Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 40
Capítulo 40: Chá De Bebê da Alyssa


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI LEITORES! FOI MAL PELA DEMORA,AQUI ESTA MAIS UM CAP,PRA ALEGRIA DE VCS!!!!Vamos ver como as humanas se comportam na casa dos Zachs?? Vamos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/40

(POV ELLA)

Como não é todo o dia,que eu vou na casa do meu namorado,definitivamente,era a primeira vez que ia lá.

Tinha que arrumar alguma coisa pra vestir que dissese: "Não sou galinha,mas tambem não sou virgem santinha",o dificil era isso.Enquanto as meninas me ajudavam nessa tarefa:

-Vai Ella!Achou alguma coisa pra vestir?

-Ah,mas como? - Falei no meio da bagunça do meu quarto.

-Gente!Primeiro de tudo,a gente tem que se acalmar. Caramba ,é só um chá de bebê,não a premiere do oscar! A gente não precisa se impiriquitar toda,só pra ir na casa dos vampiros!

-Pra você né Nicky?  - Zohar perguntou procurando mais roupas.

-Não pra nós todas! Gente,são apenas vampiros! E como a gente conhece a Ella,somos meio que suas protegidas,não vai aconteçer nada com a gente! - Ela falou.

-Você já foi na casa de uma vampira antes?

-Não.

-Então,a primeira impressão é o que fica! - Zohar gritou.

-Ei! - Tambem gritei tampando meus ouvidos. - Nessa casa mora gente,não animal.e se as duas continuarem gritando,eu vou fazer vocês darem as suas duas lindas orelhinhas pra mim ouviram?

-Foi mal. - Elas responderam juntas. 

-Por um lado,a Nicky ta certa.

-Viu?

-Mas por outro,a Zohar tambem ta certa...

-Toma Nicky...

-Quer saber,isso mesmo.É só um chá de bebê,vamos normais.

-Ok.Uma luta,por nada...

-Que mané nada,menina...

Depois das tres se arrumarem,ai veio o "X" da questão:

-E agora,o que a gente leva?

-Fralda.

-Ok,mas aonde,essas horas,num sabádo a tarde,que a gente compra fralda?

-Der,num bar que não é né Zohar... - Eu falei fazendo eu e Nicky rir.

-Quem vai no mercado?

-Vai,vamos tirar no três ou um.

-Ok.

-TRÊS OU UM! - Falamos mostrando as mãos.

-Zohar empatou com a Nicky,vai desempatem ai.

-TRÊS OU UM! - Falaram mostrando as mãos.

-A Zohar ganhou.

-Ok,a ferrada da turma sempre sou eu né?

-Oh meu deuso...A Zohar,a menina mais azarada da turma... - Falamos eu e a Nicky zoando ela.

Meia hora depois,a Zohar me volta com 4 pacotes de fralda:

-Ótimo,agora,a gente tem que embrulhar...

-Pera ai gente,vou lá pegar. - Falei.

Foi mal sacrificio,porque o papel de presente tava em cima do armario da cozinha,só pessoas que tem 1,80 de altura que conseguem pegar,não pessoas anãs que nem eu,que só tenho 1,62.Quando do nada,apareçe a minha salvação (Leo):

-Tá ai. - Falou ele me dando o papel presente.

-Obrigada Leo.

-Aonde vai,com papel de presente? - Ele perguntou confuso.

-Chá de bebê da Amy,eu e as meninas fomos convidadas.

-Hum,ah,é mesmo...Eu e os outros vamos sair,afinal,chá de bebê,a casa vai ficar cheia de mulher,eu vou fazer algo interesante nesse meio tempo.

-O que Leophold Zachs?

-Jogar videogame,sei lá.

-Com o Guy?

-É,ou sozinho,por que Ella Rozen?

-Nada não ,seu cunhado tá muito felizinho hoje...

-Por que?

-Quando você for entrar,você vai descobrir...Deixa eu ir lá amor,quero voltar rapido,por que daqui a pouco vai começar Grey's Anatomy.

-Que isso?

-Série de medico.

-Ah,então tá,tchau. -Ele falou me beijando surpreendentemente.

Meu deus,pensei que o dia ia acabar e ele não ia parar de me beijar,mas infelizmente,acabou.

Chegamos na residência,com os presentes dentro de umas sacolas:

-OIE GENTE! - Amy abriu o portão da casa sorridente.

-Oi Amy. - Zohar e Nicky falaram espantadas.

