My Friend Justin Bieber escrita por Ellen Ana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom aí está o 3º cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172538/chapter/3



<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Não demorou muito até que o sinal tocou para ir embora, todos os dias eu ia com Chris, Amy, Emanuele, Fabiana, Paula mas só até a saída do colégio porque elas iam para o outro lado e eu continuava o caminho com Paula que morava bem perto da minha casa (quer dizer na mesma rua que eu!), mas hoje eu iria sozinha porque ela faltou. Fui saindo da sala com as minhas amigas até que sinto alguém me puxar pelo braço, quando olho para traz era Justin, com um enorme e lindo sorriso no rosto.

–Para que lado você mora?

–Bom, eu moro para aquele lado. Falei apontando para o lado que eu morava e pedindo com a mão para que as meninas me esperassem.

–Nossa que bom, eu moro por ali por perto também, então eu vou com você. Falou entusiasmado.

–Que bom só assim não vou sozinha, as meninas só iam até ali masmo.

–Ah, as meninas vão com agente é? Falou um pouco decepcionado, eu pude perceber isso.

–É, porque tem algum problema? Perguntei andando ao encontro das meninas que estavam nos esperando na porta da escola.

–Não, não claro que não, assim eu posso conhecer um pouco melhor suas amigas. Falou e fomos andando até o encontro com as meninas na porta da escola.

Saimos da escola e continuei o caminho somente eu e Justin. O caminho até a casa de Paula foi bem engraçado com Justin, ele ficou contando histórias engraçadas e piadas, me diverti muito com ele.

–Bem aqui não é a minha casa mais vou ficar aqui.

–Porque?

–Porque uma das minhas melhores amigas mora aqui e ela pediu para que eu viesse aqui porque ela quer falar algo comigo.

–Ah, OK. Outro dia eu vejo onde é a sua casa. Disse Justin.

–Então, thau!

–Thau, até amanhã!

–Até amanhã!

Fui até a porta da casa de Paula e toquei a campainha. Não demorou muito e ela abriu a porta, com uma cara de curiosa.

–Caraca, quem era aquele garoto, ou quer dizer príncipe que estava conversando com você lá fora!!! Disse Surpresa.

– Oi Paula, eu estou bem e você. Disse irônica me sentando no sofá da casa de Paula que estava sozinha em casa.

–Desculpe, é que eu fiquei surpresa com tanta beleza daquele garoto. Disse se desculpando.

– Ah, aquele é um menino novo do colégio que chegou hoje, e eu sou a única amiga dele naquela escola. Falei com cara de tédio.

– Só amigo não né? Aquela belezura toda não tem como ser só amiga.

– Sou SÓ uma AMIGA!!! – Bom eu até que na primeira vez que eu o vi, quer dizer que eu esbarrei nele no corredor, eu tive uma quedinha por ele.

– Como assim?!?! Você esbarrou nele?!?!? Disse Paula com cara de espanto.

– Foi, mas isso é uma longa história. – Então o que quer falar comigo? Perguntei curiosa.

–Bom... é que eu terminei com o meu namorado. Disse com a cabeça baixa.

– Como assim?!?!?! Vocês eram um casal tão lindo?!?! O que ele fez?!? Disse surtando.

– Calma, ele não fez nada, foi eu que fiz. Disse Paula com a cabeça baixa.

–O que você fez? Perguntei levantando a cabeça dela.

– Eu terminei com ele porque...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!