Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 57
Capítulo 57 : Uma Festa Mucho Loca!


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY AMORRES,EU ESTOU AKI SOFRENDO PRA PODER VENCER O FINAL FANTASY,MAS VOU DAR ESSE PRESENTA PRA VOCÊS
ESSE CAP VAI CHOVER DE REVIEW HEIN?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/57

(POV ELLA)

Ainda bem que eu voltei pra minha caminha amada,idolatrada,era tudo que eu precisava.Mas a cada vez que eu virava de lado na cama,eu lembrava da cena em que eu enfiava a espada nas costas da Lilith,aff!Saiu muito sangue.

-Você quer o que?Ela tinha corpo de humana,era óbvio que ela sangrasse – Leo apareceu do nada em pé na porta do meu quarto.

-NÃO ME DIGA,QUE ELA TINHA CORPO DE HUMANA?NOSSA,MUITO OBRIGADA,EU ACABEI DE DESCOBRIR!ACHEI QUE ELA TINHA CORPO DE ET!

-TPM agora?

-Aff,cadê a sua irmã?- Perguntei enfiando a cabeça debaixo do travesseiro.

-Tá lá arrumando a casa escutando Calcinha Preta no ultimo volume,daqui a pouco ela aparece aqui pra me pegar pelas orelhas!

-Aff,preciso falar com alguém.

-O Guy vai entrar,quer dizer,já entrou aqui.

-To atrapalhando alguma coisa?

-Se eu te pegasse na cama com a Zohar,e te perguntasse a mesma coisa,o que você diria? – Perguntei irônica.

-Mas eu não peguei vocês na cama,ou peguei?Leo,seria muita cara de pau sua transar com a minha irmã na minha casa!

-Mas eu acabei de chegar,e ela já veio me xingando! – Me defendi por causa da treinada pra matar.

-Filho,você não sabe como tirar ela da cama?Ella,o Patrick Dempsey tá aqui na esquina!

-CADÊ?!! – Ela deu um pulo monstro da cama. – Guy,o único que eu to vendo parecido com o Patrick Dempsey é aquele tiozinho ali fumante,e mesmo se ele parecer com o Patrick,ele tinha que nascer de novo!Porque o Patrick é um quarentão gostoso!

-Tá vendo como ela se revela,quando fala do Patrick Dempsey?Enfim,agora você descobriu um jeito de tirar ela da cama,e eu preciso da ajuda de vocês!

-Pra que?

-Aniversariante de dezoito anos,aqui...Que quer fazer festa na boate dos vampiros?

-Ah Parabens,Guy! – Leo disse.

-Eu salvei o mundo dos vampiros,preciso de um descanso...

-Que pena Ella,eu joguei no Google,e acidentalmente achei o numero do Patrick Dempsey ...

-Do que você precisa?

Aff,mas será que eu não mereço um minuto de sono?Só pra tirar aquela imagem de sangue caindo nas costas.

-Guy,a campainha! – Gritei enchendo umas bexigas.

-Deixa comigo...

-“Desfaz as malas volte aquiiii,o que vou fazer,se você me deixaar?Não da pra dizeeer,o nosso caso acabou,é o fim do nosso amor feliz...”

-Quem é essa mulher? – Guy perguntou virado pra nós.

Leo foi até a porta,e puxou o braço da Erika.Ela tava com o fone no ultimo volume,escutando forró.

-Erika!

-Na na ra na na ra na,na na ra nan...

-Erika,acorda minha filha!

-OOOOUUU.Ai gente,vocês não sabem o bem que faz pra minha alma escutar forró.

-E a casa,ficou limpa?

-Vim te buscar por causa disso,não limpei seu quarto.

-O que?! – Ele indingou tirando os fones do ouvido com tudo.

-Aff Leo,para to escutando musica!Eu não arrumei mesmo,o quarto é seu!Você que tem que limpa!

-Aproveitando que a senhorita está aqui,que tal você ajudar a Ella com as bexigas e depois com os brigadeiros?

-É DE CHOCOLATE BELGA!!? – Ela arregalou os olhos pra falar.

-Não,é com chocolate leite mesmo.

-Ah,tá bom.É o que tem pra hoje...

-Não se esqueça irmã...

-FÉ NO PAI QUE O INIMIGO CAI! – Ela e o Leo falaram.

Depois da ajuda da minha cunhada,começamos a fazer brigadeiro.

