Triângulo Amoroso Entre Vampiros. escrita por Luiz Fernando


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172748/chapter/2

Depois de sua caçada espetacular, Bella, Edward e Renesmee decidiram fazer uma visita ao pai de Bella. Eles estavam a apenas 5 klm da casa dele, Renesmee estava ansiosa para ver o avô, pois fazia muito tempo que ele não via a neta.

Charlie,o pai de Bella já sabia de tudo sobre a neta, os Cullen e o que havia acontecido com sua filha. Uma semana depois do encontro com os Volturi, Bella decidiu contar a seu pai, tudo oque havia ocorrido no tempo que ficou longe dele, também disse a ele que era para se cuidar pois não sabia, se um dia haveria mais uma confusão causada pelos Volturi.

Quando disse a ele tudo isso ele não acreditou muito, mas depois de ver como sua filha havia mudado completamente. Mudou seu conceito, ele percebeu que Bella estava mais pálida, seus cabelo estava maior e mais brilhoso, sua pele era dura e fria e acima de tudo seus olhos mudaram de um castanho - amêndoado a um dourado bem brilhante.

Chegando perto da casa onde seu pai morava, Bella, Edward e Renesmee diminuiram o passo para não chamar muito a atenção,Bella já havia avistado a viatura de seu pai, quando estavam subindo a escada para a varanda da casa a porta se abriu, e o pai de Bella olhou bem nos olhos da filha surpreso.

-Bells, querida - falou dando um abraço apertado nela, que nem percebeu que o pai estava saindo até ver que ele estava todo arrumado, como se fosse a algum lugar especial.

-Você está de saída pai? - disse Bella olhando o pai, de cima a baixo. Era estranho o pai de Bella arrumado, para algo importante, mais ela não comentou nada com ele, pois não tinha certeza de para onde ele iria.

-Não, só estava indo no restaurante aqui perto, mais e vocês? oque fazem aqui. Vieram fazer uma visitinha? - perguntou olhando Edward pelo canto do olho.

-Sim, mas se o senhor estiver ocupado, nos podemos voltar outro dia.

-Claro que não - interrompeu ele - Vocês podem entrar, há vários dias estou pensando em visitar vocês, mas estamos investigando várias mortes misteriosas - disse ele olhando diretamente para Edward - vocês não têm nada a ver com isso têm?

-Claro que não, senhor Swan - disse Edward olhando o pai  de Bella, e lendo seus pensamentos. - Mas vamos ajudar na investigação - disse Bella.

-Bem, vamos esquecer isso por enquanto, - disse ele, olhando para sua netinha no colo de Edward. - E você Nessie como está?

-Renesmee, vá lá com o seu avô, - falou Edward no ouvido de Renesmee.

Na mesma hora Renesmee saiu do colo do pai e foi em direção ao avô.

-Estou muito bem, vovô - disse a pequenina Nessie sorrindo com seus dentinhos em formação.

-Qual o motivo da visita? - disse o pai de Bella. - Quer dizer, vocês nunca mais vieram aui, porque vieram hoje. - disse tentando não soar como se fosse uma bronca.

-É que estavamos caçando, e como nós estavamos aqui perto resolvemos fazer uma visita.

Ficaram conversando por um longo tempo, falando para o pai de Bella sobre como ela ficara essas semanas sem ele por perto, o quanto Nessie cresceu. Em certo momento da conversa, Bella perguntou ao seu pai se ele estava fazendo alguma coisa nos tempos livres. Ele disse a ela que só pescava na lagoa, mais algo dentro de Bella lhe dizia que era mentira, então pensou.

Se meu pai esta mentindo para mim, quando chegar em casa vou perguntar a Edward oque meu pai estava pensando.

Quando Bella olhou pela janela, percebeu que o sol já estava se pondo, precisavam voutar para casa, pois não estava de carro por isso queriam chegar logo em casa Nessie devia estar cansada, precisa dormir.

Bella despediu-se de seu pai, e lhe deu um abraço tão forte, que seu pai quase perde o fôlego.

-Desculpe, ainda estou  me acostumando com a minha força - disse Bella sem jeito.

Ela e Edward se despediram de Charlie, e ele deu um abraço apertado em Renesmee.

-Cuidado, Bells não sabemos oque, ou quem está por trás dessas mortes - falou ele, com cara de preocupado.

-Não se preocupe pai, agora eu sei me cuidar sozinha, sou mais rápida e mais forte, do que era antes, - disse tentando tranquiliza-lo.

-Eu vou cuidar bem dela - Edward falou alguns metros atrás de Bella e Charlie.

Então os três foram para casa correndo, e quem estava na frente por incrível que pareça era Renesmee, deixando Edward e Bella para trás.

Quando Bella passou na frente de um carvalho, sentiu um aroma estranho no ar. Era um aroma doce, parecia madeira misturada com alcool, Bella não achou o cheiro muito bom, mais ao mesmo tempo ficou atraída pelo cheiro, então parou de correr e tentou ouvir algo, mais não havia nada.

-Oque aconteceu meu amor? - Edward perguntou curioso.

-Não, nada, - disse ela tentando não o deixar preocupado - Vamos alcançar Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha cabeça está fervilhando de idéias então, vou fazer muitos outros capítulos rapidinho então aguardem.