Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 55
Capítulo 55 : O Casamento


Notas iniciais do capítulo

*o* VOCÊS ESTÃO PREPARADAS PARA O QUE V6 Vão ler?
ESPERO QUE SIM,ALTAS EMOÇÕES DAQUI PRA FRENTE!
BEIJUS MINHAS QUERIDAS,QUERO REVIEWS DE TODAS VCS!
BOA LEITURA LA EM BAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/55

(POV ERIKA)

Meu Jesus,confesso que eu nunca estive tão feia.Meu deus,se eu já não era a coisa mais bonita do mundo,agora mesmo que ninguém vai me querer!

-Ei! – Um homem gritou enquanto eu estava andando. – Você não tem permissão pra entrar na casa,quem é você?

Fiquei quieta por alguns instantes tentando inventar uma desculpa....

-Eu sou o jardineiro,vim colher as flores para o buque de Ella.

-Qual é seu nome? – Ele perguntou vindo em minha direção.

-Ahn...Erik .

-Erik do que?

-Apenas Erik. – Eu disso.

-Tudo bem,eu vou te dar um aparador .Venha comigo.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,funcionou!Ai que orgulho de mim mesma!Bom,o primeiro passo já foi .Agora era só esperar eu chegar até a Ella.

-Aqui está,antes você pode subir pra falar com ela.Por favor,não vá escolher as flores erradas,ou Adam fica furioso.

-Tudo bem.

-Tudo bem,qualquer problema me avise! – Ele disse dando as costas

-Não vou ter nenhum problema,acredite... Isso vai ser mais fácil,do que tirar sangue do Leo...

É,fazer o que?Ou eu colhia as benditas flores,ou senão não sei.Enquanto eu cortava as flores mal cortada,eu olhei pro muro que cobria uma baita de uma casona branca.

O muro estava cheio de cacos de vidro,conclusão: Não dava pra pular ele.Se não,ia ser sangue pa todo lado!

“Droga!” – Pensei.

Depois de cortar as rosas,amarrei elas com um elástico e entrei na casa.Todo mundo começou a me olhar estranhamente,mais eu nem liguei.Subi as escadas,e vi a Ella num quarto sentada na cama.

-Com licença,dona Ella...

Ela nem me respondeu,a cara dela tava tão ruim,tipo enterro.

-Hey,sua boba! –Falei tirando meu boné e meu bigode falso.

-Erika! – Ela se levantou. – Sua louca,o que você tá fazendo aqui?Podem te matar! –Ela me abraçou.

-Você acreditou mesmo que o Leo ia te deixar menina?Ele te ama!Além disso,ele não é louco,se ele deixasse você ele ia ver a surra que ele ia levar de mim!

-Como você entrou aqui?E o que você tá vestindo pra parecer um homem!?

-Um retardado acreditou que eu era o jardineiro,mais eles não podem desconfiar que sou eu ,e eu fui obrigada a colocar uma tabua nos meus peitos,e eu perdi a minha bunda...Ai como eu tinha saudade dela,Ella!Eu amo ser gostosa! – Falei olhando pra minha bunda.

-Ai que dó...

-Olha,eu tava lá fora olhando  o muro enquanto eu cortava as flores,e ele tá coberto de cacos de vidros,não vai dá pra gente escapar por lá. – Eu disse colocando meu bigode.

-É verdade,e agora?

-Fica tranqüila,se for preciso eu mato todo mundo aqui.Se esqueceu que eu tenho meu bebe?

-Que bebe?

-Meu fuzil,Ella! – Eu disse.

-Ah é,mais você chama ele de bebe?

-É que ele é lindo...

-Cuidado Erika,eu to sentindo que o Adam tá vindo pra cá!

-Ish,pera ai. – Falei pegando as flores.

-Ella... – A voz dele se aproximou. – Você já experimentou seu vestido?Espera,quem é você?

-Ele é o jardineiro,ele veio me mostrar as flores que ele colheu pro meu buque,Adam.

-Ah tudo bem,espero que essas flores estejam boas.Se prepare Ella,essa tarde estaremos juntos...Para sempre. – Ele acariciou o rosto dela. – E você jardineiro,escolha as melhores flores do jardim.

Eu apenas balancei a cabeça pra baixo,e ele saiu do quarto da Ella.

-Que horas são,Ella?

-São umas três horas,e ele disse que até arrumar a capela,vamos nos casar daqui a três horas. – Ela disse chateada.

-Ei,calma vai dar tudo certo.Pode deixar,eu vou matar cada um que fez essa merda com você tudo bem?Calma,tudo vai dar certo. – A abracei.

Algumas horas depois...

-Você está linda cunha,pena que está bonita pra casar com a pessoa errada. – Disse arrumando o véu dela.

