-Você está bem?-perguntou ele.

-Sim.-eu disse.

Ele estava prestes a encostar sua varinha em meu braço,eu não poderia fazer algo como isso.Puxei a varinha de sua mão,assim como Lúcio tinha feito com a minha.

-O que está fazendo?-disse ele-Me devolva.

-Não mesmo.-eu disse.

Empurrei Voldemort com toda a força que eu tinha e ele cambaleou para trás.

-Aonde pensa que vai Hermione.-perguntou ele-Eu tinha planos para nós dois juntos,seríamos grandes,poderosos.

Olhei para ele,por um instante eu senti pena,mas ela logo desapareceu.

-Prefiro viver na solidão do que ser a sombra de um ser arrogante e inútil como você.

Saí correndo corredor afora,a minha sorte foi  Rabicho ter saído da sala.

-Peguem-na.-gritou Voldemort,já distante de mim.

Cheguei ao fim do corredor,eu estava no andar de cima da mansão,do alto era possível ver a entrada.Desci a imensa escadaria indo em direção a saída,estava tudo muito quieto,onde estariam todos.

-Pobre menininha.-disse a voz de Belatrix.

Seu vulto começou a girar em volta de meu corpo,até que se materializou a minha frente.

-Saia da minha frente.-ordenei.

Belatrix me olhou de cima a baixo.

-Quem é você para mandar em mim?-perguntou ela.

-Expelliarmus.-gritei,a varinha de Belatrix voou para o outro lado da grande sala.

Aquela era minha chance,segurei firme a varinha de Voldemort e me concentrei,a minha última visão daquela casa,era um raio verde,que por muito pouco não me acertou.

Desaparatei em frente a antiga casa de Sírius.

-Consegui.-pensei-Não foi tão difícil.

Mal sabia eu,que muita coisa ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.