Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 32
Capítulo 32:O Baile : Parte II


Notas iniciais do capítulo

OIE LEITORES!
MAIS UM CAP
A CONTINUAÇÃO ,ESPERO QUE GOSTEM VIU?
AGORA,VCS VAUM MATAR A CURIOSIDADE QUANDO PERGUNTARAM:
"QUEM TAVA TRAVESSANDO A RUA?"
KKKK,APROVEITEM
E DEIXEM UM REVIEW!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/32

(POV LEO)

Aquele filho da....,tinha que ser!Quando eu tava dirigindo,que nem velozes e furiosos,me apareçe um vulto de branco, ele,o ADAM!!!!!Vi ele de longe,e já brequei com tudo.Quase,que eu e Ella batemos a cabeça no vidro:

-Ella,você tá bem? - Perguntei preocupado.

-Tô,mais porque você parou?  - Perguntou ela passando a mão na cabeça,e me olhando.

Virou,e olhou pro horizonte,foi inevitável ela ver o Adam:

-Ah,não....Por favor,hoje não... - Disse ela inconformada.

-Pode deixar amor,vou acabar com isso agora... - Falei dando ré.

Começei a dar ré,e olhar pra quele ser,me fez lembrar do sufoco,que foi salvar a Ella,do inferno que ela vivia,e ainda pensei:

-"Acabou pra você,Adam...Não vai roubar,o que é meu outra vez,enquanto eu estiver vivo,você vai ter que MORRER tentando..."

Eu tinha ,quer dizer,eu não tinha,eu VOU matar ele,e é agora!Começei a acelerar,esse demônio,não vai,me atrapalhar oputra vez,pelas minhas contas,e como a raiva me tomou o controle,eu já passava dos 200 Km/H.Quando meu carro,ia atingir ele  ,ele segurou o capô,pior,que quando ele segurou,pareçia que ele nem tava fazendo esforço pra segurar,como se fosse a coisa mais natural do mundo.Continuei acelerando,até que ele não aguentasse mais,Adam continuou segurando,do nada,e como estava escuro,não deu pra ver,Ella e eu escutamos um tiro.Que fez ele parar de segurar,e fugir mato a dentro...

Da onde tinha vindo esse tiro?Saimos do carro,e vimos uma voz:

-Precisam de ajuda,gente? - Perguntou a voz,que parecia ser de mulher.

-Nicky?! - Perguntou a Ella.

-Não,Ella...Sou eu,a Zohar. -Disse a voz se aproximando,fazendo com que eu e Ella pudessemos ver quem era.

Ella fez uma cara de "Minha ficha não caiu" :

(POV ELLA)

-Minha ficha ainda não caiu,Zohar,como você....

-A arma?Ah,é do meu pai...Dai,como uma mulher previnida vale por duas,eu resolvi me proteger,vi ele primeiro que vocês.Dai deu tempo de parar,e fazer alugma coisa...Vocês estão bem? - Perguntou.

-É,eu tô,quase bati a cabeça,sendo que CERTO ALGUEM,disse que a minha vida era mais importante que tudo....

-Eu tinha que matar ele,Ella! - Explicou ele.

-Ah Leo,antes me avisa,quer mater ele,ou eu?! - Perguntei gritando.

-É obvio,que ele! Pra quê,que eu ia te matar? - Respondeu gritando.

-Aê,crianças! - Gritou a Zohar. - Vamo voltar pro pré?

-Não,vamo pro baile. - Falei baixando a voz.

-Hahaha,vou indo na frente,pra caso se ele voltar,eu dar cobertura. - Falou voltando pro carro dela.

Entrei no carro de novo,e dessa vez avisei:

-Eu quero chegar viva,viu? - Exclamei.

-Tá bom,dona Ella,já escutei! -Respondeu.

Atá,que escutou,escutou é a velocidade chamando ele.ARGH!ISSO QUE EU ODEIO NO LIO!Chegamos na escola,e entramos...Pelo jeito,eu era a UNICA,que cheguei atrasada,tambem,depois do Adam apareçer,isso fez Leo chgar mais tarde.

Nem notei,que atrás de mim,o Omer tava chegando...

(POV OMER)

Caramba,passou alguns dias,mais ainda não me conformo,de ter peridido a Ella,pro "presudo"...Toda vez,antes de dormir,eu coloco ela nas minhas orações,peço que pra tudo o que aconteçeu de bom comigo,vá em dobro pra Ella...Se ela escutasse...

Ainda por cima,cheguei atrasado,quer dizer,nem sabia por que eu estava lá no baile,eu não tinha par,ia ser o unico otário dancando comigo mesmo...Mais quem me convençeu a Nicky,a dona Alto Astral.

Quando tava entrando,ouvi uma voz me chamando da sala:

-Omer,vem cá... 

-Quem tá me chamando? - Perguntei olhando pros lados,tentanto achar quem tava me chamando.

-Omer,sou eu cara,se esqueçeu do seu "brother",o Adam.

Entrei na sala,onde ele tava.Baita surpresa,o inimigo do presudo,aqui na escola,hum...Interessante:

-Adam,o que se tá fazendo aqui? - Perguntei.

-Ué,to de passagem....

-Aham,sei,que nem o furacão Katrina...

-Deixa a ciência de lado,Omer!

-Fala logo,oh demônio,o que você quer? - Perguntei.

-Não sei,se você sabe,mais eu não gosto mais da Ella...

-HAHAHAH,aham...

-Se você for falar da ciência de novo,Omer...

-Sei,adianta...

-Então,eu não gosto mais da Ella,a Lilith me fez perceber,que Ella não é mais importante pra minha espécie.E como eu sei,que do jeito que nós estavamos indo,em quadrado amoroso,eu resolvi deixar ela livre pra você...

-Livre,verdade? - Perguntei.

-Aham,já disse,desisti...E pra provar,que eu desisti dela.Toma aqui. - Disse ele me dando o sangue da Ella que ele tinha guardado numa especie de um vidrinho num colar.

-Nossa,então,é verdade!

-É,bom agora,eu tenho que ir,espero que gostei desse sangue falso.  - Disse ele correndo pra fora e me trancando.

-Adam!Adam,abre essa porta. - Gritei do lado de dentro.

-HAHAHA,o mesmo Omer,mais o otário de sempre... - Disse ele rindo de mim.

Continuei a gritar que nem louco.Mais não funcionou,fiquei a pensar : "Como você é idiota,Omer!!",enquanto olhava o sangue dentro do vidrinho que ele me deu.

Enquanto isso,no ginásio...

(POV ELLA)

Eu fiquei procurando que nem louca a Nicky,mais não achei,do nada,veio meu irmão  me assustando:

-Maninha!

-Ai Guy,fantasma! - Falei.

-Vem cá,cadê meu cunhado?  - Perguntou ele me dando um refrigerante.

-Sei lá,foi lá fora,e disse que já voltava.Quando você ver ele,fala pra ele voltar,urgente! - Gritei porque a música estava muito alta.

-Ok,vou lá.E a Zohar?

Foi ele perguntar,"Cadê a Zohar?",que não demorou muito,quem entra pela aquela porta?....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI?GOSTARAM?DE Q PARTE
MATARAM A CURIOSIDADE?
COMO SERÁ,QUE O GUY VAI FICAR
QUANDO VER A ZOHAR TODA BUNITONA
E PIRIGUETE?
AONDE O LIO FOI?
NÃO SE PREOCUPEM,ELE NÃO SUMIU NAUM!
CONTINUA NA SEXTA!
OBRIGADO POR LEREM,E DEIXEM UM REVIEW!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,BJKS NATHY!