Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 42
Capítulo 42 : Não Fuja,Sushi! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OOIIEEE MINHAS LINDAS SPLITERAS!!
Eu venho aki com mais um capitulo da minha história...
Espero que gostem,da confusão,da loucura,e das decisões,emfim
de tudo desse capitulo,
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/42

(POV ELLA)

Voltamos da farmácia,com uns 7 testes de gravidez na sacola.Chegamos na escola,e entramos no banheiro,em seguida fechamos a porta.

-Oh,só lembrando,se você estiver mesmo grávida,só um exame de sangue pode dar a certeza absoluta.

-Ah,como se fosse fácil,chegar na infermaria e falar " Oi dona Sarah,eu preciso de um exame de sangue pra poder confirmar se eu to embuchada,por que eu bebi demais naquela noite do baile da escola,e acabei acordando numa cama de um desconhecido num lugar desconhecido!" - Ela falou debochando.

-Nicky! Não complica,vai! Pelo menos,se você fizer logo,a gente vai saber mais cedo,e já vai dar tempo de fazer alguma coisa pra te ajudar!! - Falei.

-Ok,mas eu preciso de água! Muita água! 

A Zohar começou a procurar alguma coisa na bolsa dela,quando ela tira de lá,uma garrafa de vinho fazia:

-Ok,a gente entende que você bebe,a gent não tem nada a ver com a sua vida,mas vinho na bolsa?

-Não,não é meu não gente.É do senhor Amnon,eu peguei ele alguns dias atras na fase "Diretor no boteco",mas eu lavei ok?Por que afinal,eu sou higienica,e essa garrafa vai ajudar muito algum dia! - Ela falou olhando dentro da garrafa.

Ela encheu  a garrafa d'água na torneira,e depois entregou pra Nicky.Ela tomou metade da garrafa,e depois falou:

-Pessoas,é melhor a gente fazer isso na casa da Ella

.-Na minha,porque?  - Perguntei com medo.

-Porque eu não confio muito nesse banheiro.  - Ela falou olhando pro banheiro em volta.

-Vamos fazer o que na casa da Ella?!São só banheiros diferentes!

-Mas lá é melhor do que aqui!! - Ela falo fazendo manha.

-Ok,pra casa da Ella.

Como todo mundo tava em aula,a cada passo que a gente dava a gente ficava olhando,pra ver se não via ninguém,por que se tivesse,já era!

*Na casa da Ella...*

Chegamos em casa,que estava vazia.Entramos direto no meu quarto,e trancamos a porta.Nicky foi direto pro banheiro,eu joguei o teste por debaixo da porta.Enquanto isso,a donita Zohar se jogou na minha cama e me perguntou:

-Oh,se ela tiver mesmo grávida,eu vou ser a primeira madrinha. - Ela disse.

-Ué,por que?!Ela contou primeiro pra mim!! - Falei nervosa.

-Mas,quem foi comprar os testes foi eu!! - Ela falou ainda mais nervosa.

-Mas enquantoela tava chorando contando,você tava ouvindo a maldita piada do papagaio do Guy! - Respondi furiosa.

Começamos a discutir sobre quem seria a madrinha do suposto filho da Nicky.De repente,ela aparece na nossa frente com o teste nas mãos.

-O que quer dizer dois tracinhos? - Ela falou olhando o teste .

Paramos de discutir,Zohar pegou o  teste nas mãos,e disse:

-Positivo.

Nicky olhou meio triste:

-Oh Nicky,se acama tá bem?É só um teste,e como ainda é o primeiro,ele pode mentir!

-É,vai lá... - Falei dando mais agua pra ela. - Faz o outro...

Ela pegou o outro teste na mão,e ficamos esperando ela. Depois que ela saiu,ela disse que esse deu negativo,a gente conseguiu respirar aliviada.Depois de varias e várias vezes entrar e sair do meu banheiro,e depois de 4 litros de água ingeridos numa tarde,e 7 testes de gravidez,apenas um deu negativo.

-E agora,o que a gente faz? - Perguntou a Nicky.

-Você que sabe,um teste negativo,e seis positivo.Eu duvido que um exame de sangue vai falar, que não. - Zohar falou.

Respirei fundo,e a Nicky olhou pra mim e disse:

-Ela,você tem sorvete ai?

