Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 8
Capítulo 7 - Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Super tenso...
Eu quero saber o que vocês acham que eu devia por na fic? Dêem dicas e eu vou tentar botá-las na história, O.k?
Aí vai...
Nayara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/8



No capítulo passado...

– Você acha que algo vai acontecer com você, Bells ?– perguntou
Alice sentada no colo de Jazz.

– Não... Eu não tenho medo por mim, tenho medo por Kim... Eu não sei, acho que possa ser... Você sabe. – ela murmurou e tremeu nos braços de Edward,ele passou os braços ao redor dela a reconfortando.

– Será? – refletiu Jasper.

– Eu espero que não – falou Bella.

– Se for mesmo ele, dessa vez ele me paga, não se preocupe, ele não vai chegar perto de você nem de Kim amor, eu prometo. – ele sussurrou e ela sorriu levemente. Sendo consolado pelos amigos, mais ela ainda temia pela segurança de Kimberlyn.

Capítulo 6 – Telefonema.

Era uma manhã calma e tranqüila de domingo na encantadora Nova York, mas Kim estava em júbilo, como planejado, todos eles iriam juntamente com os orfãos de Sant Louise, Kim estava tão animada que só faltava dar pulinhos com tamanha agitação. Enquanto Bella a arrumava Kim explodia de animação.

– Fique quieta, Kim, assim não vou conseguir arrumar seus cabelos. – falou Bella amavelmente.

– Ah, mamãe, rápido! – ela reclamou cruzando os braços, e fazendo um biquinho.

– Prontinho – os cabelos de Kim não estavam soltos como sempre, agora estavam presos em uma trança lateral,ela usava um vestido verde-claro que entrava em contraste com seus olhos os deixando ainda mais verdes. Quando se viu livre, ela correu escada a baixo,Edward estava lá junto com Alice e Jasper.

– Você está linda, bebê –disse Edward.

– Obrigada papai.

– Falando em linda e roupas,Bella você ainda nos deve uma ida ao shopping. – lembrou de novo Alice.

–Alice, já é a segunda vez hoje que você me diz isso, nós vamos depois de irmos ao Park, O.K? – Bella disse enquanto descia as escadas e suspirou. –Onde Emm e Rose vão nos encontrar?

– No Park. – disse Jazz. Kim revirou os olhos.

– Andem logo – resmungou a menina.

– Calminha mini-Alice. –disse Bella, e riu. Após todos eles estarem acomodados no Mercedes, eles partiram rapidamente, Nova York linda como sempre, mal chegaram ao Park e Kim já se agitava em seu booster (Sãonpoltronas ou "banquinhos" que servem para a criança ficar mais alta e dessa forma usar o cinto normal do carro na posição correta.)

– Garota, você viu seus amigos ainda essa semana e já está nessa agonia, se acalme, temos a tarde toda. – falou Alice a tirando do banquinho,quando ela já estava fora do carro, Edward pegou sua mão talvez tentando a prender no chão. Ela esticava o pescoço a procura das crianças, foi então que ela viu, o pequeno grupinho acompanhado pela Sra. Parkinson, ela se soltou de Edward e correu até eles.

– Oi Gente. – ela gritou.

– Kimzinha, ai eu to tão animada. – falou Samy

– Oi Samy. – ela cumprimentou, logo eles estavam brincando juntos, Rose e Emm apareceram e Josh se juntou a festa, a senhora Parkinson mal conseguia cuidar de todos eles, Rose, Emmett, Jasper, Alice, Edward e Bella estavam sentados em baixo de uma grande arvore observando as crianças.

– Por que eles tem de crescer? – murmurou Rose enquanto via seu
pequeno Josh correr.

– É a vida. – falou Bella.

– Vocês lembram de quando ós éramos da idade deles? – falou Alice.

– Bons tempos... – concordou Bella.

FLASH BACK ON

Há uns 15 anos atrás...

– Edward não! – gritou Bella enquanto menino pegava sua boneca dela, ela começou a correr atrás dele segurando o vastido.

– Não devolvo Bella, vem me pegar – le disse, para o nada, ela tinha desaparecido. – Bella? Belinha? –ele falou olhando ao redor e sentiu alguém cair em cima dele. Bella recuperara a boneca, e corria.

– Nunca mais pegue a minha boneca – ela disse fazendo cara feia.

–.-.-.-.-.-

– Eu não vou! – gritou Rose exasperada enquanto era empurrada por Emmett.

– Vai sim. – ele disse enquanto a levava para mais perto da piscina, Rose não queria se molhar.

– Emmett não! – ela gritou ele a jogou na piscina, mal ela o viu, Rose o puxou pela perna e Emm caiu na piscina.

– Foi divertido, Rosinha – ele disse.

– Não me chama de Rosinha – ela falou irritada nadando atrás dele.

– Calma Rose – ele gritou – Foi brincadeira.

–.-.-.-.-

– Alice pelo amor de Deus, não faz isso comigo – pediu Jazz suplicante. Alice estava com um CD de Jasper na mão prestes a quebrá-lo.

– Vai me pedir desculpas? – ela perguntou, Jasper tinha batido nela por causa de uma briga.

– Ah, isso não – ele falou cruzando os braços.

– Então eu quebro – ela sorriu, apertando o CD.

– Tá, Lice, tá, me desculpa. – ele falou.

– Pelo quê?

– Por ter batido em você.

– Agora eu solto – ela disse, e deixou o CD cair, ele quebrou.

– Alice – ele choramingou.

FLASH BACK OFF

– Bebê nós já vamos – gritou Edward para Kim. Que agora assumia uma cara tristonha. – Ah, Kim seus tios vão dormir lá em casa e o Josh também – isso a animou um pouco, ela pegou a mão de Josh, e foi o levando até onde Edward estava, Rose pegou Josh e o levou para a BMW, enquanto Edward prendia Kim no banquinho, ela tagarelou sobre o seu dia por todo o caminho, ao chegar a enorme casa, Bella deu um banho em Kim e a botou na cama, depois de ler uma história a menina dormia profundamente, como em todo o fim de semana, eles se reuniam, desde sempre, os irmão Cullen(Alice e Edward), os gêmeos Halle(Rose e Jasper) e os Swan(Emmett e Bella), talvez por que depois de se conhecerem, eles nunca mais se separaram, Bella desceu as escadas, e foi para sala sentar ao lado de Edward, perto do telefone.

– Finalmente eles deram uma folga! Me sinto velho – resmungou Emmett.

– Você nunca vai ser velho pra mim, ursão. – disse Rose.

– Owwn Rosinha, você me deixa mal acostumado. – ele disse e recebeu um tapa de Rosalie. O telefone tocou, Bella atendeu.

– Alô?

– Olá Bella – disse aquela voz, rouca, séria, misteriosa e familiar.

– James – ela sussurrou trêmula, todos na sala notaram.

– Vocês conseguiram não? Finalmente depois de cinco anos, ah, mais não fique tão feliz por isso, é melhor você tomar conta da sua filha. –ele falou e desligou, o telefone caiu das mãos dela, Bella estava em choque.

– Bella? O que ele queria, Bella? – perguntava Edward preocupado.

– Kim,não. A minha Kim não. – ela sussurrou tremula.

– O que ele quer? –perguntou Alice.

– A vida dela está em risco. Ele a quer. – ela murmurou.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.