Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 34
Capítulo 34:O Baile: Parte IV


Notas iniciais do capítulo

OIE LEITORES!
FELIZ FINAL DE SEMANA
DEPOIS DA 1 SEMANA D AULAS
Q CHATO NEH.KKKK
MASI AI,ESSE FOI O MOTIVO DA MINHA DEMORA
ESSE É O CAP D SEXTA,ESPERO QUE GOSTEM VIU?
ESSE É O MELHOR CAP
DEIXEM UM REVIEW!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/34

(POV ZOHAR)


Filho da...Eu tambem,sou outra idiota,que não consegue escapar quando isso aconteçe,logo eu,uma futura policial.Separei ele:


–Para Guy!Não é assim,que você vai me ter de volta.

–Vai me dizer,que não gostou?

–Você vai gostar,e do tiro que vai levar.

–Se me matar,você vai presa meu amor.Você vai estar condenada,ao mesmo destino que eu,nesse caso,a mesma pena...

–Desde quando,que Legitima Defesa da pena,eu vou te ensinar a dançar Rozen. - Falei indo trancar a porta do banheiro.


Depois de trancar a porta do banheiro,com a chave que eu roubei do meu pai,coloquei uma musica de stripper,é,de stripper mesmo que eu tenho no meu celular,da Hilarry Duff,With Love:


–Ui...Dupla profissão,policial e stripper? - Falou ele me debochando.

–Sabe aquele filme,do menino que foi esqueçido pelos pais,e fez a maior bagunça na casa,teve que se defender SOZINHO de ladrões,e tudo mais?

–Hum?O Esqueçeram de mim ?

–É,sabe como aquele velho fala:"Eu te dou 5 segundos pra sair daqui,5,4,3,2,1,0 - Disse a frase classica do meu filme preferido,e atirando nos pés dele,fazendo-o pular,e fiquei rindo.

Ele saiu correndo do banheiro,eu nem me dava conta que a musica ja tinha acabado,e falei:



–Fique com o troco,seu animal.Hahaha.

Enquanto isso,na diretoria...

(POV LEO)


Só falta a Ella me matar,falando : "Seu...Você me deixou plantada aqui,feita barata tonta,andando que nem louca,te procurando,fiquei totalmente AVULSA,aonde você tava,AHM?Por acaso,com uma das suas amigas?" -Imaginei ela reclamando da minha demora.


Eu sumi por causa da tal banda que ia tocar hoje,a banda favorita da Ella,supostamente,o primeiro lugar que eu fui,foi na diretoria,provavelmente,quer dizer,bati não,nem conheço a palavra bater na porta:


–Amnon... - Disse entrando.

–Leo!Será que não conheçe a palavra "Bater na porta"? - Perguntou ele.

–Nem conheço,a palavra porta,mais voltando aquele assunto nosso.

–Sobre a banda,que vai tocar hoje? - Perguntou ele me surpreendendo.

–Virou vampiro,e leu minha mente? - Perguntei.

–Não,mais eu não nasci ontem,e você não viria me procurar com outras intenções sem ser essa.

–Claro que não,mais então,esta tudo certo?

–Tudo certo,eles estão um pouco atrasados,mais eles acabaram de me ligar falando que estão num engarrafamento,mais,estão bem perto daqui.

–Ok,mas,eles não vão perceber a entrada deles?

–Irão,mais com as luzes apagadas,eles apenas sentiram vultos.Mais nada.A Ella já esta chamando a policia atras de você.

–Ahm,suspeito,da Ella,pode-se esperar tudo,bom...Era só isso,espero que eles cheguem.

–Não se preocupe Leo,eu e você temos um trato.Apenas faça a sua parte.


Sai de lá correndo,o melhor,voando,agora,tinha que inventar uma desculpa pra ela.Foi muito dificl achar,numa escola,onde umas 200 pessoas são normais,e apenas 1 é dividida,é como uma agulha no palheiro.

