Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 52
Capítulo 52: O Inicio Da Guerra


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu,não sei se vocês viram no ultimo cap mais a Erika ta doida!
Spliteras : AVÁ QUE NOVIDADE!É MESMO?!
Bom,esse mês saíram 4 caps em cada semana.Todos nos sabados,ou nas sextas.
EU sei que está meio curto,mas desse jeito,a minha fic não tem caps nem muito menos reviews!
Vamos finalmente ver,o inicio da guerra contra os demônios!!A Erika piraa!Esse cap mereçe muitos reviews,porque essa guerra vai ser muito dahoraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/52

(POV ERIKA)

-Oi .  – Disse meio sem jeito.

-O que você tá fazendo aqui?

-Por acaso enchendo a cara com a minha melhor amiga?

-E desde quando você bebe?   

-Ué!Se você quer saber,meu fígado morreu uns cem anos antes de mim!

Ela riu,mas ainda me olhou:

-E a Ella?Como ela está? - Zohar perguntava bebendo.

-Tá bem.Eu falei pra ela ficar descansando,e não fazer sequer um mínimo esforço com o braço direito.E também pra deixar debaixo da água quente por um tempinho. Posso te pedir um negócio?

-Você quer balas,granadas?

-Não boba!Isso eu já tenho tudo. Por favor,por favor,por favorzinho,vira minha amiga! Por favor! – Disse meio paty da vida.

-Erika!Para,vão pensar que a gente é lésbica! – Zohar tentou dizer disfarçando.

Parei e me dei conta do super mico que eu estava pagando,de repente todos os homens do bar começaram a olhar pra gente:

-Vish...Desculpa. – Disse.

-Não sei se eu devo te desculpar,eu já desculpei muita gente na minha vida,e elas voltaram a ser a mesma pessoa.

-Mas eu juro oh,por esses dedinhos da minha mão,que eu não faço mais! Eu nem tinha idéia que você tinha namorado,pra mim o Guy era o só o irmão mais novo da Ella!

-Então quer dizer que você não...

-Não,ninguém me contou!E outra,mesmo que ele fosse SEU NAMORADO,eu não seria tão vadia pra pegar uma coisa que é sua!Sabe quem foi que me impurrou pra ele?A vaca da ex do Leo!Ai como eu ODEIO AQUELA MULHER! Sabe,da vontade de pegar ela pelo pescoço,torcer o pescoço dela,e depois assar no forno pra comer no jantar!

-Meu Jesus... – Ela falou espantada.

-É sério,aquela menina é o demônio!Mas por favor,me desculpa por favorzinho?!

Ela respirou fundo,enquanto eu a olhava sem paciência:

-E ai?Perdão?! - Eu pedia com cara de ursinho arrependido.

-Tá bom,mas oh!Se eu te pegar com o meu namorado denovo,eu faço você virar caveira!

-Tudo bem,te amooo! – Gritei abraçando-a feliz.

Pelo menos eu consertei o erro que eu nem fiz,mas o importante era conquistar a minha única amizade.

-Vish pera ai,mensagem da Ella... – Disse desabraçando ela. – “Vem pra cá correndo,traz o Leo e  a Zohar também”

-Parece que o negócio ficou feio, hein?

-Não sei,mas vamos ver. ..

Na mansão...

-O que foi?A gente veio voando praticamente.

-Praticamente voando não!A gente veio voando mesmo!Quase batemos em um carro na avenida!

-Fala Ella,o que  houve? – Leo perguntou.

-Adam está procurando Ella,que nem um louco. Ou matamos todos eles agora,ou eles nos matam.

*POW* - A porta foi arrombada (N/A: Sou péssima de barulho de porta quando é arrombada)

(POV ELLA)

Todos ainda estavam com susto,porque a porta se arrombou do nada.E quem era??Advinhem?

-Ella,você vem comigo. – Adam disse apontando uma arma pra gente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?opnião sincera nos reviews?
Parte favorita do capitulo?O que tá ruim,e o que tá bom??
O proximo sai na sexta que vem!
A porrada... Continua.
Beijos minhas lindjas do coração!
Nathy SZ