Não posso viver...não sem você escrita por lightning


Capítulo 1
Perdendo Você


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172801/chapter/1

Mais uma vez eu estou aqui no meu quarto,observando essa foto, e lembrando de como tudo era mais fácil com você aqui, juto comigo.Mesmo depois de tantos anos sem sua presença,ainda posso senti-lo,o que torna minha saudade ainda maior.Como você pode me deixar Sasuke-kun? Depois de tanto tempo,eu ainda te amo muito.Mesmo tendo a certeza
que você não esta mais entre nós.E o pior de tudo,é saber que  jamais o verei novamente.

Desculpe por não ter me apresentado formalmente,vocês me pegaram em um momento delicado de minha dor.

Sou Sakura Haruno,tenho 25 anos, atualmente moro sozinha em meu aconchegante apartamento, e sou uma ótima médica na área de neurologia.

Minha meta de inicio não era me especializar nessa área e sim fazer cardiologia.Mas com um acontecimento que mudou minha vida para sempre,que me fez perder a pessoa mais importante para mim.Então a partir daquela maldita data,resolvi transformar minha perda para ajudar outras pessoas a não passarem pela sofrimento que passei.

O motivo de eu estar revivendo essas malditas lembranças,é que exatamente hoje faz nove anos que o perdi.Nove anos sem escutar sua voz,sem seu olhar,sem o seu toque e principalmente não desfrutar de seu amor.

Enxuguei minhas lágrimas assim que me veio na mente o rosto dele, sereno deitado naquela cama de hospital.Escutei um trovão e logo a chuva caia do lado de fora,e fleches de um passado obscuro que tento esquecer todos os dias me veio a cabeça.

                                         9 anos atrás

Nossa finalmente terminei de arrumar minhas malas,também quem manda deixar em cima da hora.Na verdade não estou tão atrasada assim,faltava vinte minutos para os uchihas chegarem.Falando neles, estou muito ansiosa para ver o que vai dar essas duas semanas de férias,  na casa de praia deles.

Mas essa maldita chuva não para por nada,tomara que não chova as duas semanas inteiras.Mas toda a raiva evapora quando penso por quem vou estar acompanhada.Ainda me pergunto como tive a sorte de ter um namorado
como o Sasuke-kun.Ele era gentil,meigo,carinhoso,cavalheiro e acima de tudo me ama mais que a vida dele.

Nesta viagem iríamos eu,Sasuke-kun,Itachi,meus pais e os pais dele.Itachi era uma comédia,com aquele jeito serio e frio dele,mas quando esta entre família, ele se solta e vira um enorme palhaço.Fugaku  tem aquele jeito firme e sério,mas tem um bom coração.E Mikoto e um amor de pessoa,nunca na minha vida tinha conhecido uma pessoa tão gentil como ela.

Peguei minhas malas  e desci para a sala.Lá encontrei um senhor Ryu muito irritado,pela minha demora .Meu
pai se tranqüilizou quando me viu com as malas já prontas,murmurou umas palavras sem sentido e subiu em busca de minha mãe.

Uns dez minutos depois,escutei baterem na porta.Abri e me
joguei nos braços dele o abraçando,beijando nos lábios.Como estava sentindo falta deles.Eu estava muito bem saboreando seus lábios, quando meus ouvidos captaram um pigarro e depois uma voz:

- Será que da pro casalzinho parar de trocar saliva na minha frente?-perguntou meu cunhado com o cenho franzido.

-Ah não enche Itachi.Você esta precisando é de um namorada isso sim,anda muito estressadinho ultimamente -falou Sasuke-kun dando um sorriso malicioso

- Cala a boca seu emo!

-Cala você cabeça de índio!

-Vamos parar vocês dois?-falou uma voz grossa

-São brigas de irmãos Fugaku,deixe eles- disse uma voz doce

-Boa noite Fugaku e Mikoto- falei dando um sorriso

-Boa noite querida- O senhor Uchiha apenas assentiu.

Depois de uns cinco minutos,lá vem meu pai que nem um furacão,reclamando da demora de minha mãe e de como as mulheres demoram para se organizar.Esperamos mais alguns minutos e já estávamos todos prontos para a viagem.

Agora estava nós sete embaixo de guarda-chuvas,resolvendo a questão das malas.Minha mãe indignada disse:

-E agora? Não vão caber todas as malas nos dois porta-malas.- inesperadamente meu pai disse:

-Tenho uma idéia!No nosso carro vamos eu,a Sayuri,Sakura,Mikoto e Fugaku.Algumas malas podem ir no nosso
porta-malas,quanto o restante vão com Sasuke e Itachi no porta-malas e no banco traseiro.

