Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 6
Capítulo 6:Ensaios e Roupas


Notas iniciais do capítulo

Os ensaios para o baile estão a todo o vapor,e o baile se aproxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/6

(POV ELLA)

Estavamos no ensaio,outra vez no sabádo.Sushi,esta feliz da vida, e Nicky tambem.O Omer,desde aquele dia da nossa descussão,nunca mais apareçeu,então eu pedi pra Nicky tocar teclado,e baixo.Até que o ensaio,foi mais tranquilo sem o Omer.Leo pensava:

"Finalmente,ninguem alem de mim vai observar ela..."

Não entendi o que disse,mas fazer o que.O dia estava ótimo, eu posso ser louca,mas não queria estragar nada.

Depois do ensaio,Leo guardos os instrumentos e me disse:

-O que acha,da gente sair?

-Pra quê?Pra todas as garotas crescerem os olhos,em você?Nem morta...

-Por que?

-Você não sabe,qual é o preço de ter namorado bonito.

-Não é sair,pra algum lugar,é no templo.Vicktor quer visitar Jammom.

-Tambem estou,com saudades dele.Vamos lá.Mas,é hoje?

-Hoje.Agora,depois do ensaio,direto pra lá.

-Vou ver,não sei...Minha mãe,queria que eu saisse com ela.

-Pra que?

-Ver um vestido,pro baile.

-Então,vai lá.

-Mas,e você?

-Estou bem,como você diz,um dia não mata.

-Isso ai,então hoje eu não saio com você...Mas de noite,você vem no meu quarto,pra gente cantar.

-Tá,me espera.Eu tenho que ir,tchau.Eu te amo.

(POV LEO)

Me despedi da Ella,e fui até o gabinete do Ammom,saber se tinha noticias:

-E ai Ammom,conseguiu?

-Mais ou menos Leo.Eles disseram que só podem tocar no final do baile,mas se tivesse outra forma...

-Tipo,a formatura?

-É,eles disseram que se fosse a formatura,eles cantariam.-Disse Ammom,escrevendo alguma coisa em um papel.

-"Cantariam"?. - Perguntei pra dar fim no assunto.

-Eles vão cantar no baile,e na formatura,Leo! -Disse o velho Ammom.

-Sério,valeu...Obrigado,Ammom.

-Não agradeça,somente no dia,não ataque humanos.

Sai da sala,mais do que feliz.Imagine a cara da Ella,quando ver eles,aqui.A cara da Ella,e de todo mundo,afinal,todo mundo da escola gosta deles.Nossa,agora o próximo e ultimo passo,é comprar o vestido da Ella,e pronto:Ella teria o melhor baile da sua vida...

Sai da escola,e voltei pra residencia,chegando lá,todos notaram minha felicidade,mas eu a contia aos poucos:

-O que aconteçeu,Leo? . -Perguntou Markus.

-Nada,é o que vai aconteçer...

-Vejo que nosso aprendiz,tem planos interessantes na cabeça... -Disse Amélia, trazendo taças,para todos.

-É,ótimos planos.Inclusive,você precisa me ajudar nesse plano.

-Se você de dizer,como...

-Leo,não esta planejando nada de ruim né? . -Perguntou Vicktor,desconfiado.

-Não,Vicktor.Não se preocupe,não tem nada de ruim,nesse plano.Amélia,preciso de sua ajuda...O baile esta chegando,e eu não sei o que comprar,pra Ella.

-Vem comigo,ainda bem que eu já tirei a carteira de motorista.

-Já?Até alguns dias atrás,você dizia que ainda ia comprar um carro.

-E já comprei,tá lá na garagem.Vamos,o shopping não é perto.

-Tchau,Vicktor,Markus,Alexander...Quando voltarmos,eu vou no templo.

-A gente vai te esperar,nos vemos lá.-Disse Alexander pegando as chaves do seu carro.

Chegamos na garagem,e o carro de Amélia,era um RX-8.Muito mais bonito,que o meu:

-Gostou,eu que fiz. - Disse pegando a chave do carro.

-Você fez,isso? . -Perguntei espantado com o que via

-Sim,menos papo.Vamos lá.

Abrimos a garagem,e entramos.O RX-8 dela,era mais bonito por fora,e por dentro mais ainda.

Chegamos no shopping...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulo 3:Voltando e Um Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.