Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 21
O esconderijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/21

Pov.Harry Potter

Quando chegamos na entrada do esconderijo do Voldemort logo percebemos que não seria fácil para entrar,muito menos para conseguirmos sair.

-O que vamos fazer agora?-perguntou Rony,evidentemente assustado.

Ninguém respondeu,estávamos todos pensando em algum plano para conseguirmos fazer o que tinha que ser feito o mais rápido possível.

-Acho que deveríamos entrar o mais secretamente possível,pode ser que não tenha ninguém lá dentro.-disse Hermione.

-Pode ser que sim,mas eu acho que Voldemort não deixaria uma horcrux,que é uma coisa poderosa sem ninguém vijiando.-eu disse.

Ninguém disse nada  por um tempo,não sabíamos como poderíamos entrar sem sermos vistos.

-Eu observei que tem duas entradas.-disse Draco-E se nos separarmos e cada grupo entrar por uma.

-E se precisarmos de reforços?-perguntou Rony,apavorado com a ideia de Draco.

Decidimos que não nos separaríamos e que entraríamos juntos.

-Por qual entrada nos vamos?-perguntei.

Draco deu uma olhada no mapa.

-Não diz nada aqui.-disse ele-Acho que podemos entrar por qualquer uma.

Optamos pela primeira entrada e assim seguimos para dentro do esconderijo.

A entrada estava estreita e só dava para passar uma pesoa de cada vez.

Era um lugar pouco iluminado,com pequenas tochas penduradas nas paredes.

Finalmente chegamos a um loocal mais amplo.lado 

-Está muito escuro aqui dentro.-disse Rony.

A voz dele ecoou por toda a caverna.

-Fale baixo Rony.-eu disse.

-Lumos.-disse Hermione,imediatamente todos fizeram o mesmo.

O lugar mais parecia um depósito.

-Você não disse que aqui era como se fosse uma casa?-perguntei a Draco.

-E era.-respondeu-Mas parece que algo muito estranho ocorreu aqui.

Vasculhamos o local inteiro,tinha móveis de cabeça para baixo e lixo espalhado por todo o canto.

-O que vocês acham que aconteceu aqui?-perguntou Rony.

-Eu não sei o que houve aqui,mas parece ter sido uma luta.-respondi. 

-E porque alguém lutaria aqui neste local.-disse Hermione-Por qual razão?

-Talvez eles queriam a horcrux.-disse Rony.

-Eles quem Rony.-falei-Estão todos do mesmo lado.

-Algum deles deve ter ficado cansado de servir Voldemort e resolveu se rebelar.-disse Hermione.

Todos ficaram em silêncio por um breve momento,até que Draco falou ao fundo.

-Se eles queriam a horcrux.-disse ele-Não a conseguiram.

-Como assim?-perguntei indo ao seu encontro.

A frente dele tinha uma estante que estava intacta,em cima dela,tinha uma taça.

-Será que essa é a horcrux?-perguntou Rony,que tinha acabado de chegar.

De repente senti uma intensa dor na minha cicatriz.

-Harry está tudo bem?-perguntou Hermione.

Fiz que sim com a cabeça e depois a dor passou.

-Acho que essa é a verdadeira horcrux.-falei.

Me aproximei da estante e peguei a taça na mão.

-Não senti nada quando relei nela,mas não tinha outra opção a não ser levá-la,mesmo correndo o risco de ser falsa.

Estávamos nos distanciando da estante e indo para a saída quando Hermione tropeçou.

-Está tudo bem?-perguntou Draco ajudando-a a se levantar.

-Sim,mas eu não lembro de ter tropçado,alguma coisa me derrubou.-respondeu Hermione.

-O que poderia ter te derrubado?-perguntou Rony-Não tem nada aqui.

Ninguém falou nada por um tempo,até que vi uma imensa cobra a uns três metros de nós.

-Olhem.-eu disse,apontando na direção da cobra.

Todos olharam na direção onde eu estava apontando.

-É a cobra do Voldemort.-disse Draco.

Rony olhou assustado para ele.

-Temos que sair logo daqui.

