Butterflies... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 9
Dead Memories.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo... Terminei a fic. hj... Fui do quarto cap. até o último hj de a tarde então resolvi postar logo e naum enrolar mto ^^ Obrigada quem leu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172401/chapter/9

    Anos se passaram, Brianna já tinha 5 anos e eu continuava morando na mesma casa e sozinha, eu não queria mais alguém em minha vida. Eu tinha meu pequeno pedaço de Oliver perto de mim para sempre, ela crescia linda, forte e saudável o que me deixava muito feliz. Ela tinha cabelos negros como os meus, uma pele branquinha e os olhos eram azuis acinzentados como o do pai, ela sorria como ele, tinha comportamentos parecidos, e eu ficava muito feliz com isso... Oliver tinha feito uma linda menina, tinha feito a nossa filha exatamente como eu queria que ela fosse.

    Eu estava sentada num jardim perto da pracinha onde minha filha brincava todos os dias, jardim esse que eu e Oliver vivíamos sentados olhando o por do sol ou o amanhecer e depois ir para casa, estava distraída quando percebi que uma borboleta branca com alguns “detalhes” em azul pousa em minha mão, me lembrei dele instantaneamente.

“Estávamos sentados no jardim da pracinha conversando quando uma borboleta branca com alguns “detalhes” em azul pousa em meu ombro.

-Borboleta bonita... Não acha Oliver?

-Sim muito! Ei! Sabia que dizem que quando uma borboleta pousa em você lhe trás sorte?

-Todos me dizem isso! Mas eu nunca acreditei! Sorte RUM até parece...

-Não acredita?

-Não!

-Quando foi à última vez que uma borboleta pousou em você?

-Agora HAHAHAHA!

-Não! Sem ser essa...

-Deixa eu ver... Ah é! Um dia antes de você se tornar meu vizinho a dois anos...

-Viu lhe trouxe sorte!

-Trouxe é? E em que?

-Você me conheceu...

-Tá e agora que sorte ela me trará?- falei brincando.

-Lhe dará um namorado!

-Oh! Nossa! E quem seria?

-Eu!

    Disse para logo depois me puxar para um beijo... “

    Oliver... Onde será que ele estará agora? Senti uma Brisa leve e refrescante tocar meu rosto, sorri de imediato. Eu sabia e sentia que, não importava onde ele estava, ele sempre estaria perto de mim, perto de Brianna. Por que o amor dele me fez mudar, por que ele me fez mudar... Comecei a acreditar em sorte, e principalmente... Comecei a acreditar no amor...

Dizem que quando uma borboleta pousa em você lhe trás sorte, mas eu nunca acreditei nisso... Até conhecer ele... Oliver...

Fim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso... espero que alguém tenha gostado... Bom Mana terminei sua fic ^^
Obrigada quem leu novamente ^^