Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 62
Capítulo 60: Casamento (Denovo)


Notas iniciais do capítulo

Pessoas queridas que jo amo tanto, eu to cum uma P**** resaca do carnaval ,mas se eu não postar direito nessa fic eu vou perder vcs e é uma coisa que eu não quero!POR FAVOR, NÃO ME ABANDONEM!FORA AINDA QUE A INDI ROZACHS DEVE TA ME CAÇANDO FEITO LOKA, TO SEM COMENTA NA FIC DELA MAIS ENFIM, VOU AQUI POSTAR NOVO CAP A VOTAÇÃO DA LUA DE MEL É... BRASIL!
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/62

-Alo ,fala Erika?

-Uh, tu num sabe da maior!

-Tá comendo brigadeiro?

-Filha, eu já acabei com três travessas de brigadeiro! Tu ta perdendo quanta comida que tem aqui, hoje eu vou passar a noite inteira no banheiro!Mais vai ser por uma boa causa!

-E o Leo?

-Tá se arrumando, eu to comendo e o outro povo... Bem... Deixa eu ver, ah a igreja tá pela metade. Vem cá,que voz é essa de sabia com taquara rachada?

-Ressaca, eu to com o cabelo ruim e ...Pera ai Erika,vou vomita.                                   

Fui correndo pro banheiro e nem fechei a porta, depois de quase vomitar as tripas voltei a falar com a Erika.

-Enfim minha cunhadinha, pra onde vocês vão brincar de indiana Jones?

-Não sei, ele não me falou.

-Bom independente de onde vocês forem, será que dá pra trazer alguma coisa pra mim?

-Okay, vou me arrumar até mais.

-Inté!Oh, pode vir com esse canapé que parece vomito!Num quero saber, tá tirando filha?Eu to com fome!

-Oh mãee! E agora, o que eu vou fazer com esse bombril aqui na minha cabeça?

-Vai tomar um banho, lava a cabeça que o mais rápido a se fazer é bobs!E Guy, para de ficar pregando essa placa de aluga-se na porta do quarto da sua irmã!

Enquanto isso...

(POV LEO)

-Irmão!Quer um brigadeiro? – Minha irmã perguntou suja de chocolate.

Fiz questão de pegar meu celular e mostrar pra ela o quanto a porca da ERIKA tava suja.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Leo seu retardado!Quer me matar?

-Tá pior do que quando você acorda de manhã!

-Seu mal! – Ela disse limpando a boca.

-Cadê a Ella?

-Oxe, que pressa é essa pra lua de mel!Calma!Ela acabo de acordar, ainda vai se vestir comer que tá de ressaca,ah...Leo você não tem ideia de como foi a noite de ontem!

-Mesmo, conta ai se foi tão boa...

-Leo, foi a melhor noite da minha vida. Ah, e não estranha se você voltar com as costas toda denotada tá?Foi minha culpa...

-Do que você tá falando, louca?

-Você vai ver...Mais será que o irmão mais feio do mundo,pode contar pra monstrinha dele aqui pra onde ele vai?

-Pra que?Pra você me seguir!

-Não idiota, porque eu quero saber mesmo. Só curiosidade.

-Tá mais se você contar pra alguém, eu te arrebento!

Quando ele me falou sobre o lugar eu realmente pirei!Além de ser um lugar bonito, eu gostava!

-AEEEEEEEEEEEEEEE! Compra um presentinho pra mim?

-Erika, você acha que eu vou lembrar de você quando eu e a Ella estivermos...

-Cala a boca!Não quero saber dos detalhes de... Aff Leo,você me dá nojo!

-Também vou sentir sua falta Erika, mas oh a lua de mel existe pra ser vivida... Entendeu?

-Tendi... Boa sorte, a final o Viagra tá caro irmãozinho oh!Beijo na buchecha de brigadeiro, eu vou tomar banho e sentar lá na igreja.

-Te amo ,louquinha!

-Também!

(POV ELLA)

-Ai ai ai!Oh mãe, tem piedade!Já não basta estar de ressaca, com dor de cabeça e a senhora fica arrancando meus cabelo pondo esses bobs!Ai!

-Ninguém mandou você acordar essa hora!Fica quieta Ella!

-O irmãzinha, deu pau no teu vestido...

-O QUE!? – Perguntei .

-É oh tem uma linha desfiada,eu posso...

-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! NÃO TOCA NO MEU VESTIDO DE OITO MIL DOLÁRES,BY VERSACE! Tá querendo morrer?Eu vou ligar pra Erika!

