Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês tem que admitir.Bati meu tempo recorde em postagens kk.Ta mais um ai apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/6

Sasuke pov

A viagem de avião não foi uma das melhores,ainda mais quando o Naruto não calava a boca por nada.O mai engraçado disso tudo,foi que todos que eu confio ,me apoiaram com total convicção.Essa viagem veio em boa hora.Meu pai e Tio Minato estavam planejando voltar a Tóquio,fazia muito tempo.E agora,quando Kakashi a encontrou,foi o suficiente para eles tomarem essa decisão por definitivo.

È claro que meus amigos vieram comigo.Gaara por sua vez,ficou aliviado quando nós iríamos junto com ele.Agora fico imaginando,qual vai ser meu próximo passo,quando eu puser meus pés no Japão.Não sei ao certo o que devo fazer primeiramente,mas na melhor das circunstâncias,era me adaptar ao  local e depois procurar Sakura.

Quando o avião pousou,agradeci aos céus por essa viagem ter acabado.Minha orelha estava vermelho- vivo,de tanta gritaria.Os restantes dos passageiros,estavam quase nos esfolando vivos.Também,ninguém merece ficar,em um vôo com um bando de malucos gritando e xingando mais de 13:00 horas seguidas.

-Então Mikoto-san,na onde vocês vão ficar?

-Temos uma casa aqui em Tóquio,e você Kushina?

-Engraçado que eu também tenho- Caiu na gargalhada.

-O que você vai fazer agora Sasuke?- Perguntou Naruto

-Vou descansar hoje e organizar minha coisas primeiro,amanhã eu procuro a Sakura.

-Eu imaginei que você sairia igual um demente correndo para procurá-la.

-Certas coisas não são recíprocas  Itachi- Ele fechou a cara.

-NÃO ACREDITO!MALDITA TEMARI,NEM VEIO ME RECEBER NO AEROPORTO!MAS DEIXA ELA JÁ QUE AGORA É EXATAMENTE 23:00 HORAS,VOU ACORDAR ELA COM UM BALDE DE ÁGUA FRIA.-Eu ri.Simplesmente não sei mais viver sem esses idiotas.

-Digo o mesmo Gaara.Nenhum parente meu veio me receber.Nem meu tio Hiashi- Falou Neji com a cara emburrada.

-MÃE!PAI!QUE SAUDADES DE VOCÊS!FAZ UM MÊS QUE EU NÃO OS VEJO.

-Pelo menos Tenten tem alguém que se importe com a presença dela.-Disse Shikamaru.

-Mas e quanto aos seus pais?

-Eu não os avisei,quero fazer uma surpresa para eles.

-TEME!SABIA QUE MINHA CASA É DO LADO DA SUA?

Era o que faltava.Já basta ter que agüentar ele na empresa,mas agora o único local em que posso descansar e refletir com mais calma,é só abrir a janela que o barulhento vai estar de frente para a minha.

          *********************************************

Hoje por incrível que pareça acordei cedo.Nem passou pela minha cabeça a possibilidade de isso acontecer.Por mais moído que eu estava,simplesmente não consegui dormir mais.Acho que era a ansiedade que hoje chegasse logo.E não é que o Dobe estava certo,a casa dele é do lado da minha.

Ontem foi um correria para acertar as coisas antes da viagem,que a fadiga acumulada durante a semana de trabalho,parecia que ela explodiu quando cheguei em casa.Mesmo tendo a certeza que meu pai deixou as coisas no lugar que deveria em Los  Angeles,sinto que os funcionários irão surtar quando souber  que estão em outras mãos.

Arrastei meus pés para o banheiro,melhor do que espantar o sono do que uma ducha bem gelada.Depois que terminei de tomar banho e fazer minha higiene matinal,me olhei no espelho.Nada do que uma água gelada para mandar para bem longe, qualquer vestígio de sono.

Desci as escadas e meu queixo caiu.A casa estava organizada e limpa.Agora me pergunto:O que o dinheiro não faz?Enfim,fui procurar minha mãe na cozinha  e lá estava ela.

-Bom dia querido.

-Bom dia.Cadê o outou-san?

-Foi se atualizar da filial daqui de Tóquio.Mas prometeu que voltaria ,para a gente ir juntos encontrar o Kakashi.

-E Itachi?

-Está dormindo ainda.

-Porque não estou surpreso- Falei desinteressado.

-Filho me acompanha até o mercado?Precisamos fazer compras para reabastecer nossa dispensa.

-Tudo bem.

     ****************************************

-Sasuke procura o açúcar para mim?

-Ok

Estava procurando o açúcar,e encontrei o sal.Mas não lembro se já tínhamos o pegado.È melhor perguntar para minha mãe.

-Mãe  você pegou...

Estanquei.Admito que eu não esperava os encontrar aqui.E ainda por cima tão de repente assim.A senhora Haruno me encarava de olhos esbugalhados e mais branca que uma folha de papel,enquanto o senhor Haruno me encarava de boca aberta.