-Boa idéia querido,vamos fazer isso agora,já to quase ensopada pela essa maravilhosa chuva para não dizer outra coisa.

Não sei o que me deu na hora,só sei que senti um aperto no peito,como se eu estivesse prevendo alguma coisa ruim.As malas estavam prontas dentro dos carros,me virei para me dar tchau para o Sasuke-kun.

-Até logo meu amor -falou e me beijou, e foi em direção do carro

-Tudo bem Sakura,vocês só vão ficar algumas horas longe um do outro –falou Mikoto dando um sorriso

Depois disso confesso que fiquei um pouco mais tranqüila.Entramos no carro e fomos.No meio do caminho fiquei pensando naquela sensação estranha que senti antes de partimos.Nunca na minha vida tinha sentido aquilo,mas admito que foi uma coisa fora do comum.Sabe senti isso do nada,agora isso ta martelando na minha cabeça.Pela primeira vez na vida,senti medo de perder alguém que amo.

Acordei de meus desvaneios assim que avistei um carro na contra mão perdendo o controle.Eu simplesmente vi meu passado,presente e futuro junto com o Sasuke-kun passar diante de meus olhos.Senti uma parte de mim sendo dilacerada e arrancada,senti uma vazio e dor tão enorme que não tinha palavras para descrever.Foi isso que senti quando vi o carro desgovernado batendo na traseira do carro  dele,o fazendo capotar morro abaixo.

Na mesma hora sai do carro gritando por ele,meu pai me impediu de descer o morro.Os pais deles não conseguiam pronunciar nenhuma palavra,estavam tão chocados quanto eu estava.Eu parecia que estava no automático,parecia que minha mente estava há quilômetros dali.Permaneci imóvel no mesmo lugar até o resgate chegar.Mikoto e Fugaku foram com eles na
ambulância.

No meio do caminho ao hospital,eu não falava nada,não tinha reação nenhuma,mesmo minha mãe falando que tudo iria ficar bem.Chegando lá fomos em direção a sala de espera de traumas.Vi Mikoto com os olhos marejados com a cabeça deitada no ombro do marido.

-Como eles estão?-perguntei

-Itachi teve uma perna com fratura exposta,duas costelas fraturadas e um corte não muito profundo na cabeça.-falou chorando Mikoto

- E o Sasuke-kun?- temi pela resposta

-Caso dele é mais grave -falou Fugaku

Senti minhas bochechas ficarem molhadas assim como as de Mikoto.Abracei ela,nós duas chorando.Em meio as lágrimas perguntei:

-O que ele tem?

-O Sasuke teve um sério traumatismo craniano,com hemorragia no cérebro  e a clavícula fraturada.Ele esta em cirurgia,mas o médico disse que ele não pode sobreviver a ela.

Isso  caiu como uma bomba pra mim,por favor resista a cirurgia.Passei quase meia hora chorando sem parar,depois que consegui me tranqüilizar não falei com ninguém.

Duas horas depois Itachi saiu da cirurgia e estado dele era estável,e o Sasuke-kun ainda  não tinha saído.

Era meia noite quando o médico apareceu.

-Como ele esta?-perguntei

-Tenho uma boa e má noticia – disse o medico sério.

-A boa primeiro –falou Mikoto

-Muito bem,a cirurgia foi bem sucedida,e em momento nenhum ele teve uma parada cardíaca,o que é muito bom, e conseguimos parar a hemorragia e ele esta na UTI.

-E a má noticia?

-Bem,a má noticia é que conseguimos amenizar  um pouco o traumatismo.

-E o que isso significa?

-Bem vocês vão ter que ser fortes para o que estou prestes a dizer – todos concordaram

-Pois bem,essa cirurgia  pode ter dois resultados:um ruim e o outro bom.O resultado bom,é que ele não vai ter nenhum seqüela e o cérebro vai reagir normalmente.E a má é que,ele pode ficar em estado vegetativo por um tempo indeterminado,ou o cérebro não vai resistir a pressão do traumatismo que foi causada nele,levando o cérebro a morrer.

-E qual a porcentagem de isso ocorrer?-perguntou Fugaku

-Vou ser sincero com vocês,o bom vai tem 30% de ocorrer e o ruim 70%, levando pela gravidade do ferimento.Mas somente vamos saber o resultado amanhã- o médico disse e saiu.

Comecei a sentir minha vista ficar embaçada e tudo rodar,a ultima coisa que vi foi um par de mãos me segurando.Senti minha pálpebras piscarem,vi que estava na enfermaria.Chorei mais ainda me lembrando o que o médico disse,minha mãe me abraçou.

