Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 48
Capítulo 48 : Michaella: Uma Assasina Profissional


Notas iniciais do capítulo

OIOI OI SPLIETERAS AMADAS.É,ESSE CAPITULO É MISERAVELMENTE CURTO,MAS EU PRECISO MANTER O SUSPENSE DA FIC.
EU ESTOU ADORANDO OS ÚLTIMOS REVIEWS,E ESTOU SIMPLESMENTE SUSPIRANDO DE FELICIDADE QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA ERIKA,ELA CHEGOU LITERALMENTE PRA CAUSAR NESSA HISTORIA.
BOM,HOJE EU DEDICO O CAP PRAS LEITORAS FE E ELLY,E TODINHO DE VCS MENINAS,E EU QUERO MAIS REVIEWS.LEMBRANDO,QUE EU ACEITO TODO TIPO DE CRITICA,PORQUE PRECISO SABER COMO ESTOU INDO.BJKS,BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/48

(POV ELLA)

Acordei  depois daquela noite,tomei café ,e depois subi pra arrumar o quarto e me arrumar,no caminho,eu encontro com a Erika,eu ainda não me acostumei que ela é minha cunhada:

-Oi Ella,tudo bem? – Ela perguntou me vendo passar.

-Oi Erika.Como cê tá?

-Indo,como eu consigo ir...E você?

-To excelente... – Disse sorrindo porque me lembrei da noite anterior.

Ela riu com cara de safada,e depois falou:

-Acho que já sei porque você acordou assim...

-Psiu!Tem pessoas idosas nessa casa! – Falei pedindo pra ela falar baixo

-Anciões, você quer dizer né?Mas e daí,você acha que todos esses velhos são virgens?!

-Erika! – Falei roxa de vergonha.

-Tá bem...Não tá mais aqui quem falou,e eu não sei o motivo por você acordar tão feliz assim cunhada.

Entramos no quarto e eu comecei a arrumar a cama,enquanto nos conversávamos:

-Quer dar uma corrida depois comigo?

-Como assim corrida?

-Ué,vamos dar umas voltas por ai,vamos andar ué.Ficar dentro dessa casa é um saco. – Ela falou com cara de dor de cabeça.

-Verdade.

-E eu to entrevada há 400 anos sabe?Eu não sei mas o que é sentir minhas pernas de novo.

-Tudo bem,já terminei.E só eu me arrumar.

-Ah então beleza,eu também vou por meu tênis,depois de encontro lá fora. – Ela falou fechando a porta.

Como era uma corrida,eu vesti a roupa mais pobre que eu tinha,que era o que?Uma calça leaggin minha,de quando eu tinha 11 anos,e de tanto eu usar,ela já enlargueçeu,mas como eu to acima do peso,eu voltei a caber nela.

Desci as escadas,e abri o portão na campainha.É gente,o povo da mansão são uns vampiros chiques,o portão deles abrem na camparinha pelo lado de dentro.

-Pra onde a gente vai? – Perguntei saindo enquanto o portão fechava atrás de mim.

-Ué,corrida e caminhada em volta do quarteirão. Tá preparada?Vai ser uma hora e meia.

-O QUE?! – Perguntei gritando indignada.

-Calma gata,eu já malhei um dia inteiro na academia,fiz todos os exercícios ,e depois ainda tive uma caminhada de 4 horas no exercito.

-Como você conseguiu?

-Ah eu sou forte,e qual é?Eu também sou feita de carne e osso,se eu posso,você também pode.

Durante os primeiros,ou melhor,durante o primeiro quilometro que eu andei,eu já comecei a me cansar:

-Aff... – Falei cansada com as mãos nos joelhos. – Chega Erika!Por favor,eu to morrendo!

-Nada disso cunhada,força no pensamento,ainda é o primeiro quilometro que a gente ta andado,vamos,vem!

Continuando a andar,e depois de uns quilômetros...A gente não tinha nada pra fazer,a não ser conversar:

-Qual é a da Michaela com o Leo? – Perguntei.

-Como assim?

-Como foi a relação deles?

-Aff,aquela louca?Tá bom,lá no jardim de infância,quando eu e o Leo íamos juntos pra escola,ela entrou na nossa sala.O Leo já tinha fama de ser como ele era,ele não era o maior nerd da sala,mas ele também não era o maior bagunceiro.Vamos dizer que ele ficava no meio termo.

-E foi piorando com o tempo...

-Foi? – Ela perguntou.

-Aham,mas continua...

-Tá,daí dia vai dia vem,eu vi ele chegando na escola de mãos dadas com a Michaela,e eu não gostava muito dela sabe?Tipo,diziam que a família dela tinha ligação com lobisomens,e que eles matavam vampiros,e por isso eu nunca gostei dela,mas como o Leo é quem jegue,quando quer encasqueta,ele continuou namorando com ela.

-E a Carmel?

-Calma,a Carmel vem agora.Dai,acabou vindo outra menina pra nossa sala,que veio transferida do Texas,justamente a rockeira do cemitério. Até ai tudo bem,de repente,teve um dia que eu comecei a passar mal na escola,tipo com dor de barriga,eu fiquei soltando pum o dia inteiro na sala.Sabe aqueles estilo tiro de metralhadora?

