Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 7
23.632 euros ?


Notas iniciais do capítulo

ooi gente *---* Bom, primeiro quero dizer que todas as informações contidas aqui, são verdadeiras! Esse capitulo esta, digamos diferente. Ele é tipo a base do encontro de Alice e Bella com Edward *-*. Talves vocês não entendam o que estou dizendo, mas, bom, tanto faz, esse capitulo é a base de tudo. Da história inteira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/7

POV. Alice.

-Bella, quanto sera o preço da diária aqui?

-Alice, você não perguntou quando reservou?- Droga, fiz besteira.

-Eu, eu tava muito ansiosa, esqueci.

-Como se esquece de perguntar o preço da diária de um hotel? Ainda mais caro assim!

-Ah, desculpa Bella. Eu não fiz por querer.

-Tudo bem. É só ligar na recepção e perguntar.

O que? Passar esse carão? Eu não. Pelo olhar da Bella, eu vou ter que fazer isso.

-Aaah, ok, eu faço. -Eu não gosto quando ela me olha assim. Mandona. Pronto, falei. Ela é mandona!- Qual o numero da recepção?

-Veja ai, no papel ao lado do telefone.- E sai. Como assim sai? Eu nem sei direito como perguntar e ela me deixa sozinha?

Ramal número 0001. Nossa, que difícil!

-Recepção Hilton, boa noite.- Essa mulher novamente? Cruzes, até reconheci a voz.

-Boa noite minha querida,- falsidade de sobra aqui- é que eu tenho um problema... A minha prima, - sim, a mandona! Eu é que não vou assumir a culpa- reservou o quarto, mas esqueceu de perguntar o preço da diária, pode me informar por favor?

-As senhoritas ficaram com o pacote de café da manhã incluído? Quarto Hilton Queen Deluxe, duas pessoas e café da manhã incluso?- Mamãe, parece que não vai sair barato.

-Exato.- Minha voz falhou.

-Desculpe a pergunta, mas quanto tempo pretendem ficar?

-Duas semanas.-  Será que ela percebeu o tom de histeria na minha voz?

- Vinte e três mil, seiscentos e trinta e dois euros senhorita. Mais alguma duvida?- Sim. Como vou pagar isso? A Bella me mata. Ela vai surtar. Deveriamos ter aceito o convite da tia Iris.

-Senhorita?

-Não, obrigada.- Agora minha voz falou e com certeza percebeu a histeria.

Ai meu Deus. Tudo bem, temos esse dinheiro, mas ai não poderemos comer nem comprar mais nada. E a faculdade? Aaah, Bella me mata.  Melhor eu me jogar da janela, enquanto ela ainda esta no banheiro.

-E então Alice?- Não se mexa Alice. Finja que está em transe. Talves ela esqueça. Aah que eu to dizendo? Ela não vai esquecer.

POV. Bella.

A droga. La vem bomba, senão Alice não estaria fingindo entrar em transe.

-Quanto Alice? Alice? QUANTO?- Droga, droga, droga. Isso não é bom.

-Bella.- Oh droga.- Me desculpa. Eu não sabia. Pensei que fosse menos. - Tá. DROGA!

-Quanto Alice?

-Vi... vinte... vinte três mil, seiscentos e trinta e dois euros.- Eu morri.

Sério. Morri. Nem minha faculdade não é tão cara! Ai que raiva dela. Eu vou matar essa doida! Onde já se viu pagar 23.632 euros em um quarto simples?

-Mas isso duas semanas certo? - Ela assentiu. Nem pra minha cara não ta olhando. Ainda bem, senão eu arrancava todos os fios da cabeça dela, vendia e depois vendia os órgãos dela. - Pelos meus cálculos, o preço da diária está em mil seiscentos e oitenta e oito. Ok. Decidido, vamos embora amanhã.

-O QUE? - Ah, agora a doida de pedra decidiu me encarar. - Bella, - agora se faz de doce pra cima de mim. Não me engana mais.- por favor, ainda não conheci ele. Sem falar que, onde vamos ficar?

-Na casa da tia Iris! Pelo menos lá, não pagamos absurdos! Ou melhor, não pagamos nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenha gostado do cap e de review ai embaixo comentando sobre ele e por favor recomenda? *carinha de cachorro alá Alice * OIAHSIOHOISH Sério, recomenda!
*v* ^^ ;) *-* *.* *+* OIAHSIHSOIHAOISHOAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrindo Pro Acaso ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.