Meu pai achou melhor voltarmos para a casa,para eu poder descansar.Eu estava no meu quarto relembrando tudo o que eu e Sasuke-kun passamos.Me levantei fui em busca há uma caixa de recordações nossas.Desci para a sala liguei o DVD  e coloquei o cd.Passei a noite em claro,quando vi já estava amanhecendo.Achei melhor tomar um banho antes de ir para o hospital.

Fomos bem cedo.Chegando lá fui  imediatamente em direção ao quarto dele.Abri a porta e ele estava deitado na cama sereno e com tubos de respiração .Achei estranho porque quando o vi ontem ele não estava usando aquilo.

-Por que ele esta com tubos de respiração?-perguntei

-Porque ele no meio da madrugada parou de respirar e agora esta precisando da ajuda de aparelhos para sobreviver-falou Mikoto encarando a face serena dele.

Depois de algumas horas,entrou o médico no quarto

-Bom já tenho o resultado

-E qual é doutor?-perguntei,aquela era a única chance dele viver.

-Aconteceu o que eu temia.O cérebro dele esta praticamente morto,só 10% esta em funcionamento ainda.Resumindo ele esta vivo só pelo o coração o que resulta que ele esta tecnicamente morto.Eu sinto muito

Gritei de desespero,dor,angústia,perda,raiva.Não sei exatamente o que eu estava sentindo,só sei que tinha um buraco enorme dentro do meu peito.

As semanas foram se passando,e nenhuma melhora no estado dele.Passou um mês desde o dia do acidente, meu sofrimento era tanto que eu parecia um zumbi,movido só pelo instinto de sobrevivência.O médico deu uma
alternativa para acabar com o sofrimento da família :Desligando as máquinas.

Na hora que recebi a noticia, senti uma dor e fúria tão grande que quebrei tudo o que estava no meu alcance.Meu Deus estou perdendo a pessoa que mais amo,e não consigo me conformar com isso.Nesse meio tempo meu pai recebeu uma oferta de emprego nos Estados Unidos.

Agora estou eu novamente arrumando minhas malas, só que agora e para uma viagem definitiva.Estou a caminho do hospital para dar meu adeus definitivo para ele.Cheguei no quarto,me sentei em uma poltrona ali e peguei sua mão e falei:

-Sasuke-kun meu amor,estou indo embora do Japão,não tem sentido ficar aqui sem você.Se lembra quando me pediu em namoro há um ano atrás?Foi embaixo de uma árvore de cerejeiras,e foi nesse mesmo dia que te beijei pela primeira vez.Quando você falou que me amava,foi o dia mais feliz de minha vida,pois já te amava bem antes.E foi nesse dia que nos unimos nossas almas para toda a eternidade.Eu nunca, eu juro por você,que nunca vou me esquecer de você,do nosso amor,você sempre estará guardado no meu coração.E também te prometo que sempre vou te amar pelo resto dos meus dias.Vou sentir falta do seu toque,dos seu lábios,do seu cheiro,do seus olhos e principalmente como me sentia protegida e amada por você.Descanse em paz meu amor,quem sabe não nos encontraremos do outro lado.Eu te amo e sempre vou amar.Adeus Sasuke-kun.

Enxuguei minhas lágrimas,e dei um ultimo beijo em seus lábios e sai do quarto sem a metade de minha alma.Me despedi de Mikoto,Fugaku e Itachi.Do lado de fora do hospital meus pais estavam me esperando para irmos para o aeroporto.

Quando estava quase embarcando,dei uma boa olhada para trás.Prometi a mim mesma que não permitiria outras pessoas perderem alguém que elas as ame.Dentro do avião,olhei para o céu, dali há três dias o meu Sasuke-kun estaria lá,eram quando iriam desligar as máquinas.Estou começando a minha nova vida agora,mas sempre irei te amar.

Acordei de minhas lembranças assim que o meu bip tocou.È parece que voltei a minha realidade.Enxuguei minhas lágrimas,peguei minha bolsa e sai apressada para o hospital.Quando cheguei no meu carro constatei:Eu estou cumprindo a  minha promessa.Olhei para o céu nublado que agora só chuviscava e disse:

-Eu ainda te amo muito Sasuke-kun- dei um sorriso verdadeiro e dei partida no carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem quero agradecer minha amiga Thamires que fez a capa para mim.Te adoro amiga
Bom esse foi o primeiro cap espero que tenham gostado.
Me madem reviews,críticas construtivas são sempre bem vindas.Bom no próximo ira ser o pov do Sasuke.
Ja ne.