-Ella não é pra tanto!

-Não eu vou ligar pra ela!Alo Erika,na onde você tá?

Parei de falar com ela,porque percebi que a campainha tocou.

-Vai atender! – Mandei o Guy enquanto gritava de dor.

-Oiiiiiiiiiiiiiii! – Zohar,Nicky,Amy, e Erika disseram.

-AAAAAAAAAAAAAAI SAI ASSOMBRAÇÃO!SOCOROOOOOOOOO! – Guy saiu correndo.

-Eu hein...Louco!UH! Oi dona Sarah, oi oi oi oi noiva!

-Oi...To com fome, me salva cunhada!

-Toma Ella, um único gole de tequila e sonho de valsa branco! – Zohar disse.

-AH!Nada de bebida enquanto a mãe dela estiver aqui!

-Desculpa ai dona Sarah,falha no engano. Então toma ai o sonho de valsa!

-Obrigada...Ainda bem!Termino meu cabelo,agora eu preciso  de ajuda pra por o vestido!

Me matei pra por o vesito,a arrumar o arranjo do cabelo o vel . Mas valeu a pena...

-MEU DEUS, A VERDADEIRA PRINCESA DAIANNA TÁ NA MINHA FRENTE! – Erika disse espantada. – Estás uma deusa,excelência.Meu irmão vai triturar esse vestido,meu...

-Eh safada!Tal irmão,tal irmã! – Zohar disse bebendo na garrafa de cerveja.

-Bem Ella,acho melhor a gente ir pra igreja que conhecendo o Leo com eu conheço ele deve estar com formiga na bunda! – Amy disse me fazendo rir.

-Verdade, vamos gente!

Na igreja...

-Vem cá,tu vai ficar tomando todas antes mesmo da Ella chegar?Esse papel de badboy é meu,falo Leo? – Sushi disse.

-Cala a boca.

-Ai,um carro acaba de parar ai em frente nesse exato momento.

-É Ella, como é que eu to?

-O mesmo bundão de sempre.

-Esconde esconde!Esconde essa taça de vinho!E meu cabelo como é que tá?

De repente alguém arrombou a porta e disse.

-A NOIVA TÁ CHEGANDO! – Era a Erika.

-Erika como eu to?

-Tá lindo! – Ela disse correndo pra frente da igreja.       

(POV ERIKA)

-Ai ai... – Disse me sentando na frente.

Reparei que a tiazinha do meu lado começou a olhar pra mim, e pro meu fuzil que eu fiz questão de botar do meu lado caso o Leo desistisse do casamento na ultima hora.

-Que foi,veia?Nunca viu um fuzil não?

Começou a entrar a marcha nupicial, e todos se levantaram . Ela finalmente começou a entrar com aquele vestido lindo da Versace ,enquanto o Leo já olhava com aquela cara de safado planejando de que lado rasgar o vestido..

“Aff Maria, não rasga um Versace não...”

Bla bla bla, e ela finalmente chegou no altar!

-Queridos irmãos...Há algo mais importante que o amor...

-Oh seu padre eu num quero saber se existe amor, se é safadeza ou não!Você sabe quanto tempo eu esperei por esse casamento?665 anos! E eu to caduca!Por tanto, o senhor poderia fazer o favor de acelerar essa cerimônia de vez pra eu comer!? – Me manisfestei e todos começaram a olhar pra mim.

-Tudo bem,tudo bem...

-Obrigada!

-Você Ella Rozen ,aceita Leophold Zachs como seu legitimo es...

-Aceito! – Ela já cortou o padre.

-E você Leophold Zachs ,aceita Ella...

-Aceito. – Ele também cortou o padre.

-Então eu os declaro marido e mulher,pode bota a aliança no dedo dela!Beija, isso filho!

-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ALELUIAAA! – Me joguei de felicidade no chão.

AI AI AI MÃE CALMA!EU JÁ ACABEI O CAPITULO!AI, GENTE DESCULPA AI SE TA MUITO CURTO NA CONTINUAÇÃO VAI SER A FESTA VOU TER QUE ACABAR POR AQUI QUE A MINHA MÃE TÁ ME PUXANDO PELA ORELHA!MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS SUAS LINDA,AMO TODAS!FELIZ 2013!AAAAAI MÃE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Não sei quando tem mais
Mais quando arranjar tempo eu posto de novo
Beijos pra todas!
Nathy Alves Sz