Finalmente,a achei conversando com Guy perto do banheiro,que pareçia ter tomado uma surra:


(POV ELLA)


ÓTIMO!O sumido,do meu namorado chegou,hora de acertar umas continhas com ele:

–O que foi,Guy? - Perguntei olhando pras feridas que tinham na cara dele.

–Um conselho pra você minha irmazinha,PELO AMOR DE DEUS,POR MIM!NÃO VIRA POLICIAL!

–Mais porquê,qual o mal de ser policial Guy?

–O mal,é quando você tem uma namorada que quer ser policial,e quase te mata.Esse é o problema,Ella me promete isso!

–Eu não acredito em promessa Guy,se sabe disso.Ou...

–Ou... - Falei olhando pra ela.

–Ou nada,primeiro,aonde o senhor tava hein,seu Leo? - Disse largando meu irmãoe e encarando ele.

–Eu tava no banheiro,ué.Agora vai dizer,que eu tambem não posso? - Perguntou.

–Ok,mais antes avisa,pra a Idiota aqui,não ficar avulsa andando por ai sozinha,se é pra isso,eu prefiro ir embora.

–Acha que eu vou deixar? - Perguntou ele me agarrando pelo braço. - Aqui o,refri pra você ficar calminha.

–Hum.... - Falei bebendo o refri. - Bom mesmo,um refri sempre é bom pra acalmar.

–Quer dançar? - Perguntou ele.

–Não,minha vingança será maligna agora,por que ,quem vai no banheiro,é eu! - Falei.


AHAHAHAHAH,Não falei.Que minha vingança seria maligna,corri literalmente pro banheiro,enquanto o Guy ficava la na porta sentado,com cara de "Apanhei".


Enquanto isso,no banheiro...


–Zohar? - Perguntei vendo ela se maquiar.

–Eita,eu agradeçi você Ella,por ter segurado as minhas coisas durante a briga,mais assim,a gente já ta grudada demais,você não acha? - Perguntou ela se maquiando.

–Nada a ver,eu nem quero estar aqui.É só pra fazer uma vingança,pro Lio.

–Ai garota,bate ai1Você é uma das minhas,vem cá,que troco é esse?

–Por causa que ele me deixou totalmente avulsa,sem me falar pra onde foi.

–Bom,nesse caso,ele mereçe né?Hahaha.

–Totalmente.Mais,agora me bateu vontade de ir no banheiro,pera ai,que eu ja volto.

Voltei do banheiro,e continuei a conversar com ela.Afinal,ninguem mando o Lio me deixar avulsa,ele que fique avulso tambem:


–Isso mesmo,Ella!Quem com ferro ferre,com fero sera ferido.AH! - Gritou ela de repente.

–Que foi louca?Grito porque?

–Ah,a minha diva....Tá tocando...

–"Sua diva"?Quem? - Perguntei.

–A Miley Cyrus!Logo a minha musica,vem Ella! -Disse ela me puxando.

–Ei,pra onde a gente vai?

–Ué,pra pista,a minha música,e como você me ajudou,é sua obrigação,ou seja,eu quero muito dançar com alguem essa musica.

Saimos do banheiro,ela me arrastando,só deu tempo dela falar:

–Lio!Leo,eu vou ali dançar com a Ella a minha musica,não se preocupa,te devolvo em menos de 5 minutos.Valeu! - Gritou.


O Leo me olhou tipo : "É,eu sabia que você ia fazer isso!"


Chegamos na pista,e ficamos dançando a musica dela:



"Who Owns My Heart?

Is the love or is the art

Cause the way you got your body movin'

Is got me confusin'

And i can't tell if this is the beat,or sparks

Who Owns My Heart?

Is the love,or is the art?

You know,i wanna belive

That we are masterpiece

But sometimes,is hard to true on the dark

Who owns my heart?"


Tradução:


"Quem é dono do meu coração

É o amor,ou a arte?

Por que,o jeito que seu corpo se mexe

Me deixou confusa

E não posso dizer,se é a batida ou as faiscas

Quem é dono do meu coração?

É o amor,ou a arte?