Corremos até a saída,mas já era tarde demais,Voldemort irrompeu para dentro do esconderijo e olhou para nós.

-Acharam mesmo que eu era tão bobo de deixar o esconderijo onde estava a horcrux dessa maneira,sem nada para impedí-los?-disse ele.

Ninguém disse nada,apenas ficamos olhando fixamente para Voldemort,temendo o pior.

O silêncio naquele local estava ficando cada vez mais assustador,até que Voldemort resolveu falar.

-Vocês estão procurando as minhas horcruxes não é mesmo?-pergunta ele-Vocês não vão encontrar todas elas,agora vocês vem comigo.

Fomos recuando de pouco em pouco,mas ele percebeu.

Ergueu a mão apontando para a entrada do esconderijo e lá vemos vários comensais entrando sem parar olhando na nossa direção.

-Não tem como escapar.-disse ele-Se entreguem e acabem logo com isso.

Hermione olhou rapidamente para Draco com um olhar de pavor.

-Nunca.-disse Draco para Voldemort.

Apontou a varinha para os comensais e gritou.

-Incêndio!-no instante seguinte parte da entrada pegou fogo e os comensais começarama recuar.

-Seu moleque miserável.-gritou Voldemort-Vai se arrepender por isso.-apontou a varinha na direção de Draco.

-Expeliarmus.-disse Hermione.A varinha voou para o outro lado do esconderijo,imediatamente nos unimos e aparatamos daquele lugar,a última coisa que conseguimos ouvir foi Voldemort gritando de raiva.

Desaparatamos no meio de uma rua deserta,era evidente que já era tarde da noite.

-Onde estamos?-perguntei.

-Provavelmente a alguns quarteirões da casa de Sirius vamos rápido antes que alguém nos veja.-disse Hermione.

Andamos durante um bom tempo,mas não chegávamos a casa do Sirius.

-Tem certeza que estávamos perto da casa?-perguntou Rony-Estamos andando já faz tempo.

-Eu trouxe a gente até aqui.-disse Hermione-Mas era para desaparatarmos em frente a casa,como não aparecemos lá eu deduzi que estaríamos perto.

Ninguem falou por um tempo.

-Por que não nos disse antes Hermione.-disse Rony a ela,ele estava um pouco nervoso.

-Não fale com ela desse geito.-interrompeu Draco.

Os dois começaram a discutir até que Hermione se cansou.

-Parem com isso os dois.-berrou ela-Está tudo bem.

Uma das janelas de uma casa da rua de iluminou e todos nós saímos correndo para um beco próximo.

-Fiquem quietos.-berrou uma voz da janela,até que a luz apagou novamente.

-Viram o que vocês me fazem?-pergunto Hermione sussurrando.

-Ta bom então.-falei-Vamos logo para casa de Sirius,precisamos descansar.

Jntos nós aparatamos novamente e aparecemos na rua da casa.

-Finalmente.-disse Rony-Achei que nunca chegaríamos.

Entramos em silêncio,provavelmente todos estavam dormindo naquela hora,mas tinha uma luz vindo da cozinha.

-Quem será que está acordado a uma hora dessas?-perguntou Draco.

Andamos até a cozinha e vimos que quem estava acordado era o sr.Weasley.

-Que bom que vocês chegaram.-disse ele contente-Estávamos preocupados com vocês.

Contamos tudo o que aconteceu conosco durante a nossa viagem  e ele se espantou.

-Vocês viram Voldemort?-perguntou ele.

Fizemos que sim com a cabeça.

-A essa altura do campeonato ele já deve estar sabendo que vocês estão casando horcruxes.-disse-Mas amanhã conversamos,vocês precisam descansar.

Ele olhou na direção da mesa e sorriu,Rony estava dormindo e roncando.

-Vamos Rony.-chamou o sr.Weasley-Va dormir na sua cama.

Rony acordou de repente e subiu sem falar com ninguém,fizemos o mesmo,finalmente tínhamos chegado em casa.

Aposto que todos dormiram pesado naquela noite,mas precisávamos descansar,amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.