Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 45
Capítulo 45 : Bem Vinda a Mansão,Ella! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEE
DEIXEM REVIEWS LINDAS!
BJUS,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/45

(POV ELLA)

Chegamos na escola,no estilo dos vampiros,entrando sem ser chamados.

-Uepa! Vampiros não tem educação?Não conhecem a palavra porta?

-Eu não conheço a palavra porta,quando a minha espécie tem uma demônia pra matar,Amnon. - Vicktor falou filosofando.

-O que? - Ele perguntou coçando a cabeça.

-Eu preciso leva-la comigo,por alguns meses.

-Mas já estamos no final do ano! Ela vai repetir o período.

-Ella é uma boa aluna,já não está com o bimestre azul não é?

-Não! Mas...

-Me prove que eu estou errado então!

Amnon começou a mexer no computador,e não demorou muito,ele me deu meu ultimo boletim.

-Ela já está aprovada,mas isso não dá o direito de abandonar o colégio! - Ele continuava protestando.

-Voce tem algum parentesco com ela?

-Não mas...

-Então vou leva-la.

Deixamos a escola,e eu ainda falei " Tchau tchau Amnon,até mais!"

Era bom estar livre da escola,agora eu ia poder ficar acordada até tarde,ai que maravilha.Se bem que...Eu nem posso começar a falar,porque eu não sei o que me aguarda na famosa mansão.

Ele me deixou em casa,e eu fui arrumar as malas. Eu tava indo pra um lugar que nunca fui na minha vida, só pra poder entrar pra guerra.A minha vida mudou muito ultimamente.De repente,meu pai entrou no meu quarto:

-Ella?

-Oi pai...

-Sua mãe me contou, você quer mesmo fazer isso,filha?

-Fazer o que,eu não posso fazer nada contra pai. - Falei fechando a mala.

-Precisa de alguma coisa?Mais doll-bar,ou o subistituto do sangue?

-Não pai,deixa o subistituto fora.Eu to querendo ir rápido pra poder voltar logo,ta?

-Tudo bem filha. Eu te amo.

-Tambem te amo,pai. - Falei abraçando ele. - Não se preocupa pai,eu vou voltar.

-Ok,quer que eu te ajude ai com...

-Ah não pai,o Leo vai vir pra me buscar.

-Tudo bem,ve se se cuida la viu?

-Ta.

Daqui a pouco,a campainha tocou. Guy foi abrir a porta:

-Fala cunhado.

-E ai Guy?

Leo tambem deu um alo pros meus pais,e depois veio me ver.

-Pronta?

-Aham.

Peguei as malas,e fui dizer "Adeus" pros meus pais.Abracei primeiro minha mãe,e depois o meu pai.O Guy fez o mesmo,mas ele não fazia questão de esconder o sorriso de felicidade por sair de casa,no canto dos lábios dele.

-Cuida da minha filha hein Leo! – Minha mãe falou.

-Pode deixar senhora Rozen.

-E você Guy,sussega viu?A sua irmã vai super-visonar enquanto a gente não estiver lá.

-Nem quando eu tô de férias eu tenho paz viu?! – Guy reclamou. – Se liga pai,a baba vai ficar de prontidão,falo?

-Tudo bem.Vai com Deus viu filha?

-Tudo bem mãe,tchau. 

Fui arrastando as malas,até que pegamos o elevador e chegamos na rua.Colocamos as malas no porta-malas do carro do Leo,e entramos.É,com o Guy junto.

-É,pode esperando viu cunhado,um dia eu vou ter um carro mais potente do que o seu...

-Sonha Guy,sonha que sonhar não é pecado...

No meio de toda aquela despedida,essa foi a primeira vez que eu ri naquele dia.

Quando começamos a andar,eu sentia tava indo visitar o coisa ruim.É isso ai,tava morrendo de medo pro lugar aonde eu ia,e olha que eu nunca fui lá!

Silêncio no carro,quando o Guy...

-Cause’ tonight i’m calling all the astrounats,asking s.o.s from this talling box”

O Leo olhou pra minha cara tipo “Meu deus,ele ainda não passou da fase depre?!”Enquanto o Guy continuava a cantar.

De repente,ele pergunta:

-Sem na maldade,porque a gente tá andando em comboio? – Ele perguntou olhando que a gente tava seguindo os outros vampiros que estavam atrás da gente.

-Eu sei o caminho,eles também vão pra lá,afinal... Somos uma espécie,não é?

Quando chegamos num lugar totalmente estilo Transilvânia.Como tinha chovido na noite passada,amanheceu nublado,e o dia inteiro ficou nublado. Uma mansão realmente gigantesca,mas estava com uma cara de velha.

Descemos do carro,e ficamos olhando por algum tempo pra casa:

-Lar doce lar... – Leo falou.

-400 anos longe,e nada mudou... – Vicktor falou.

Ele foi o primeiro a entrar,aquele lugar tava todo empoerado.Alguém na sala acendeu as luzes,que depois acendeu as luzes de todos os cômodos da mansão.

Eu comece ia andar lá,e fui mais pra fundo,depois da sala,eu acabei indo parar numa sala de armas,e depois mais no fundo fui acabar parando na cozinha.Isso tudo no andar de baixo.

Quando eu subi lá pra cima,tinha : Um escritório na primeira porta a esquerda. Um banheiro super grande,com banheira na porta a direita. Eu entrei num quarto,e deitei só pra expreimentar. Pra que? Colchão de mola de primeira qualidade!!!

Fantastico.

Sai do quarto,e desci.O povo tava ajudando a limpar lá,eu peguei uma vasoura e também comecei a varrer a sala.

Depois do trabalho,e de arrumar os moveis direitinho,eu subi pra tomar banho. Tinha até a opção gente,água quente ou fria. Mas a água era quente mesmo,como tava frio,eu pensei “Ah,de boa”.

Depois do banho,e de me arrumar,eu fui atrás do Leo.

-O Amy,cadê o Leo?

-Ele tá na sala depois da cozinha.

-Tá valeu.

-De nada.

Nem percebi que tinha mais sala depois da cozinha,até vi uma porta,mas ignorei. Quando eu passei daquela porta,eu vi o Leo debruçado num caixão de pedra...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será o caixão que o Leo está debruçado??
Descubram no próximo,dia 4/8