Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 60
Capitulo 60: Vestidos e Safadezas


Notas iniciais do capítulo

Gente, peço mil desculpas pela minha demora. O computador daqui de casa tinha pegado vírus,ele não ligava não fazia o barulhinho na hora de ligar,mas graças a deus e meu cunhado que entende desses bangs aê,ele concertou e hoje eu estou aqui.Bem,como o prometido iriam ser dois caps,mais eu perdi a maioria do Word e estou reescrevendo varias fics ao mesmo tempo,por isso é isso que tem pra hoje.FELIZ ANO NOVO,E NATAL ATRASADO!
E um feliz ano novo pra quem acompanha essa fic, muito obrigada por todos os reviews recebidos no ano inteiro,vocês me motivam a sempre continuar escrevendo.Agora,leiam!Mas oh,vejam se a mãe de vocês não esta por perto senão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/60

(POV ERIKA)

-Acordaaaaa sua varaganha! – Disse jogando o travesseiro na Zohar.

-Ai Erikaa!Pera ai, o que é vagaranha?

-Mistura de vagabunda com aranha!Vai sua filha da égua,levanta hoje a gente vai comprar o vestido da Ella!

-Oh deus do céu,eu tenho que ir?

-Quer que a meu fuzil te de motivos pra ir?Ah tá,bom mesmo!Vem levanta,que a gente já ta atrasada!Vem cá,cadê seu velho?

-Tá na cadeia,e vai demorar pra sair.

-Porque?

-Assassinato,minha mãe.

-Ai...Que dó.

-Não tudo bem,isso já faz um tempinho...

-Ah então beleza!Pronta ae?

-Pronta espera ai,o Guy ta me ligando...

Depois de tomar café,ela  finalmente atendeu o Guy,e colocou no viva-voz.

[POV ZOHAR]

-Alo?

-Oi amor,tudo bem?Na onde você tá?

-Na residência,eu e a Erika ontem fizemos uma festa do pijama.

-Tá bom,hoje é o dia da despedida de solteira da Ella né?

-Porque você quer saber hein,Guy?

-Porque hoje eu também tenho um clube de strippers pra ir,daí eu não quero confusão com você mais tarde!

-Bom pra você!Vai la cair na gandaia,eu vou ficar aqui na casa da Erika cantando “All By Myself” ,comendo chocolate e engordando.

-Mas...

-CAALAAA A BOCA! - Disse desligando.

-Pera ai,você mentiu pra ele?

-É lógico,eu sei que a despedida de solteiro da Ella vai ser melhor do que a deles!

-Ai,como ela é demoníaca!Bate ae,por isso nois é nois!

Depois de algum tempo,todo mundo já arrumado e tudo mais fomos lá pra bendita loja de vestido,detalhe só mulher! Eu,a Erika,a Ella,a Nicky a Amy,e a Sarah.

-Oi dona Erika!!

-Tu me chama de dona denovo,pra você ver o que acontece com você Thiago!

-Desculpe-me velhos hábitos...Mas diga,finalmente encontrou sua alma gêmea?

-Filho,eu to há 600 e poucos anos a espera de um milagre!Mas não,é pra minha cunhada Ella aqui ó!

-OOh seja bem vinda senhorita Ella,o que procura? – Ele disse beijando a mão dela.

-Ah...

-Um vestido que diga “Não sou santa,mas também não sou virgem” – Erika soltou.

-Sei exatamente do que falas Erika,venham comigo!

(POV ERIKA)

Lojona chique viu?Sofá grande,e claro o que não podia faltar era uma bela champanhe!Também,a minha querida cunhada provou uns 17 vestidos e falo que “Não,não fica bom “ ou senão “Não é a minha cara,bla bla bla!”

-Cunhada,tu sabe que eu te amo!Te considero como uma das minhas melhores amigas,mas para pelo amor de deus de ficar nessa indecisão!To tonta!

-Esse daí ficou bom filha,pera ai deixa eu só arrumar a barra.Levanta nos peitos,está caindo.

-Que peito que a senhora ta falando mãe?

-Ué,come chocolate que você ganha peito!Quer rosquinha?Quer chocolate?Quer champanhe pra desestressar?

-Aceito champanhe!Uh,brigada Nicky!

-Ella,esse é o 18º vestido que você provou filha,tem certeza que não quer esse?

-Nicky mais champanhe!E não,ainda falta mais um né Ti?Aquele lá da Versace!

-É,o da versace!Bem meninas,eu já volto tá divas?Querem mais uma champanhe?

