Crooks And Cheers escrita por AnnaCleawater


Capítulo 5
Momento constrangedor em 3, 2, 1...


Notas iniciais do capítulo

Babes, sinto muito por sumir, mas a inspiração é algo extremamente relativo. Beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172508/chapter/5

Edward POV

Quando cheguei ao apartamento, eu jurei de entrado no lugar errado.Minhasala estava uma bagunça! Havia um pouco de sangue no sofá, minha mesa de vidro estava quebrada e parecia que um búfalo havia passado por ali. Tentei não esfolar os pobres cachorrinhos - Jacob e Emmett - então só os chamei com um tom um pouco mais ameaçador do que eu pretendia. 

- Oi, cara - Emmett disse sério, mas relaxado.

- "Oi"? - perguntei incrédulo. - O que os dois idiotas fizeram com a minha sala?! - quase gritei.

- Não era pra quebrar a mesa, Ed, mas o idiota do Emmett não consegue ficar de pé depois de um soco. - Jacob sibilou.

- Escuta aqui seu idiota, eu quebrei o seu nariz, então cala a boca! - Emmett ia avançar em Jacob de novo.

- Não, não, não! - repreendi-o. - Chega de palhaçada nomeu apartamento! Limpem issoagorae não use alvejante no sofá. - Mandei e fui para o meu quarto. – Idiotas... – praguejei no corredor.

Nem tive tempo de lhes contar a boa notícia, mas eu poderia contar depois, quando eles merecessem ter um motivo para se alegrarem. Troquei de roupa e preparei algo para levar à academia enquanto observava os dois limparem a bagunça – eles nem estavam mais com raiva um do outro.  Peguei meu celular e saí de casa. Quando estava no meio do caminho – a pé – meu celular tocou. Atendi sem parar de caminhar e me surpreendi com a voz do outro lado da linha.

- Hm, Isabella? – perguntei franzindo as sobrancelhas.

- Bella – ela corrigiu. – Tudo bem?

- Estou prestes a ficar melhor – respondi. – Me dê uma boa notícia.

- Não é exatamente uma notícia. Eu quero te pedir algo.

- É mesmo? Bom, eu estou um pouco longe daí, mas posso dar um jeito nisso... – brinquei com uma pontada de esperança.

- Tudo bem, eu espero! – ela brincou irônica. – Bom, é que eu vou ir à sua casa amanhã, mas vou direto do treino e quero saber se você se importa de eu levar algumas coisas. – Ela parecia insegura pela primeira vez na vida.

- Sem problemas... Mas por que a pergunta?

- Não quero incomodar, só isso! – ela disparou. – Até amanhã!

Desliguei e cheguei à academia. Garota estranha... Enfim.

NO DIA SEGUINTE – O Encontro Esperado (ou não)

- Você me disse que ia trazer algumas coisas! – disse chocado para Bella.

- Elas são algumas coisas! – ela respondeu sentada no sofá, com as duas amigas.

- Elas são pessoas. Sabe o que isso significa Srta. Swan? – perguntei.

- Edward, quanto mais pessoas melhor! Além disso, meu amorzinho, elas são minhas melhores amigas. Elas vão onde eu for. – Ela “bateu o pé”.

- O que acontece se você for pro inf... – me interrompi para não atrapalhar ainda mais a organização da casa. – Bom, vamos começar.

Jacob e Emmett estavam sentados no chão, encostados na parede, as garotas estavam no sofá e eu estava na cozinha pegando uma cerveja. Quando voltei para me sentar na poltrona, notei algumas trocas de olhares entre Rosalie, Emmett e Jacob. Fingi não notar, mas se aquilo me custasse outra mesa eu começaria outro negócio sozinho.

- Já que agora somos seis, gostaria de explicar as regrar para as senhoritas. – comecei e elas assentiram. – Ninguém pode saber disso. Absolutamente ninguém. Nem um padre, um psicólogo, seus pais, nem outras melhores amigas. – encarei Bella.

- Sim, Senhor! – ela deu um sorriso falso.

- Número dois: não quero brigas dentro do meu apartamento, nem relações sexuais. Ontem eu perdi minha mesa de centro e o nosso amigo Emmett já... bagunçou a casa com uma de suas festas. Se quiserem fazer isso, vão para casa de vocês. – bebi um pouco.

- Número 3? – Rosalie perguntou.