-Vai Ella,passa um brigadeiro ai pra mim!Ah,que delicia... – Ela comia brigadeiro alucinada. – Eu vou passar essa festa inteita,comendo brigadeiro.

-Você não toma sangue,Erika?

-Tomo,mas eu tenho um lado humana que é VICIADA em doce.Que mais que vai ter aqui hoje,pra comer?

-Bolo,bala de coco.

-COCO?AAI ELLA,VOCÊ VAI ME MATAR,EU VOU EXPLODIR!Sabia que eu tava me olhando no espelho,meu culote já ta saindo pra fora!

-Tá nada,você é magra!

-Sou nada,tenho um quadril de 94 cm e uma cintura de 69.Não leva na malicia!

-E você vai vir com que roupa?

-Com um vestido preto tomara que caia,e você?

-Sei lá...

Algumas horas depoooiss...

-Pronto...Leo,eu vou lá pra casa me arrumar. – Erika disse cansada.

-Eu vou com você,espera um pouco! – Eu te amo. – Ele disse depois de me beijar.

-Vai moleque vamo,não vou ficar segurando sua vela não!Tchau cunhada,até mais tarde.Vem Leo ! – Ela puxou ele com uma força que eu fiquei beijando o ar.

-E você,num vai se arrumar ? – Guy perguntou trazendo as balas de coco.

-É mesmo,vou tomar banho.Vem cá,cadê a dona Sarah e seu marido?

-Jantarzinho a luz de velas,e depois vai acabar no motel.

-Aff,seu nojento...

Depois de voltar pra casa,e tomar banho se vestir e se maquiar normalmente eu vi a Nicky me ligando.

-Oi Nicky,pode falar.

-Oi Ella,tudo bem?Só pra te avisar,não vou poder vir na festa.

-Ah,porque?

-Porque eu não to me sentindo muito bem,to vomitando de 3 em três horas.

-Ai,você tá indo no medico direito.

-To,mas eu to com medo.A mulher tem mais chance de perder o bebe logo no inicio da gravidez!

-Então não vem,fica em casa!Eu vou entender.

-Ai,obrigada amiga.Te amo.

-Tambem,descansa tá bom?Inte,tchau.

Entrei na boate,o negocio já estava fervendo.Mais de 200 pessoas,maioria tudo vagabunda.Não foi estranho olhar fuzilante que a Zohar deu pro Guy:

-Oi oi oi,todo mundo.

-Cadê aquela sua amiga que gosta de chocolate,Ella? – Erika perguntou parando de dançar.

-A Nicky?Ah,ela me ligo lá em casa,e falou que não vai poder vir porque tá se sentindo mal.

-Que pena...Ela é dahorinha,vem vamo dançar. – Ela me puxou com uma força.

-Cadê o Leo?

-Ele tá lá conversando com o Guy,vem esquece ele!

Umas duas horas depois dançando com a Erika,eu já estava cansada,e resolvi procurar pelo Guy.Andando por ai ,eu encontrei ele cortando o bolo da festa com o Guy.

“Mas o Guy só vai cortar o bolo lá pelas duas da manhã...” – Pensei.

-Fala ai gente,beleza?O primeiro pedaço do bolo iria pra uma pessoa muito importante,mas ela não tá aqui hoje,ela esta tendo um encontro mais do que merecido.Então por isso,eu passo esse pedaço,pra outra coisa que é muito importante na minha vida,Zohar Green.Esse é seu,minha vida.

Fiquei tão distraída dançando com a Erika,que nem percebi já tinham cantado parabéns.

-E o segundo pedaço,eu vou dá pra uma coisa chata chamada Ella.Mas não vai ser eu que vai te entregar esse pedaço maninha,por favor,senhor Leo Zachs.

“Mas que bosta que esta acontecendo?!” – Pensei.

-Vocês podem estar achando estranho eu estar entregando o bolo no  lugar do Guy,mas...É importante.Hoje,aproveitando que a Ella está muito bonita,mas bonita do que o normal,eu quero pedir uma coisa...

O Leo foi chegando mais perto de mim,segurando um pedaço de bolo,eu ainda continuava sem entender nada.

-Então dona Ella Rozen,você aceita se casar comigo?

CONTINUAAA PRA DAR AUDIENCIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY AMOREES,SERA QUE ROLA FINALMENTE O CASAMENTO DA ELLA?