Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 2
Capítulo 2:Ensaiando Para O Baile...


Notas iniciais do capítulo

Sushi volta,para a felicidade de Nicky.Eles,e os outros tem que ensaiar para o baile,há alguns dias depois,nessa noite...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/2

(POV ELLA)

Estava notável,a felicidade de Nicky.Parecia que estava escrito em sua testa:"Voltei a Vida".

Mas,esperem.Estamos no dia 20 de agosto, e baile é dia 11 de setembro.Como vamos,ter termpo de ensaiar.Ammom,percebeu e disse:

-Vocês,podem usar o ginasio,fora das aulas.Como lugar,para ensaiar.É Melhor irem,o sinal da primeira aula já vai bater.

Todos lá,foram até a sala.Quando chegamos na sala,todos estavam felizes com a volta de Sushi.Menosn,o Anchovy:

-Nicky,olha pra cara do Anchovy,coitado.

-Eu não mandei,ele ser tão rude comigo.Perdeu a vez.-Disse Nicky,sem se importar com os sentimentos dos outros.

Zohar,foi logo perguntar como foi a viagem para Sushi:

-Sushi,que saudade,amigo.E ai,como foi?

-Fui bem e você,não deixou nenhum garoto besta dominar a equipe de esgrima né?

-Lógico,que não.Você,e eu ainda somos lideres da equipe.

-Que bom,fico menos preocupado.

A aula de biologia terminou,e fomos até refeitorio.Junto a mim e Leo,estavam Zohar,Guy,Nicky.Sushi.Leo,continuava a mexer no seu celular:

-Leo,eu tô morrendo de curiosidade.Fala,o que você tanto vê.

-Calma,Ella.Espera,o baile esta perto.Quando chegar,o dia do baile,você vai gostar...

-Ae...Então até o dia do baile,não vai mais no meu quarto.Tá bom?

-Ah não,ai já é crueldade.Não te ver...

-Cada ação,tem sua reação. -Disse separando seus braços de minha cintura.

(POV LEO)

Entendia,toda sua curiosidade.Mas estava,procurando alem de seu cd,um vestido de baile para ela.Quero,muito a surpreender.Mas,quando vampiros amam de verdade,é pra valer.Amo muito,Ella.Mas me afastar de você, por quê?

Ela separou meus braços de sua cintura e começou a conversar com Sushi.

No final do dia,na ultima aula,ela saiu para voltar para casa.E no caminho,foi conversando com Nicky:

-Ella,você vai comprar o vestido,ou vai pegar?

-Não sei,lá no shopping,tem um vestido lindo,mas é muito caro.

-Então,você vai pegar?

-Não sei.E você?

-Eu estou,dura,lesa,e louca.Não vai ter,outro jeito.Vou pegar.

(POV ELLA)

Estava,muito atrasada.Senti que Leo,estava uns cem metros atras de mim,sorte que Guy chegou para falar com ele:

-Leo,cunhado amigo...Me empresta,uma grana?

-Pra quê,Guy?

-É que ultimamente,eu tenho gastado minha mesada com besteiras,e...Preciso comprar,alguma coisa pra Zohar.Afinal,é nosso ultimo ano aqui...E depois,cada um segue seu rumo...

-Ta,Guy.Toma,mais olha, se gastar em besteiras,não vem me pedir mais nada.

-Cara,eu te adoro Leo.Meu cunhado,favorito.

"Meu cunhado favorito" -Leo pensou, "E Ella já teve outros?"

Ri ao ler seu pensamento,fui para casa.E ao dormir,ele não tinha aparecido."Ele me escutou".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?LEITORES?
POR FAVOR?