-Era isso que nós precisamos contar a vocês- Falou minha mãe

-O que exatamente está acontecendo aqui?- Falou Ryu

-Eu proponho que discutimos isso em um lugar mais apropriado do que um supermercado

-Escutem minha mãe Sayuri e Ryu.Nós iremos explicar todos os detalhes do que exatamente aconteceu.

-DA ÚLTIMA VEZ QUE EU TE VI,VOCÊ JÁ ESTAVA PRATICAMENTE MORTO.-Falou SAyuri.Ainda bem que estávamos sozinho naquele corredor.

-Eu juro que explico o que aconteceu realmente,mas primeiro precisamos falar disso em outro lugar não acham?- Eles assentiram.

   ****************************************

Estávamos nos quatro na sala de estar deles.Minha mãe e eu contamos todos os detalhes para eles.Ainda bem que os Haruno´s são pessoas bastantes compreensivos,e consentiram em nos deixar explicar tudo antes de tirarem uma conclusão precipitada.

-Então quer dizer,que invés de vocês desligarem as máquinas,vocês os transferiram ele para Londres?

-Exato.

-E contrataram um investigador para procurar a Sakura?

-Sim.

-Sasuke posso falar algo para você?

-Claro Ryu.

-Você ama mesmo a minha filha.Agora posso ter a absoluta certeza disso.

-Mas é claro que eu a amo.Se fosse ao contrário,não passaria nove anos de minha vida há procura dela.

-Mas o mais importante,como vamos contar isso a Sakura Ryu?

-Eu ainda não sei, mas tenho uma idéia.

1 hora depois

-Bom então é isso,nós vamos dizer a Sakura para vier almoçar aqui, e o resto é com você Sasuke.

-Claro.

-Então nos vemos no almoço.- Falou minha mãe.

Quando nós íamos saindo,de relance vi uma foto com uma cabeleira rosa.Peguei a foto na mão e me maravilhei com a beleza que vi.Ela estava tão bela,bem mais do que eu imaginei que ela estaria.Agora mal posso esperar para ver ela pessoalmente.

Sakura pov

Acordei com a maior preguiça que eu já tive.Kami-sama,que noite foi aquela?Tantas surpresas por uma noite só,que pensando bem cai na risada.Bem já que acordei muito tarde,era praticamente quase 12:00.È melhor tomar um banho,que ontem quando cheguei em casa,simplesmente troquei de roupa e me joguei na cama.

Ainda bem que tenho três dias de folga.Se não eu estaria literalmente ferrada.Terminei meu banho,quando estava pegando minhas roupas,meu celular tocou.

-Fala mãe.

-Sakura,quer vir almoçar aqui?

-Acabei de acordar ,mas tudo bem eu vou sim.Já que não tem comida pronta aqui.

-Eu tenho uma grande surpresa para você

Depois disso ela desligou.Às vezes minha mãe era tão bizarra.Acho que sei pra quem puxei no quesito de paranóia.Me arrumei e fui em direção para casa de minha mãe.

Quando entrei tinha várias vozes lá.Quando avistei uma cascata de cabelo preto,eu paralisei.

-Há quanto tempo Sakura!

-Mikoto-san,há quanto tempo.-A abracei.Deve ser um dom isso de Mikoto parecer nunca envelhecer.

-Fugaku-san- O abracei.

-Itachi tava com saudade de você sua praga- O abracei também.

-Sakura a mais uma pessoa que gostaria de te ver.

-Quem?

-Venha comigo no meu quarto,lá explicarei melhor.

Estranhei a atitude dela.Mas eu estava tão radiante por ter a chance de reencontrar os Uchiha´s,que deixei isso para depois.Quando minha mãe iria abrir a porta disse:

-Pode ir Sakura.Nós estaremos esperando lá em baixo ok?

-Mas por que?

-Você vai entender,sua surpresa está ai dentro

Falou isso e desceu as escadas.Ta bom fazer o que.Abri a porta e dou de cara com a última pessoa que jamais pensaria ver novamente.Eu fiquei totalmente em choque.A única coisa que consegui pronunciar foi:

-VOCÊ




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIII minhas flores,e ai viu demorei só 24 hrs kk.Gente agora minha criatividade está com um combustível que vocês não tem idéia.
Well falando da fic.Pode me matar eu deixo.Como sempre digo eu sou uma bicha má kkk.Só uma coisa eu falo do próximo cap:O reencontro deles vai ser uma coisa linda.
Bem eu já tenho o título da próxima fic pronta.Vai ser chamada de :Entre segredos e mentiras.Agora com a minha criatividade a mil já comecei a organizar minhas idéias para esta fic.Então tomei uma decisão:Quando estiver quase acabando Não posso viver...Não sem você,eu postarei o primeiro cap de entre segredo e mentiras.Mas não se preocupem,essa está um pouquinho longe de acabar.
Me mandem reviews,para eu postar caps tão rápidos quanto este.Crítica construtiva e sugestões são mais do que bem vindas
Kissu e ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.