-Sim,porque hoje tá todo mundo loucaaaaaaa!

-Vou mandar o Vitinho vir depois,vamos Ella!

Sem na maldade,não agüentava mais!

-Aleluiaaaa! – Gritei. – É o da Versace!NUM QUERO SABER ELA,PEGA ESSE VESTIDO AGORA.

-Ah,só avisando divas !Os vestidos da Versace custam de 8 mil,pra 14 ou 15 mil dólares.

Até vomitei o champanhe longe depois dessa,como que podia?Um pedaço de pano branco com brilho,que você só vai usar uma vez custar todo isso.

-Jesus!Fé no pai que o inimigo cai! – Disse tossindo.

-É porque,esse vestido é coberto com 1800 cristais Svaroswki e os detalhes em dourado,e ouro mesmo.

-Vocês aceitam cartão? – Perguntei.

-Visa e todos os outros sim,diva Ella!

-Morram de inveja,porque eu vou me casar vestido Versace

-ALELUIAAAA! – Até dei um pulo de felicidade. – Vai Vitor,traz mais um champanhe aqui!HOJE TEM SAFADEZA MAIS TARDE,UM BRINDE A NOIVINHA!

Já a noite...

(POV LEO)

-Vocês tem certeza que a Ella não vai saber disso?

-Leo,tudo o que a gente fizer vai ficar aqui dentro.Elas vão comprar vestidos pro casamento,nem vão lembrar da gente!

-Você desligou seu celular por via das duvidas? – Sushi perguntou.

-Aham.

-Então relaxa irmão,aproveita que hoje você pode pegar as gostosas sem briga!E em por falar nessas,olha elas ai! – Ele disse no exato momento que o elevador abriu.

Enquanto isso...

-Ta todo mundo pronto ae?

-Erika me empresta o pó?

-Toma ae,alguém pelo amor do pai fecha o zíper das minhas costas?

-Aqui,fica com as costas reta...Isso ,pronto!

-Amélia minha linda,o que seria da minha vida sem você?Pronto todo mundo,quero encontrar os ricardões!

-Pronto gente,e ai como é que eu to?

-Uma verdadeira neta da Elisabeth III!Vamo tirar uma foto pra por no facebook?

-Vamoss!

-Ta bom,sorriam!Vai pro face no caminho,agora vamos que eu também quero encontrar os gostosos!

-Vamos no meu Hyundai meninas,sigam meus volts! – Erika imitou o chapolin.

Chegando no clube das mulheres,a gente encontrou todo os homem:Um bombeiro,um policial,um medico,enfim tudo o que vocês podiam imaginar.

-Oh garota da bandejaaa!Volta aqui,isso nois quer champanhe fia!

-Nossa,isso aqui é um paraíso das solteiras,um bombeiro ,um policial... – Nicky falou.

-E eu vou catar logo o cara da Mangerona... – Erika disse dando o champanhe pra mim.

-E eu vou no médico! – Nicky disse me devolvendo a taça da Erika.

-Eu vou no barman mesmo... – Zohar disse.

-Eu que não vou ficar aqui,ooh policial chega mais! – Gritei.

Lá na despedida dos homem...

-Tira!Tira! Tira Tira!!

-Nossa Guy,o Leo pego a lycra da muié com os dente!

-Esse é meu cunhado!Eu te adoro Leo!Tira tira tiraa!tira!

Na despedida das mulheres...

-Vira!Vira!Vira!Vira!

-Eh caramba! Tá craque hein Ella?Desceu 6 copos em 5 minutos! – Erika bateu a mão no balcão.

-Será que deu empate? – Nicky perguntou com um olho só.

-Dane-se o empate,passa a vodka! – Zohar disse.

-E a vencedora é...Vish,deu empate...Sendo assim,nossas quatro felizardas vão passar sete minutos do céu com 14 garotos cada uma.

-EETTAA,agora o negócio vai ficar bom!

De repente,veio mesmo uma multidão em direção da gente...A Erika já olho com uma cara e deu um sorrisinho:

-Queridas amigas aqui presente,eu vou prolongar esses 7 minutos pra uma hora e ciquenta minutos!!!!Vem meus gostoso,vamo brinca que a noite é uma criança! – Ela disse puxando um homem pelo colar. – Ah ,e o cara da Mangerona é todo seu Ella!

OIA A AUDIÊNCIA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Safado mais foi bom né?Admitam?kkkk
Ri muito escrevendo,beijo pra oceis todas!