-Nossa...

-É,daí eu liguei pra minha mãe,e ela veio me buscar,enquanto o Leo continuou na aula.Quando eu voltei,uma das minhas amigas da escola,me falou que o Leo tinha ficado com a Carmel,no refeitório,depois do fim da aula.E no mesmo dia,ela e a Carmel brigaram por causa do Leo.Quem apanhou?Carmel.

-Nossa,mas logo ela que...

-Filha,aquele visual dela de rockeira valentona é fachada.Ela voltou com dois galos na cabeça,olho roxo,e 15 pontos na testa devido a surra da Michaela.Sei lá,parece que ela poderia ser lutadora de UFC.Mas você pensa que a Carmel aprendeu a lição?Não!A Michaela humilhou ela na frente de todo mundo,e na frente do próprio Leo,e ele não fez nada,mas eles ficaram se pegando escondidos dela.Dai chegou um dia,que a Michaela descobriu,e trancou a Carmel numa sala fechada,as janelas fechadas,a porta,enfim,e naquele dia tava mal calor,e sabe como ela matou a Carmel?

-Como ? – Perguntei ansiosa.

-Ela trancou tudo,e trocou o ar acondicionado frio,por veneno.Sabe aqueles venenos ,que serve pra matar barata,mosquito,pernilongo?E foi assim,que Carmel morreu.Tempos depois,a Michaela foi assassinada por lobisomens,enquanto eu estava no exercito,e depois,que o Leo cresceu,ele  conheceu você.Fim,e todos viveram mortos pra sempre.

Caramba!! Depois da caminhada,a gente voltou pra mansão era já hora do almoço,enquanto eu comia eu escutava mais tiros,mais tiros.

-Quem sera que tá metralhando,hein?Só eu tenho uma metralhadora nessa casa.... – A Erika perguntou desconfiada..

-Tem certeza,que você não tem a mínima idéia de quem é? – Perguntei.

-Aff... – Ela disse com as mãos na cabeça. – Depois, a Carmel é que é burra...Vamos ver quem é logo,porque eu vou acabar com essa gracinha é agora!

-Ai meu jesus!

Aquela mansão gigantesca,toda de madeira escura,do século 17,tinha muitos cantos que eu ainda não visitei. Como por exemplo agora,fiquei pasma ao saber que tinha uma sala de treinamento,onde as pessoas poderiam treinar tiro ao alvo,e ainda lutar.

-Olha lá...É aquela vaca... – Ela disse.

Meu,foi um negócio impressionante.Ela tava treinando tiro ao alvo numa estatua,e quando acabou de disparar,a estatua começou a sair algumas coisas de prata.

-Ela tá treinando com bala de prata,e isso porque você ainda não viu a desgraçada lutando Ella...

Depois do tiro ao alvo,ela foi justamente lutar.Chegaram uns vampiros,que eu nunca vi na vida antes.Olhem o que ela fez.

Primeiro,ela correu,deu um mortal,tirou uma lança da calça ,e cortou o pescoço do cara,saindo sangue pra todo o lado.No segundo que ela foi matar,ela meteu socos,foi muito rápido,ela acabou com eles em 05 minutos.

-Eu vou lá falar com ela. - Disse decedida.

-O QUE? TÁ LOUCA MENINA?VOCÊ SABE O QUE VOCÊ VAI FALAR,COM QUEM VOCÊ VAI FALAR? -Erika disse me puxando pelo braço

-Erika,você não entende. Eu não vou deixar ela atrapalhar a minha relação com o Leo.

-Assim é que se fala! Mas oh,cuidado,você tem que ficar viva,porque em toda a minha vida,você é a única namorada do Leo que eu realmente gostei.

-Awn,Erika... 

-Sério fofa,quero ver você casando com meu irmão.

-Você é muito legal sabia?

-Aham,você também.Quer uma granada?Só por precaução? - Ela perguntou me monstrando a tal granada.

-Acho que não preciso...

-Sério?Bom,tudo bem.Mas qualquer coisa,se ela OUSAR te atacar,eu pego as granadas,e essa vampirinha metida vira churrasco!

Ri,e depois disse.

-Pode ficar sussegada cunhada.

É,o bom de ter uma cunhada que é super amiga minha,mas que é sanguinaria e louca,tá explicado o fato dela ser irmã do Leo.

Me aproximei mas perto dela,ela estava de costas,meu coração batia tão forte que parecia que iria ter uma parada cardíaca,quando ela se virou...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,eu acho que a Ella merecia uma salva de palmas por finalmente enfrentar a ex do Leo,afinal,o amor fala mais alto,e ela tem que defender o gato a qualquer custo.
Agora me digam garotas?Ficou bom?Ficou ruim?
Podem falar nos reviews,sem dó,o que gostou,e o que não gostou.
Que parte foi a melhor,e o que você acha que vai acontecer quando a Ella for falar com a Michaella.
Bom,foi só isso...E eu espero que tenham gostado,em falar nisso,dia 3/9 é meu niver,e eu vou postar no proximo sabado.
Bjus!