Sabe,eu quero acreditar

Que somos ums peça de quebra cabeça

Mas algumas vezes,é dificil saber no escuro

Quem é dono do meu coração?"



A musica acabou,ela me agradeçeu:



–Obrigada amiga,eu te amo!

–Tambem gosto de você ,viu cunhada?

–Cunhada,quando o seu irmão parar de ser besta,e resolver ser homen de verdade,pra ter outras atitudes.

–Então,tudo bem,BFF.


Quem me cutuca?Coisa que eu odeio,o Lio:


–E ai?Você quase colocou,essa pista de dança a baixo!

–Não exagera!


Do nada,apagão!


–Ah não mano,apagão!E aê? - Gritou todo mundo.

–Lio,cade você? - Perguntei tentando olhar pra tras.


Do nada,começou a tocar Take Me On The Floor:


"The lights are out,and i beardly know you

You got me out,and this place is long in down

I know you come around...


As meninas começaram a emendar a música,eu foi uma delas:


"You catived me,so my body,is got me

I was lonlely,now you make me feel alive

Will you be mine tonight?

Take me on the flor..."



As luzes começaram a surgir aos poucos denovo,e finalmente,ELES APAREÇERAM!Minha banda favorita,o The Veronicas!Quando as luzes já voltaram ao normal,TODAS AS MENINAS começaram a cantar e gritar.

Enquanto,os meninos haviam ficado atras de nos,quem dominava naquele baile,era literalmente,as mulheres.



1 Hora Depois...


"Come baby tonight

We can make the night last 4ever,oh oh..."



Uh!Fiquei tão cansada,pulando,cantando,e tudo mais.O pessoal ja tinha se espalhado denovo.O Lio se aproximou,e começou a tocar "In Another Life",como a musica era lenta,a mais provavel dança pra ela,era valsa:


–Me conçede essa dança,Senhorita Rozen? - Perguntou ele susurrando,enquanto eu estava de frente pro palco,vendo eles tocarem.

–Claro,senhor Zachs...


Ai que burra!Tudo estava tão perfeito,que eu nem notei,não sabia absolutamente,nada sobra valsa:



–Leo...

–Que foi?

–Eu não sei dançar valsa. - Falei me mexendo desengonçadamente.

–Apenas me segue. - Sussurou ele.



Caia o maior chuva,a minha banda favorita tava tocando,a Nicky estava dançando com o Sushi,a Zohar estava dançando com ela mesma,afinal,ela tava mais louca que eu,apenas o Guy estava sozinho,me deu uma dó do meu irmão...Ele estava sozinho,eu lá,estava tendo o melhor dia da minha vida,dançando com o Leo,lentamente...



"You know i love you

I really do

But i can't fight

Anymore for you

And i don't know,maybe we'll be together again

Sometimes,in another life."


Tradução:


"Você sabe que eu te amo,amo mesmo

Mais não posso mais lutar por você

E eu não sei,se estaremos juntos denovo

Outro dia,em outra vida."



Nossa,que noite perfeita.Rock You Like A Hurricane,4 Ever,Take me on the floor,Untouched,e In Another Life,meu namorado,meus amigos,o que eu posso querer mais?Pensei.


–Eu não sirvo pra nada,é isso? - Perguntou o Lio lendo minha mente.

–Falei alguma coisa?

–Você não me respondeu.

–Preciso,se você ja sabe a resposta? - Falei o beijando em seguida.


Do nada,quando estava tudo no bem bom,minha mãe me liga:


–Pera ai ,Leo!É a dona Sarah. - Falei saindo do ginasio,e indo pro corredor. -Fala mãe,que foi? - Perguntei.

–Ella,temos que te contar uma coisa.

–Da ultima vez,que me diserram isso,eu ganhei um irmão.

–Hahaha.Engraçadinha,não é nada disso.É,que...

–Que...

–Eu e seu pai,estamos,literalmente presos no mercado.

–Presos?Como assim?

–Ella,tá uma fila enorme aqui no mercado,tem uma mulher aqui que esta na minha frente,ela tá com 3 carrinhos,só de melancia.


