Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 50
Capítulo 50: Traição A Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

OOIII LINDAS SPLITERS ,TUDO BEM?/
OH,QUERIA AGRADEÇER A TODAS VOCES,PELOS REVIEEWS DO CAP PASSADO,E PELO MEU NIVER,QUE TEVE UM SIMPLES BOLINHO COM TRES PESSOAS (POBRE É FODA NEH?)
Bem,sem mais demora,aqui está,perceberam,Capitulo 50!
Espero que gostem,e apreciem a treta do cap!
Bjuus,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/50

AVISO AOS LEITORES:


Fala gente,belezaa?Bem,eu acho que a maioria de vocês não entenderam o final do capitulo passado,bom então eu vou explicar como tudo aconteceu.Pelo pov da ERIKA!


"VOLTANDO A FITA"......


[POV ERIKA]


Eta,quatrocentos anos entrevada,e eu fiz uma nova amiga! É a Zohar! É,vamos dizer que somos um pouco parecidas...Só que eu sou mais louca,e sanguinária que ela,e outra,o namorado dela é muito gato!

Epa!Que isso Erika Zachs?!Não pode ficar cobiçando o homem das outras não!E alias você nunca teve uma amizade verdadeira na vida, vê se não é burra, e não desperdiça! – Pensei.

Eu estava andando pelo corredor, pra poder pegar minha nova arma: Um fuzil! Além de ser maior, mais rápido, é mais econômico, e dá pra montar!EU sou, ou num sou uma genia?!


Mas,acidentalmente,eu cai,e acabei caindo em cima do Guy.

E o que eu não queria que acontecesse,foi inevitável.


Ele me beijou.


Gente,que pecado foi...Foi só por alguns minutos que eu conversei com a Zohar,mas parecia que eu já conhecia ela há uns 30 anos.Admito que o Guy beija bem,mas...


"Acelerando a fita"....


–Erika!


Me levantei rapidamente,meio sem jeito.Como toda pessoa se levanta com medo,tentando dar sua explicação ao ser pega beijando o namorado da amiga:


–Amiga,não é nada do que você tá pensando... – Disse tentando me explicar.

–Amiga?!Desde quando?! – Ela disse brava. – E se não é o que eu to pensando,o que você tavam fazendo ai deitados no chão do corredor?JOGANDO PETECA?!

–Calma Zohar! – Guy disse.

–VOCÊ CALA A BOCA!Eu to falando com a Erika,não com você!

–Gente do céu,que gritaria é essa? – Ella disse vindo correndo.

–A irmã do seu namorado é simplesmente,a maior vadia que eu já conheci na vida,Ella!Só isso!

–Hã? – Ella perguntou confusa.

–Eu voltei pra pegar meu Iphone com a Erika,e ela tava beijando o Guy!

–ERIKA! – minha cunhada disse.

–Foi sem querer,foi assim,eu tava indo ali no meu quarto pra pegar meu fuzil novo,daí eu tropecei no Guy,a gente caiu em cima um do outro,e acabo se beijando.

–Verdade. – Guy me apoiou.

–Eu não sei quem eu mato primeiro,o que você sugere,Ella?

–Não quero que você mate ninguém! – Ela disse separando a nossa briga.


Não acreditei que isso aconteceria,mas a Zohar foi pra cima de mim,e parecia ter feito um rasgo no meu pescoço,mas na verdade ela so me arranhou ,e em briga,eu não sou de perder,foi meio engraçado,mas a gente saiu rolando no chão,dando tapas na cara uma da outra.


–Vem cá,você não vai fazer nada? – Ella disse pro Guy.

–O que?Eu nunca tive duas mulheres brigando por mim,e não quero que acabe tão cedo!


Depois de ficar um tempinho rolando no chão,e se estapiando :


–Vai Erika,para! – Ella disse me segurando.

–Guy,me solta!

–Não,eu já me diverti muito,mas agora chega!

–Erika!! Chega.

–Olha,eu não queria brigar com você...

–Tivesse pensado duas vezes,antes de beijar meu namorado.


Cada um levou a gente pra lados diferentes,eu ainda estava toda descabeleada,e com um pouco de sangue escorrendo na boca,devido aos socos que levei:


–O negócio foi muito feio? – Perguntei vendo meu irmão passando um pano nos meus machucados.

–Nem queira saber...

–Ah que droga,é tudo culpa minha...

–O que aconteceu,quando eu vi vocês três no quarto conversando,parecia que vocês era melhores amigas.

–Mas eu queria ser melhor amiga dela!Leo,só você sabe que por causa do meu jeito,louca de hospício,ninguém queria ser meu amigo na escola.Tanto que você sabe né?Eu tive que ameçar um garoto,pra conseguir ter meu primeiro beijo!

–Hahahah,é mesmo ,eu lembro.Mas o que aconteceu?

–Eu te contei que eu comprei um fuzil?

–Não,na onde você vai com um fuzil,Erika?

–Ora,vocês não querem matar a coisa?Os anjos?

–DEMONIOSS! – Leo gritou.

–Tanto faz,então,eu comprei.Dai,eu tava indo pro meu quarto,pra pegar pra mostrar pra elas,só que do nada,eu tropecei ,e cai em cima do Guy.Mas...Eu tava andando normal,e eu até olhei pra trás,e não tinha ninguém.Será que...

–O que Erika?

–VAAACA!! – Gritei me levantando enfurecida.


Eu com raiva,sou que nem um touro,quando ve vermelho .Mas eu não estava com raiva de coisas vermelhas,e sim com raiva de uma vaca mesmo.


–Sua vaca! Tá feliz?!Você acaba de destruir minha pré-amizade! – Disse enforcando a vadia da Michaella pelo pescoço.


Ela me jogou há metros do corredor.Me levantei,e corri em direção dela.Foi uma verdadeira luta de pessoas chiques,sem ser aquelas de puxa cabelo,mas sim com ...armas.


–Vaca,eu te odeio. – Disse dando um soco no olho dela.

–Olha que interessante,eu não pedi sua opinião...

–Você é tão inútil,que o Leo te largou.Sua incompetente!

–E você?Qual foi seu ultimo beijo mesmo Erika?


Rosnei de raiva,e me levantei.Agora era um negocio de morte,engatilhei minha arma,e coloquei meu pé em cima da barriga ossuda dela,segurando.


–Agora você não me escapa...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,pra vocês que não entenderam o que aconteçeu no ultimo cap,aqui esta a explicação.
E se a treta foi tão boa assim,por favor,comentem dela nos reviews.
Bjus,e espero que tenham gostado
PS: O PROXIMO SAI NO SABADO!
Nathy Alves Sz