Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 10
Karin.


Notas iniciais do capítulo

Oi,por favor eu sei que desapareci,não me desintegrei mas tenho meus motivos que serão explicados nas noas finais.To com medo de tomar um tiro através do pc.
E me desculpem pelo cap super curto :/
LEIAM AS NOTAS FINAIS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/10

Capítulo dez

Sakura pov

O filme em si era bom,mas o único problema presente,é esta super tensão no ar.Claro que nós estavamos todos no escuro,mas mesmo assim,dava para ver claramente suas feições desconfortáveis.Menos Ino óbvio.

Me aconcheguei ainda mais em Sasuke,que depositou sua cabeça na minha.Confesso,que tudo está como antigamente,mas ainda pressinto que tem mais coisa por vir.Dificilmente Sasori ou essa tal de Karin,nos deixará em paz e cuidar de suas próprias vidas.

-Olhe a mão assanhada de Shikamaru.- Sussurrou em meu ouvido.

-Daqui a pouco vai tomar um tabefe isso sim.

Ao invés disso,Temari jogou a Coca-Cola dela inteira e ainda por cima tacou o saco de pipoca e  para completar,mandou-o comprar mais.Olhei para Ino que estava totalmente grudada em Gaara,que o coitadinho estava todo vermelho,que fofo.

-Sasuke posso perguntar uma coisa,mas sério fala com sinceridade.-Assentiu.

-O Gaara gosta de Ino?

-Sabe que eu tava pensando nisso,ele fica todo nervosinho com esta pose “O garoto revoltado”,mas no fundo mesmo acho que ele gosta dela.Eu já perguntei isso há ele,mas o mesmo fala que não sente nada por ela,o que eu dúvido muito.

-Será que teremos que bancar o cupido novamente?

-Espero que não,já foi duro o bastante conseguir essa proesa em nossa frente.- Apontou para Naruto e Hinata.

Ele tinha razão.Eles dividia a pipoca,algumas vezes suas mãos entram em contato,trazendo à tona a vermelhidão em Hinata e Naruto coçar a cabeça.Definitivamente fizemos um bom trabalho,alguns dias atrás eles mal trocavam uma palavra.Só espero que continue progredindo desta maneira.

Neji e Tenten por outro lado,estavam quase lá,faltando um pequeno empurrão,para o relacionamento dos dois se desenrolar.

-Ainda acho que temos um longo caminho a percorrer neste nosso novo emprego-Brinquei.

-Por que acha isso?

-Qual é Sasuke-kun,olhe em volta,por acaso não vê que eles precisam como posso denominar “experiência em relacionamentos duradouros”,como nós?

-Nisso tenho que concordar com você – E me beijou.

..........

O filme terminou,e consequetemente estava muito feliz.

-E ai gostou do nosso segundo primeiro encontro?

-Concerteza, não podia ser melhor – Seu sorriso estava estampado em seu rosto,mas murchou quando seus olhos captaram alguma coisa.

Olhei na direção,e estava um ruiva com óculos,segurando um bolsa junto ao peito.

-O que foi?

-Sakura lembra que te falei de um ex-namorada que pega no meu pé sempre?

-Não acredito que essa é a tal de Karin?

-Isso mesmo.

Mal posso esperar para conhecer essa biscate,ela que aguarde porque ela despertou o furacão Haruno dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Desvia de tudo que já coloquei aqui antes*Sei que devo respostas aqui vou resumir tudo.
Primeiramente,estou sinceramente sem inspiração para esta fic.
Motivos:
AS reviews decaíram extremamente,e isso sem sombra de dúvida alguma me deixou muito magoada.
Segundo:Algumas leitoras que postavam de acordo com os post também pararam de postar,o que me deixou mais chateada ainda.
E terceiro:Tenho mais de 30 leitores,e simplesmente 4 ou 5 postam?
Isso é uma coisa de se revoltar mesmo!
Quarto:Tenho leitores fantasmas em minha história,vocês que acompanham,coloca em favoritos,o que custa deixar um continue?seria de uma grande ajuda.Ou se não acompanham mais peço por favor de desmarcar a minha história.
Quinto:Você não tem a noção de como é trabalhoso escrever uma fic,pensar nas idéias,e depois digitar,para postar em seguida,em meio a disso tudo tenho minha vida pessoal,a escola,minha saúde,e um tempo com a família.
E por último,estou pensando seriamente em ABANDONAR a fic ou DELETÁ-LA.
MAS,antes de tomar um escolha seja ela qual for ,quero uma resposta de vocês.
Dou continuidade a fic ou Abandono de vez?
Isso só depende de vocês.Se o número de reviews voltar ao normal,possivelmente estarei dando a devida continuação com o número de palavras normalmente em cada cap.
P.S:NUNCA,JAMAIS DEIXE DE COMENTAR EL QUALQUER FIC,ISSO PODE TRAZER A TONA ISSO QUE ESTÁ OCORRENDO AQUI,E DEIXANDO A FANFIC SEM ATUALIZAÇÃO DESDE MARÇO.
Agradeço desde já.
Kissus e ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso viver...não sem você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.