Continuarei Em Suas Memorias escrita por NekoChan


Capítulo 7
Surpresa ou Destino!?


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, desculpem a demora na postagem, é que eu tava sem net esses dias e nao pude postar, mais enfim está aqui o cap. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172921/chapter/7

Rin estava deitada em sua cama, os pensamentos que ela acabará de ter naquele momento, estavam indo embora.

- Isso tudo deve ter alguma explicação lógica, acho que o melhor a se fazer agora é esperar e conseguir respostas para as minhas perguntas e principalmente saber o que essa tal princesa veio fazer nesse castelo e seus interesses quanto ao meu querido Sesshoumaru-sama.

Os pensamentos de Rin foram interrompidos por batidas na porta. Por um momento pensou ser Jaken então limpou o rosto, se arrumou e foi até a porta.

- Só 1 minuto já estou abrindo.

Ao abrir a porta Rin se depara com uma bela princesa que com seus longos cabelos roxos e com aqueles seus olhos penetrantes estava parada na sua porta com um sorriso desenhado em seu rosto. Sim, era Mitsuki-sama.

-Mi-Mitsuki-sama?? – Fala espatada ao ver a princesa em sua porta.

-Que cara de espanto é essa ao me ver Rin-Chan?? Seu nome é Rin certo?- Pergunta  a princesa confusa.

-Aah... me desculpe é que fiquei um tanto surpresa com sua presença  aqui. -Diz ainda surpresa.

- Rsrs – A Princesa esboçou um sorriso cativante e fofo.

- Me desculpe por aparecer assim tão de repente, é que eu lhe vi no salão principal e ninguém me apresentou a você. Então pensei em vir lhe visitar.

-Entendo, também queria conhecê-la.

-Yokatta!! Eu acho que já vou indo, alias, você já deve estar com sono.

- Espere Mitsuki-sama!-! Rin puxa de leve o kimono da princesa.

-O que Houve Rin-Chan??

- Eu gostaria muito de conversa com você mais um pouco. Gostaria de entrar??- Rin sorriu docemente.

- Claro Rin-Chan,  desculpe o incomodo. Estou entrando, rs.

- Fique à vontade - Fala fechando a porta do quarto.

-Seu quarto é muito bonito. Acho que deve ser o maior quarto da casa.- Fala a princesa impressionada.

-Ooh Obrigada, mas como você sabe sobre isso??

- Ah isso é uma longa historia, mas vou resumir para você Rin chan. Eu morava aqui a muito tempo atrás .

Apos a resposta da Princesa, a cabeça de Rin foi consumida por duvidas e perguntas, a quais ela não fora capaz de responder para se própria.

Por um momento rin pareceu estar perdida em pensamentos, e Mitsuki percebeu.

...

- Rin-Chan ,eu disse algo errado??

-Aah não,  é que eu fiquei um pouco surpresa com isso. Você poderia me contar sobre isso??

- Claro, mas é uma historia muito longa e bem antiga...

-Oh entendo, mas tudo bem, pode contar.- Fala curiosa.

- Rsrs, Vou começar então, por favor escute atentamente

- Hai!!

- Isso aconteceu a muitos anos atrás...

         [Continua]...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Tentarei postar mais rapidos os cap gente =)
Comentarios??
Bjkas :*