Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 9
Capítulo 9:Coração Ferido


Notas iniciais do capítulo

O coração de um vampiro é fraco,principalmente depois que ele é ferido muitas vezes,e por uma dividida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/9

(POV ELLA)

Ainda estou muito chateada,com o vestido.Ele é tão pefeito.Mas,tenho que seguir minha vida em frente,afinal,não é por conta de um vestido que vou me deprimir...Pro resto da vida.

Hoje,é mais um sabado.E mais uma vez,tenho que me acostumar com a ideia de ir pra escola,no sabádo.Mas,finalmente,tive uma surpesa agradável.Leo me ligou:

-Oi Ella.

-Oi,o que esta aconteçendo? -Perguntei com duvida.

-Nada,amor...Por quê?

-Por nada.

Ele ficou quieto por alguns segundos e depois voltou a falar:

-Leo,Leo se tá ai? -Perguntei por causa de seu silencio.

-Desculpa,é que aqui na residência ta sem sinal.

-Você tá na residência?

-Tô.

-Não era,pra gente estar na escola?

-Você não me deu a chance de falar,até agora.Hoje não vai ter ensaio.

-Por quê?Aconteceu alguma coisa,com os outros?

-Não,o Ammom me disse.Eu acabei,de ligar pro Sushi pra avisar.Já liguei,para todos.Não sei o motivo.

-Hã...que bom.Tem certeza,que não tá acontecendo nada.

-Eu estou bem,amor.E você?

-Tambem estou bem,mas é que você nunca mais me viu,e vice versa. - Disse baixo tentando ,secar as lágrimas que corriam sobre meu rosto,enquanto ia pegar uma blusa de frio.

-Olha,para trás. -Disse .

Senti um vulto,e quando olhei pra trás,lá estava ele:

(POV LEO)

-Estou aqui.

-Por quê,você sumiu?

-Sumi?

-Faz,3 dias que você não me vê.

-São só três dias,Ella.Eu tambem tenho,uma vida,sabia?

-Eu tambem tenho uma vida,mas eu não largo mão de você,pra cuidar dela.

Paramos de brigar,por um minuto,e Ella disse:

-Sai daqui.

-Ella,eu não...

-Me deixa em paz,pelo menos,por um dia.Respeite,a minha vontade.

-Quando você,estiver mais calma,a gente conversa. - Disse triste,com a descisão de meu amor.

Todos sabem,que quando se sente um amor de verdade,você pode mudar pela pessoa,matar pela pessoa,fazer qualquer coisa pela pessoa,e quando alguma separação ou amor não correspondido aconteçe,seu coração doi muito.Assim como o meu,que estava assim.Sai da casa de Ella,e fui para residencia,assim que entrei no bar da sala,fui direto pro meu quarto.Foi a primeira vez,que eu chorei...

Vicktor que passava pelo corredor,bateu na porta:

-Posso entrar? - Perguntou Vicktor batendo na porta.

-Entra,Vicktor.

Vicktor entrou e perguntou ao me ver chorando:

-Por que choras,forte vampiro?

-Por amor...

-Sabe,até fortes vampiros como você e eu,sofremos deste mal.

-Por que,temos as vezes,pontos fracos? -Perguntei.

-Até mesmo,o vampiro mais forte do mundo...Não é de aço.Todos nós,possuimos fraquezas,quando pensamos que somos invenciveis,levamos um tombo feio.

-Por que,agora...Na minha vida,Vicktor...Agora,que tudo estava bem.

-Você tem apenas,618 anos.Já eu ,tenho 1023,apesar da nossa diferença,e aparencias,me indentifico muito com você.Por que,já senti o que você esta sentido.

Depois do que ele falou,Vicktor me abraçou.Naquele momento,eu precisava desabafar,com alguem.Ardak,que era como meu pai,tinha morrido,então a unica pessoa que me parecia confiavél,naquele momento era,Vicktor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?ESTRELAS?
RECOMENDAÇÕES?
EU QUERO ISSO LEITORES,QUE PENA
QUE NINGUEM ALEM DE MINHA IRMA
COMENTA MINHAS HISTÓRIAS...
:/