- Sigam os planos. – respondi. – Se nós planejarmos assaltar uma loja às 6h: 17min, não podem chegar às 6h: 18min. Número 4: nos avisem com antecedência se terão algum compromisso no final de semana. Nós vamos muito a Seattle e Port Angeles para assaltar, e marcamos os assaltos com uma semana de antecedência.

- É só isso? – Alice perguntou relaxada.

- É! – sorri e me levantei. – Sobre o dinheiro, vamos dividir 60% para nós três, e 40% para vocês três.

- Por quê? – Rosalie perguntou séria.

- Porque vocês não vão pagar a gasolina, nem as roupas de refém, nem os lanches quando formos a Seattle, nem nada. Os custos são por nossa conta, o dinheiro de vocês, podem gastar com que quiserem. – Sorri para elas.

Elas pareceram concordar.

- Ah... Obrigada... – Rosalie disse um pouco insegura.

- Ah, não, vocês estão nos fazendo um favor enorme. – Jacob disse.

- Por falar em favor... – Bella começou. – Vocês dois podiam parar de assustar algumas garotas.

Bella POV

- Ah, não! Aquilo foi... – Emmett bufou.

- Estranho e assustador. Você quebrou o nariz dele! – Alice disse.

- Você não viu nada, Alice. Aconteceram algumas coisas depois que você foi embora. – Jacob disse relaxado.

- É, eles quebraram minha mesa. – Edward disse.

- Nossa... – Alice suspirou. – E eu quero saber a história da Rosalie.

- Ah, não... – Emmett disse e se levantou.

- É sério! Por que vocês...

- Alice, querida, pergunte à sua amiga sem coração. – Emmett respondeu e foi para cozinha.

- Sem coração? – Jacob riu. – Olha quem fala!

- Eu acho que eu tenho que ir, crianças. – Rosalie disse e se levantou. Vi Edward e Jacob fitarem as coxas de Rose.

- Por quê? Consegue terminar com caras, mas não consegue explicar o porquê? – Emmett disse com uma sobrancelha erguida.

- Se você fosse bom o suficiente pra mim nós ainda estaríamos juntos. – Rosalie respondeu fria e caminhou até a porta.

- Ah, que se dane... – Emmett sussurrou e saiu da casa logo atrás de Rose.

Emmett POV

- Você é uma estúpida, Rosalie! – eu disse no corredor.

- E você é um idiota! – ela se virou. – Você beijou a Alice sabendo que ela era a minha amiga!

- Você fez sabe-se-lá-o-que com o Jacob, Rosalie! Como você pôde? – perguntei furioso.

- O que eu faço ou deixo de fazer...

- O que? – interrompi-a – Você tem o direito de perguntar por que eu beijei Alice, mas quem você... Ah, esquece! Você é louca!

- Eu? Você nem foi atrás de mim, nem me pediu para ficar! – ela gritou.

- Eu disse que te amava, eu fiz uma declaração pra você e você simplesmente disse que não queria mais! O que você queria que eu fizesse? – gritei de volta.

- Eu não sei... Perguntar o motivo, me procurar, tentar voltar, lutar por algo que você diz que ama! – ele deu dois passos na minha direção.

- Rosalie, eu amo você, de verdade, mas do que qualquer outra pessoa na vida, mas eu não podia fazer nada! Você quis ir, eu deixei... – suspirei.

- Por quê? – ela murmurou.

- Porque eu pensei que fosse o que você quisesse. – peguei-a pela cintura.

- Você é tão idiota... – ela sussurrou passando os braços pelo meu pescoço.

- E você é tão louca e incompreensível...

Ela me beijou, eu a beijei, nós nos beijamos... Rosalie era diferente de tudo, de todas, como se a minha boca fosse feita exatamente para a dela. Mas ela não pensava desse jeito, para ela o amor era algo para pessoas idiotas e desocupadas e eu era um idiota desocupado.

- Eu sinto muito, Em... – ela murmurou e foi embora.

- Rose, espera! – gritei e fui atrás dela.

- Não posso ficar com você, não de novo... Eu sinto muito... – ela estava... chorando.

- Não, espera, por que você está...?

- Emmett, me deixa em paz, por favor... – ela disse e desceu as escadas, me deixando pra trás.

Completamente louca e incompreensível...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Happy Holiday! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crooks And Cheers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.