Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 6
Capítulo 5 - Segredos e Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente,
Aqui vai mais um capítulo, e eu fiquei orgulhosa de mim mesma! Tem mais de 1000 palavras! Vou tentar mantê-los assim, e eu estou tão feliz que quando a fic chegar nos 20 reviews eu vou contar um pouco mais sobre o grande segredo que roda a adoção de Kim, eu venho dando pequenas dicas, então se liguem nos detalhes, hein? Ai vai capítulo 5, espero que gostem...
Beijos,
Nayara A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/6


Capítulo 4 – Segredos e Reencontros


Depois daquela pequena briga, as coisas complicaram em relação a Kim e os Cullen, na escolinha ela tentava ao máximo se divertir e prestar atenção as coisas que os outros diziam, mais a frase de Lory não sai de sua cabeça e a cada minuto ela lhe vinha a mente “ eles não são seus, eles não são seus pais, não são...” era um lembrete que atormentava a menina, e isso era estresse e tormento demais para uma criança de apenas cinco anos. E agora, toda a vez que ela cruzava com Isabella ou Edward, seu rosto ficava sério, e o andar descontraído se
transformava em uma marcha séria. Até Alice percebera isso, e agora enquanto ajudava a menina com o cinto depois da escolinha, ela perguntou.

– O que foi que houve Kimberlyn? – perguntou, e a menina desviou o rosto.

– Nada, Tia Alie nada de mais – falou e a voz falhou. Uma mentira.

– Me diga logo, Kim, eu ando percebendo o jeito como você
fica quando está com Edward e Bella, eu vejo isso nos seus olhos e nos de Bella também, ela está sofrendo com isso, Kim.

– Eu não gosto disso, Tia, é isso, é tudo mentira, tudo, eles não são meus pais. – ela murmurou em uma voz fria e sem vida. A frase de Kim despertou algo em Alice, uma época a anos... Um grito... Choro e brigas... Ela sacudiu a cabeça voltando a realidade, mudando o curso do carro.

– Aonde vamos? – perguntou Kim.

– A sorveteria. – falou e a testa de Kim franziu o cenho. Mais Alice não iria brigar com a menina, pelo contrario, ela iria aconselhá-la, ao chegar a sorveteria Alice pediu uma Casquinha de Creme Brulee com Ginger e Kim uma banana Split, enquanto Kim remexia no sorvete, Alice foi direto ao ponto.

– Você deveria tratá-los melhor Kim, eles esperaram
por tantos anos por uma filha... – ela murmurou se lembrando dos anos de
aflição vividos pelos Cullen. – E você deveria agradecê-los por lhe dar uma vida que tantas crianças sonhariam em ter

– Mais, tia, eu gostava da minha vida antiga eu sinto saudades dos meus amigos, Sam, Danny, Dan... Paty – ela falou jogando as mãos pro alto.

– Então vamos visitá-los querida! – Alice gritou empolgada.

– Jura? – perguntou com os olhos brilhando.

– Claro! – ela deixou o dinheiro na mesa e pegou Kim no colo levando-a para o carro, as duas sorridentes. O caminho todo foi
acompanhado de conversas alegres e risos, e quando menos se deram conta, o Porsche parou na frente do enorme gramado do orfanato. O orfanato era em um grande sítio, proporcionando muita vida e ar livre aos pequenos órfãos. O dia era frio, e Kim usava uma saia pregueada de lã preta, uma blusa branca e um casaco rosa e as bainhas eram enfeitadas por pequenos corações de ouro, o cachecol era rosa xadrez e a touca de frio rosa contracenando com uma pequena bota branca de camurça, os cachos soltos. Alice novamente lhe pegou nos braços e juntas caminharam até o grande porta de entrada. Alice bateu e a senhora Parkinson.

– Meu Deus! – gritou a mulher de felicidade.

– Olá Sra. Parkinson! Viemos fazer uma visitinha – falou Alice e botou Kim no chão que deu um forte abraço em Harriett Parkinson.

– Kimberlyn Williams! – ela gritou como antes quando a pequena Kim aprontava – Eu senti tantas saudades suas, pequena!

– Kim? – perguntou a voz de Samantha ao longe e o corpo pequeno da menina apareceu na porta. – Kim! Ah, senti tanta saudades suas! Ah, vamos, vou mostrar você, aos outros – e mais alto – Danny! Dan! Josh! Jon! Paty! Olhem quem está aqui! – os cinco apareceram e Kim se viu rodeada por vários braços e rostos molhados.

– Kim! Kim! – gritou Danny – Pensei que não ia vim nos visitar!

– Eu disse que vinha, não disse? – ela falou e riu. A
tarde passou com brincadeiras e conversas, e Alice veio chamá-la.

– Que tal combinarmos uma tarde? Todos juntos em um piquenique? Que tal domingo que vem? Podemos chamar o seu primo Josh. – Alice falou e combinou tudo com a Sra. Parkinson.

– Eu me diverti muito tia, obrigada – ela falou no carro, antes de cair no sono. Alice sorriu, ela alegrava tanto o coração de todos... E pensar que há alguns anos tudo era tão triste... Ela dirigiu devagar até a casa de Esme onde estavam todos reunidos.

– Hei Jazz, pode me ajudar aqui? – ela chamou enquanto tentava tirar Kim do carro sem acordá-la. Jasper apareceu saindo de dentro da casa e pegou a menina dos braços dela, enquanto Alice fechava a porta do carro e passava a frente para abrir a porta de vidro, estavam todos lá, Emmett brincando com Josh no enorme carpete da sala, Rose vendo algumas revistas e ao longe Bella e Esme conversando animadamente na cozinha, Edward usando o notebook, os óculos de leitura o deixando ainda mais sexy e Carlisle assistindo CNN concentrado.

– Oi gente, boa noite – falou Alie ao entrar ainda segurando a porta para Jasper que segurava Kimberlyn sem dificuldades.

– Boa noite Tia Lice. Por que a Kim já tá dormindo? – Josh perguntou levantando-se e abraçando Alice.

– Ela está cansada querido, foi um dia agitado.

– Alice? – chamou Bella - ao mesmo momento em que Jazz descia as escadas e se sentava ao lado de Carlisle,ela apareceu na sala, os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, enquanto a franja comprida estava solta, o vestido branco caia levemente pelo corpo. – Onde você levou minha filha, hein? Eu estava preocupada. – ela falou alegremente, e com uma emoção súbita ao dizer filha.

– Qual é Bells, até parece que eu sua cunhada querida iria seqüestrar a Kim, nós fomos dar um passeio- ela falou se jogando no sofá ao lado de Edward.

– E aonde vocês foram, baixinha? – Edward perguntou desligando o notebook e o botando na mesinha ao lado do sofá enquanto guardava os óculos.

– Vocês ainda se dizem pais dela – Alice resmungou e depois continuou – Kim estava com saudades dos amigos dela, fomos até Sant Louise fazer uma visitinha, e combinamos um piquenique para domingo, todos nós. – ela disse calmamente.

– Hmmm... Isso é bom. – disse Bella e sorriu – obrigada Alie, de verdade. –e se aproximou para abraçá-la.

– Tenho uma pequena condição Bellinha. – ela disse fazendo cara inocente.

– O que? – Bella perguntou confusa.

– Você vai ter que fazer compras amanhã com Kimberlyn, Rosalie e eu. – E Bella fez uma careta, era melhor nem saber o que Alice queria, mas, Alice será sempre Alice e não tem como mudá-la.

– Tudo bem – Bella rendeu-se e jogou as mãos pro alto – Você não tem jeito Alice!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.