-Vem gente,entra! - Ela falou arrastando todo mundo pra dentro.

Entramos logo,e assim que chegamos na casa,as meninas ficaram de boca aberta só de ver a sala:

-Jesus amado! Isso aqui é uma sala ou um palácio? - Zohar perguntou de boca aberta.

-Calma gente,isso aqui é só a sala,vocês ainda não viram os quartos...

-Na minha próxima vida,eu quero ser vampira... - Nicky falou besta com a sala gigantesca.

-Eu também...

Depois,quando o povo começou a chegar mais,a gente começou a comer,Brigadeiro no copinho,sorvete,e lógico,todo o tipo de fruta coberta com chocolate.

-Meu deus,Amy... Isso aqui tá uma delicia...  -Falei comendo morango com chocolate.

-Né? Eu não sabia que ser humana era tão bom,sabe,os vampiros não são bons pra inventar pratos. - Ela falou comendo brigadeiro.

-E ai,vai ser Alyssa mesmo?

-É,é um nome bonito.  - Ela falou limpando a boca. - Alyssa,mas Ella e você?Já ta namorando com o Leo há três anos,quem tá enrolando quem na história?

-Ele,é logico. - Me defendi.

-Aham... - Zohar soltou a frase atacando no sorvete.

-Sério gente,mas vocês acham que eu não tô muito nova pra casar? - Perguntei.

-Que nada menina,o tempo passa rapido demais... Quando já for ver,você já tem filhos.

-Meu deus,Amy,vamo com calma? - Falei assustada.

-Ué,admita Ella,temos que dar continuidade a linhagem... - Zohar falou parando de comer o sorvete já indo comer brigadeiro.

-É,vocês ja tem que começar a pensar sobre isso... - Nicky falou.  - Vem cá Amy,aonde aprenderam a fazer essas delicias?

-Eu peguei num site de receitas,dai do nada,deu certo.

-Tá ótimo... - Zohar falou.

-Meninas,isso porque vocês ainda não provaram o bolo...

-Nossa,vai ter até bolo?

-É,minha gravidez ta fazendo eu ter desejo de tudo quanto é comida humana...

Depois de detonar as comidas,fomos perder um pouco dessas calorias,colocaram umas musiquinhas bem animadinhas de festa,estilo anos 70,eram velhas,mas até que eram legalzinhas,juntou um monte de mulher só pra vir dançar.

Quando chegou a hora do bolo,nosssssa senhora,foi a hora que mais pesou,pesou entre aspas,porque o bolo tava tão bom,tão bom,que eu peguei três pedaços de bolo,aff maria.NAQUELE DIA,EU REALMENTE COMI!Na hora de ir embora,eu falei para Amy que já iamos ir,ela me puxou pra cozinha,e falou:

-Aqui oh ,Ella... - Ela falou me dando uma tapoé com metade do bolo.

-Amy,tem metade do bolo da festa aqui...

-Ella,eu não ligo,ainda sobrou quase todo o bolo aqui... -Ela falou me mostrando uma boa parte do bolo que tinha sobrado.

-Tudo bem,valeu ai pela festa viu?

-De nada,e outra,adorei conhecer suas amigas,o primeiro sinal que a Alyssa fizer pra nascer,eu te ligo...

-Ok..

Quando eu e as meninas estavamos saindo,ela me grita:

-Ella,promete um negócio pra mim?

-O que?

-Que vai dar um namorado pra Alyssa?

-Como assim? - Perguntei confusa.

-Que vai ter um filho com Leo pra ele namorar com a minha filha,olha que nem precisa da minha autorização e do Yulis.

-Mas Amy,tá muito cedo ainda.

-Eu sei,entendo que você é muito nova.Mas quem sabe,pode ser num futuro daqui a algum tempo,o que se acha?

-Eu vou ter que pensar,mas qualquer coisa,eu vou tentar. Mas não agora!

-Ok,muito obrigado Ella. - Ela falou me abraçando.

Zohar pegou carona com a Nicky e foram pra casa,enquanto eu,voltei pra minha.Deitei,e nem jantei,fui ver Grey's Anatomy.Agora,o que o senhor Leophold Zachs fez a tarde?...Hum,deixa ele na minha mão...

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
É,pra felicidade de vocês,a Ella vai ficar gravida sim,so que não é agora não viu?
E Amy,Zohar E Nicky ficaram amigas rapidinho hein?
Espero que tenham gostado,bjks minhas leitora lindas
AMO VCS!
N@ThY