Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 3
Capítulo 2 - Família


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples,
Desculpem a demora O.K? Eu to super utra mega ocupada esses diaas, e Reaprendendo é uma história que eu preciso faler com calma, afinal, eu preciso emtrar na mente de uma criança de cinco anos.
Mais ai cápitulo 2!
Nay ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/3



A Mercedes partiu, deixando para trás os últimos pedaços do Orfanato onde Kim cresceu. Ela se surpreendeu, tudo ali era tão grande e bonito! O carro entrou em um condomínio fechado, a casa dos Cullen era uma das mais luxuosas, se não for a mais.

– Edward querido, poderia pegar a mala dela?

– Claro, querida – e pegou a pequena e única mala de Kim. – Quer ajuda, Kim? – perguntou e esta acenou com a cabeça, ele abriu a porta do carro para ela e lhe tirou com delicadeza de lá, a casa em si, era simplesmente maravilhosa, havia uma sala com tons claros e bastante luxuosos, e uma escada de vidro para o segundo andar.

– Uau. – exclamou a menina, a casa era em tons claros, com uma enorme TV de plasma, um conjunto de sofás brancos, poltronas, um chão de madeira clara, várias pinturas e fotos, inclusive uma, bem divertida, de seis jovens, uma de cabelos pretos compridos nas costas de um louro que parecia está se divertindo, uma mulher de cabelos louros, corpo escultural,
ela estava rindo nos braços de um homem muito forte com um sorriso mostrando covinhas. E os novos pais de Kim, ele sentado no chão de pernas abertas, e Bella sentada entre elas com as penas cruzadas e um sorriso tímido, o vestido florido deixando sue rosto leve. Eles eram... felizes.

– Seus tios, Alice, Jasper, Rose e Emmett. – falou Edward. – Eles vem aqui amanhã. Venha, você deve está cansada. – completou e pegou a mão dela, eles pararam na porta de um quarto e Edward a abriu. O quarto era lindo.

Mas, mesmo assim, não era familiar, e de novo ela sorriu, aquele sorriso, não-autentico e tristonho.

– Vou deixá-la sozinha, sim? – ele disse.

– Claro, vou ficar bem – respondeu, assim que Edward saiu, ela sentou-se na cama, a cabeça tombando no travesseiro, e de novo, aquelas lágrimas quentes de saudades, e assim, Kimberlyn acabou adormecendo. Longe dos prantos de Kim, na imensa sala dos Cullen, Isabella segurava as mão do esposo.

– Você acho que ela gostou de nós? – perguntou ela preocupada.

– Eu não sei amor, descobriremos amanhã – e suspirou.

O sol entrou pela janela aberta do quarto despertando Kim, como ela queria que fosse um sonho! Mais não era, ela realmente fora adotada, e agora, na imensa banheira do banheiro do quarto dela, Kim se preparava para seu primeiro dia como filha dos Cullen. Para sua surpresa, Bella estava sentada na cama, um sorriso nos lábios.

– Precisa de ajuda para se vestir? – perguntou amavelmente.

– Hmmm... Sim. – era impossível negar algo para aquela figura inocente. Kimberlyn agora parecia uma princesa de contos, Bella havia lhe botado ums meia calça branca, uma jardineira rosa de xadrez, acompanhada por uma camiseta branca e sapatilhas, os cabelos soltos em seus maravilhosos cachos naturais. Perfeita. Ela desceu de mãos dadas com Isabella para o café da manhã, a boca vermelha se abriu em um O ao ver tamanho esplendor da mesa, havia todo o tipo de coisas gostosas ali, coisas, em sua maioria, que Kim só tinha visto na TV ou em revistas. Ela sentou-se e para espanto dela mesma, comeram naturalmente, como uma família.

– Oh, Meu Deus, ela é adorável! – exclamou a mãe de Edward, Esme, todos estavam lá, inclusive os jovens da foto. – Olá Kimberlyn.

– Olá. – respondeu confusa, as pessoas se amontoavam ao redor dela. Alguém riu.

– Saiam de cima dela, se apresentem um de cada vez. – falou a garota dos cabelos pretos. E Kim suspirou agradecida. Ele fizeram algo parecido com uma fila.

– Olá querida, sou Esme, a mãe de Edward, sua nova vovó – falou a mulher de cabelos cor de caramelos e saiu da fila, e depois veio um louro com um sorriso amável.

– Olá Kimberlyn, sou Carlisle, marido de Esme. – e depois foi acompanhar a esposa.

– E aê fofa! Sou seu tio Emmett. O mais bonito daqui. – falou o grandão que parecia um armário.

– Emmett! Se exibindo para a menina! A propósito, sou a mulher dele, a tia Rose. – respondeu a loura depois de dar um tapa de brincadeira na cabeça de Emm.

– Eu so falo a verdade. – falou ele.

– Sem essa, Emm. Oi, sou Jasper, o marido da baixinha, aliás, é bom você se interessar por moda, Alice com certeza vai arrastá-la para um Shopping – brincou ele, e a baixinha fez uma careta.

– Oi Kim! Sou Alice, e não ligue para o que ele diz, eu não sou tão fanática assim por roupas.

– Imagina – falou Edward e todos riram, eles formavam uma família linda.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!