-Tenho,mas tá um frio de congelar sua louca! - Eu falei mostrando que tava chuvendo lá fora.

-Ah,custa você me dar um pouquinho? - Ela perguntou.

-Nicky,você quer se matar!?Ou melhor,ficar doente? - Zohar perguntou.

-Ah vá gente...

-NÃO! - Gritamos eu e a Zohae juntas. - Vamos comer alguma coisa?

-Melancia com leite condensado?! - A Zohar já chutou.

-Quem é a grávida aqui sou eu,tá gente?

-Ok,vamo comer alguma coisa,depois a gente volta.

Abrimos a porta do quarto,e fomos até a cozinha. Como estavamos sozinhas,resolvemos deixar a porta do quarto aberta.

(POV LEO)

No meio da aula de biologia,eu tentei procurar a Ella,mas não achei. O engraçado,era que nem ela,nem a Zohar,nem a Nicky estavam lá.

-Omer... - Falei cutucando ele.  

-Que é,presudo? - Ele perguntou virando.

-Cadê a Ella?

-Ela tá ali ó... - Ele falou olhando pro lugar aonde ela senta. - Uepa,mas ...Virou fantasma,o vento levou?

-É por isso que eu to perguntando!

-Pera ai,vou mandar uma mensagem pro celular dela:

(POV OMER)

O que será que deu na Ella pra sumir assim,do nada?E ainda,na aula do pai dela! Ela abusa demais!

"Ella,o seu pai tá louco,tá destriuindo a escola procurando você,o vento te levou??Enfim,não é só ele não,o Leo também já saiu daqui atrás de você,por tanto,se você tá aprontando garota,já tô avisando,dá no pé dai!!E se der,responde a mensagem!"

Quando eu fui olhar pra trás,cadê o Leo?!

(POV LEO)

Primeiro lugar que começei a procurar a Ella,foi no lugar mais óbvio e evidente,a casa dela! Entrei no quarto,que tava com a porta aberta,a cama arrumada,a tv desligada,e em cima do criado mudo dela,um teste de gravidez.Eu olhei pra ver se tinha alguém,e olhei. Dois tracinhos,e fiquei pensando:

-A Ella? Grávida? - Pensei.

De repente,eu senti que tinha alguém vindo e me escondi atrás da porta.Assim que alguém entrou,eu fechei ela:

-Você tá grávida,Ella? - Perguntei.

Ela olhou pra mim espantada,e depois caiu de rir:

-Hahahaahahaha.

-Por que a risada? - Perguntei sério.

-Por que você acha que eu tô grávida! - Ela falou rindo.

-E você não tá?

-Não,Leo! Isso ai é...É...-É,F,G,H...

-Promete que não vai contar pra ninguém?

-Aham,me fala.

Sentei na beira da cama. Ela resolveu deitar,tomou folêgo pra falar:

-A Nicky tá grávida. 

-Hum?! A Nicky,de quem?! - Perguntei espantado.

-A gente acha que é do Sushi.

Me lembrei do que ele falou do Boa noite cinderela,um dia antes do baile.E percebi.

-E todos esses testes são dela?

-Aham...

Eu fiquei sem fala,não sabia se contava ou não. 

-Eu te procurei o intervalo inteiro.Aonde você estava?

-No banheiro,com elas.

-Elas?Tem mais gente aqui?

-A Nicky e a Zohar.

-Matando aula com as amigas,que lindo dona Ella Rozen!

-Não vem mudar de assunto não,deixa eu continuar...

(POV ELLA)

Contei toda a história pra ele,enquanto ele ficava sem fala.

-Nossa..E agora,ela já sabe o que vai fazer?

-Não,ela ainda não falou pra gente...

-O Sushi vai ter que assumir essa criança,vamo ajudar a resolver isso?

-Como? - Perguntei.

-Ligando pra ele!Ele vem aqui,e a gente resolve isso de uma vez!

-Leo,não vamo se meter na vida dos outros.E outra o Sushi tá na aula de educação fisica agora!

-Não é se meter Ella,é ajudar os outros.E uma das coisas que o Sushi mais fez na vida,foi matar aula,ele já é experiente.

Ele pegou o celular,discou o numero dele.Quando alguém atendeu:

-Alô,Sushi...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que ele finalmente vai descobrir! Não percamo proximo hein gente!