"3 carrinhos de melancia?" - Pensei.


–Pera ai,o mãe,essa mulher,como é que ela é?

–Ah,agora ela foi pra outra fila,mais ela é alta,loira,dos olhos verdes,e tá com a aparência de ums 4 meses de gravidez.

–Ela ta sozinha,ou acompanhada? - Perguntei,

–Sozinha.

–É a Amy.Mais nossa,isso é que é mulher faminta.

–Amy?Você conheçe?

–Conheço,quando a senhora chegar em casa,eu te conto.

–Você quer dizer,amanha,quando eu chegar em casa.

–Amanha?

–É,o mercado ta LITERALMENTE LOTADO,nem tem lugar pra passar.Acho,que so saio daqui amanha.

–Nossa mãe,então tá né,fazer o que?

–Já sabe!

–Sei,colocar o bebe (Guy) pra dormir.

–Hahaha,só você mesmo viu ella!Então,é isso meu amor.Fica boa ai viu?E não se esqueçe dele.

–Eu quero meu Haggen Dazz !

–Ok,estamos levando 2 potes de sorvete pra você.

–Ok,fica bem ai viu manhe?Tchau beijo.

–Tchau,filha.



Do nada,vem o Lio:


–Aconteçeu alguma coisa?

–Nada,ela tá presa no supermercado,vai dormir lá.

–Ok.E você?

–Vou dormir,sei lá...Que horas são?

–00:41.

–É,hora de dormir.

–Quer que eu te leve pra casa?

–Não,o Guy já sumiu,e provavelmte,já foi pra lá,detonar o meu sorvete.Ai,amanha eu mato esse moleque! - Falei meio sonolenta.

–Tudo bem,quer ir pra onde?

–Pra residência,preciso pegar uns vidrinhos do doll-bar pra mim.

–Ok,vamos lá.

–Me da!

–O quê?

–Sua jaqueta!

–Ah,e mesmo! - Disse ele me dando a jaqueta.


Eu saiu na chuva,mais eu não ia deixar aquele cabelo maravilhoso pegar chuva.Chegamos na residência.A primeira coisa que eu fiz,foi jogar a jaqueta do Leo,afinal,aquele troço pesa!


–Obrigado viu?Foi esse troço,que não fez seu cabelo ficar com choque de 300 Wats.

–Para de ler minha mente. - Falei subindo as escadas em direçãoa o quarto dele.

Já abri o quarto,na maior falta de respieto,afinal,eu tava invadindo a casa dos outros:


–Ah,agora sim,eu vou fazer um teste drive aqui.E sem lição de moral,hein?! -Apontei.

–Ok.


Deitei naquela cama,e quase dormi,apenas não dormi,por que tava muito cedo,eu sou vou dormir depois das 2 da manha:


–Eita,melhor que a minha. - Falei tirando os saltos,e ficando anã de novo.

–Não,a sua é melhor!Tá com sono?

–Não. - Boçejei. - Eu so vou dormir as duas da manha.

–Eu sei. - Faou ele me beijando em seguida.

–Obrigada,por me fazer ter a melhor noite da minha vida.

–Mais foi tão rápido...Acha,que já acabou?


Do nada,me desçeu sei la,uma coisa,tipo um espirito de safada,e começei a abrir a camisa dele devagar:


–Ella,não...

–Não o caramba!

–Ella,eu não quero te machucar.

–Acha que só por aconteçer,você pode me matar,mais e dai.Que seja você,não outra pessoa. - Disse o beijando,enquanto abria a camisa dele.

–Tem certeza?

–Mais do que nunca.



Continuei a abrir a camisa dele,enquanto ele crinhosamente abria o ziper do meu vestido,que era nas costas.Era agora,eu o desejava ali,mais do que nunca...


Continua no proximo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai leitores?
será que vai rolar a primeira vez da Ella de Do Lio?
Será que a Zohar vai ainda perdoar o Guy
Acho que sim
Espero que tenham gostado!
Continua no proximo viu?
BJKS,N@ThY