Akatsuki - o Presente Ideal escrita por UchihaRino


Capítulo 2
Troca de presentes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo atraso '^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17274/chapter/2

Era dia 24 de Dezembro. Depois da ceia, Pain e os akatsukis se preparavam para o momento tão aguardado: O amigo secreto.

-Bem, como líder, eu vou começar. – Pain. – A pessoa que eu tirei tem o cabelo verde, sua pele é metade preta e metade branca. Preciso dizer mais? u.u

-Zetsu! – akatsukis.

-Ok, vocês acertaram. – Pain da o presente para o radiante Zetsu, que se desaponta ao abri-lo.

-Um regador “¬¬? Tá me zoando? – Zetsu.

-Bom, é que você é uma planta, então eu pensei...

-O que o faz pensar que eu já não tivesse um “¬¬?

- ‘^^ Bem...

-Ok, ok, pode ser. Eu tirei uma pessoa que tem o cabelo azul...

-Kisame!

-Não, seus bakas, eu tirei a Konan. u.u

-Wiiiiii!!! – Konan.

- ‘¬¬. Ah, ok, tá aqui. – Zetsu coloca no cabelo de Konan a flor que tão bem conhecemos.

-Fica bem em você n.n – Pain.

-Valeu n.n. – Konan.

- ‘¬¬. Konan, é sua vez. – Zetsu.

-Ah, tá certo u.u Eu tirei... Nossa, quem é que eu tirei mesmo? Era uma existência tão inferior que eu nem consigo me lembrar ‘u.u.

-Tobi!

-Errado. Ò.Ó Ele tem cabelo... é branco ou é cinza?

-Uhuuul, ganhei presente ^^. – Hidan.

-Quem disse que é você? u.u

-Tem outra pessoa de cabelo branco aqui por acaso ‘¬¬.

-Ah, então é você mesmo. – joga o presente em Hidan.

-Gel Garcia? Desde quando você assiste o Pânico? ‘¬¬

-Eu lá vou saber o que é Pânico! Só comprei esse porque era o mais barato u.u.

-Pra que eu vou querer isso? “¬¬.

-Pra manter seus cabelos sempre alinhados ^^ .

- Eu mereço ‘¬¬. Ok, eu tirei um cara doido por dinheiro u.u

-Kakuzu.

-O que eu ganhei $.$? – Kakuzu.

-Bom, eu sempre achei que você precisava de um, portanto estou aproveitando a ocasião para te dar seu próprio colar de Jashin ^^. – coloca o colar no pescoço de Kakuzu.

- “¬¬. Por que não me deu a moeda que faltava pra completar minha coleção.

-Por que eu não tenho, óbvio u.u

-‘¬¬. Ok, eu tirei uma loira...

-Loiro! Olha o respeito! u.u – Deidara.

-Certo. Tó. – joga uma caixa de estalinhos para Deidara.

-Que porcaria é essa? Ò.Ó

-Bom, se não gostar, achei uns adesivinhos com explosões pela metade do preço dos estalinhos, se você quiser trocar $.$.

-Não. Ò.Ó. Obrigado pelo presente.

-Presente que nada! Pode pagar aí, é um real. $.$

-Real? Você foi lá no Brasil comprar?

-Viu, é importado $.$

- ¬¬ Pain, você não pode fazer nada sobre isso?

-Não, desde o início o leilão não tinha regras, então ele podia te dar uma pedra se quisesse u.u.

- ¬¬. Droga. A pessoa que eu tirei pode ficar com os olhos vermelhos. u.u

-Itachi!

Deidara dá a Itachi um embrulho. Itachi olha dentro dele com o sharingan, pressente o perigo, e joga o embrulho pela janela. Ele explode.

-Droga ¬¬.

-Valeu pela tentativa Deidara, mas não deu certo, você não contava com o meu sharingan u/.\u. Bom, feliz natal, Tobi n/. .

-Ele sorriu! – todos.

-Wiiiiii!!! – Tobi pega um pirulito de laranja gigante da mão de Itachi. – Onde é que você achou a mamãe*-*

-Em uma loja de doces, ainda bem que fui eu quem comprou u.u Imagina qual teria sido o destino dela se... Tobi, o que está fazendo? O.O – Tobi estava mordendo o pirulito/mãe.

-Mom is a bad lollypop.

-Mas por quê? O.O

-Tá muito dura.

-Por que você tá mordendo ela?

-Ela é meu presente, devo usá-lo. ^^

-Faça o que quiser ¬/\¬

-Wiiiiiiiii. Bem, a pessoa que o Tobi tirou não gosta de sushi, sashimi, nem qualquer outra comida que venha do mar ^^.

-Kisame!

Tobi dá a Kisame uma máscara igual a dele.

-Pra que eu vou querer isso? ¬¬ - Kisame.

-Pra ser a good fish ^^.

-Não vou usar isso. u.u

Mas antes que Kisame pudesse jogá-la no lixo, Tobi rapidamente pegou-a e colocou na cara de Kisame.

-Kisame is a good fish ^^ . – Kisame.

-Ah, então é por causa da máscara...? ¬¬ - Itachi.

-Jashin-sama, o pobre Kisame foi amaldiçoado pelo demônio pirulito de laranja. O.O – Hidan.

-Kisame, dê logo seu presente, ok? – Pain.

-Certo. A pessoa que Kisame tirou é mandona, gosta de liderar. – Kisame.

-Pain.

-Nossa, como vocês acertaram rápido O.O. Aqui está. ^^.

Pain pegou o seu presente: O livro “Como administrar sua organização do mal em sete passos”.

-Os passos são: “Escolhendo os membros”, “Salário”, “Equipamentos”, “Objetivos da organização”, “Vice-líder”, “Uniforme” e “Esconderijo secreto”. – Kisame.

-Gostei do segundo passo $.$ - Kakuzu.

-Bom, até que não é um livro tão ruim, mas acho que vou pular a parte do salário u.u. – Pain.

-Não TT-TT.

-Pera aí, já foi todo mundo, só falta o Sasori! – Hidan.

-Isso quer dizer que ele tirou ele mesmo O.O – Deidara.

-Isso aí ^^. – Sasori usa o kage bunshin.

-Feliz natal, Sasori. ^^. – Sasori 1.

-Pra você também, Sasori. ^^ - Sasori 2.

Um deu uma marionete para o outro.

-Por que você não avisou? Teríamos trocado! Ò.Ó – Pain.

-Por que existem alguns pãos duros por aí, e é melhor ganhar um presente de mim mesmo do que uma coisa que compraram no 1.99. u.u

E esse foi o feliz natal da akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki - o Presente Ideal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.