-Hum, fazer o que...É o meu destino.

-Acredita, o seu destino tá prestes a mudar. Eu já liguei pro Leo,e a Zohar vai trazer a policia.

-Hã?Como assim?

-É que ela agora arrumou um trabalho na policia militar, e trouxe uns amigos dela. Que por sinal, são vampiros também.

-Com licença, dona Ella... – Um homem entrou no quarto. – Já esta na hora de descer, o senhor Adam a espera.

-Chegou a hora. – Eu disse. – Lembre-se, vai tudo dar certo. Eu vou estar lá. – Entreguei o buque pra ela.

Ela desceu até a capela onde estava lotada de gente que eu nunca vi na vida, eu fiquei lá na porta fingindo que eu estava arrumando umas coisas,de repente meu celular vibrou.

-Alo Leo?

-Oi Erika, tudo pronto ai? – Ele disse.

-Não, ela ainda esta entrando. Eu tenho que falar baixo pra eles não me descobrirem!

-Tudo bem,ao seu sinal a gente entra.

-Não,deixa comigo eu já sei o que fazer!Você não tem idéia de como a Ella está linda,meu irmão.Mas calma,um dia vai ser a sua vez de ir pro altar com ela,se deus quiser!

-Qualquer coisa,me avise Erika!

-Pode deixar,fé no pai que o inimigo cai! – Disse e desliguei.

Ela começou a entrar,gente a marcha nupcial parecia uma marcha fúnebre,meu deus!Ai que mico.Depois dela entrar,o casamento começou.

-Sentarmos irmãos! – O padre disse. – Estamos aqui reunidos,para celebrar o casamento de Ella Rozen e Adam,se existe alguém contra esse casamento,além da noiva,que fale agora...Ou cale-se para sempre!

Os convidados olharam entre si,foi nessa hora que eu gritei:

-Eu tenho! – Falei arrancando todo meu disfarce. –A cunhada da noiva tem algo contra sim.

-Seguranças peguem-na! – O Adam ordenou do altar.

-Que legal Adam,você vai deixar a festa mais divertida – Michaella pulou não sei de onde.

-Michaella? – Perguntei.

-Vai,mete bala em todo mundo que eu mato esses seguranças.Vai Erika!

Começou, eu já dei uns tiros no Adam, enquanto a Ella corria pra fora da capela. A Lilith, que estava no altar foi correndo atrás da Ella, eu dei um tiro pra tentar impedir, mais não consegui matá-la.

-Michaella,a Lilith!

-Pode deixar... – Ela saiu correndo pelo mesmo caminho que ela .

-Quer saber,que se dane todo mundo.Vocês tem gosto de leite mesmo,nem vale a pena. – Eu sai da capela quando tava todo mundo morto.

Sai no jardim e peguei a Michaella e a Lilith lutando,a Lilith já sangrando,e a Michaella já descendo socos nela:

-Na hora de me fazer foi gostoso né vadia? Mais você não foi mulher suficiente,pra ter uma cria metade vampira,metade demonia! – Ela dizia batendo na mãe.

Ela escapou, foi pra rua onde tinha um caminhão,ela entrou nele e saiu correndo feito loca.Eu e Michaella saímos correndo atrás dela,mais paramos.

-Ótimo,ela ainda vai começar uma perseguição! – Eu disse pra Michaella.

-Deixa eu ligar pro Leo,Erika?Alo Leo?A Lilith entrou num caminhão,e tá fugindo!Você sabe onde tá a Ella?

-A Ella tá comigo,a gente tá atrás da Lilith,e os outros e a policia atrás de mim.

-Ótimo,eu e a Erika estamos indo pra lá.Tchau!

-Você vai dirigir meu carro? – Eu perguntei.

-Vou ué,vamos logo!

Ela ligou o carro,e saímos na maior velocidade atrás da Lilith,encontramos ela e os outros carros a perseguindo .

-Alguém tem que fechar esse caminhão,só assim que ela vai morrer!

-Erika,seu celular tá tocando .É uma tal de Zohar.

-Alo,Zo?

-Oi Erika,ela tá indo em direção a saída da cidade.

-Alguém precisa fechar ela,Zohar!

-Tudo bem,espera ai Guy seu retardado o que você tá fazendo?

-O que foi?

-O Guy fechou ela,ele é muito retardado!

De repente,a gente viu a Lilith capotar levando junto o carro do Guy.Todo mundo parou,enquanto o carro dela caiu na grama do lado da pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Será que a diaba morreu?
CONFIRAM NA CONTINUAÇÃO DO CAPITULO QUE VAI SAIR DEPOIS NO DIA 16/11.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MINHAS FOFAS,BJUUS DA NATHY