Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hiii girls , este capitulo é um pouco confuso pronto vocês nesta fic já estão habituadas a isto né ? kkk

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/26

*Next day*

Acordei sentindo-me desconfortável, uma dor horrível nas minhas costas , não tinha muita noção de onde estava...não me lembrava de praticamente nada da noite anterior, tinha pequenos flashes do que podia ter acontecido, mas nada muito fora do comum apenas me lembro de ter chegado a floresta e ver um vampiro parecido com Edward com outra mulher e depois de o verdadeiro Edward aparecer atrás de mim e lembro-me de nos termos beijado ardentemente e dai até agora não me lembro de mais nada....já agora onde está ele? Eu estava confusa e a minha cabeça doía muito mesmo, esperei 2 horas e meia para ver se Edward me vinha buscar mas nada aconteceu, acho que acabei por cochilar perto de uma árvore porque senti-me a ser pegada no colo e acordei sobressaltada...não reconheci a pessoa mas era um vampiro isso é uma certeza, ele apenas olhou para mim e sussurrou um "Shiu podes voltar a dormir Bella...eu vou levar-te ao teu local" . Fiquei confusa com as suas palavras, ao que ele se referia? Ia-me levar para um local que eu não conheço? Ou ia-me levar para casa? Eu não sabia, mas não sei porquê sentia que nele eu podia confiar....acho que acabei por adormecer porque só me lembro das ultimas palavras do estranho e mais anda. Acordei meio que me sentindo em casa, isso era bom porque tinha saudades do meu ambiente...mas onde será que eu estou? sentia medo de abrir os olhos e ver que estava num local onde não conhecia com pessoas que só me queriam fazer mal...mas eram todos vampiros com certeza então sabiam que aqui a humana estava acordada claro, mas eu reconhecia aquelas vozes...

Esme - Bella querida está tudo bem, podes acordar somos nós... - Aquela maternidade que Esme transmitia era totalmente contagiante e fez-me querer abrir os olhos na hora...mas eu ainda estava receosa porque sabia que algo de mal me tinha acontecido e não sabia como eles iriam reagir a tais revelações...quer dizer "como quem diz claro" porque a Alice já devia saber de tudo o que tinha acontecido e por falar nela...será que ela me pode ajudar a recordar a minha noite? Dai um clique na minha cabeça fez-me ficar tonta, será que ele seria capaz? Não claro que não....

Alice - Querida estamos muito preocupados contigo por favor somos a tua família podes confiar em nós, abre os olhos - E foi ai que eu abri levemente com medo de levar com uma grande claridade...mas o quarto estava escuro então abri os dois olhos e pisquei várias vezes para obter a nitidez que de momento eu não tinha, passado uns 5 segundos eu consegui ver todas as pessoas que estavam no quarto eram mesmo a minha família (Esme, Carlisle , Emmett , Rosalie, Alice , Jasper ) e mais algumas pessoas que eu não reconhecia mas assim que eu abri os olhos esses rapidamente se foram com a sua velocidade de vampiro. Mas faltava ali o meu bem mais importante...onde estava Edward? era ele que eu queria presente naquele momento, ele devia ser o primeiro da lista e neste caso nem presente dentro do quarto ele estava.

Carlisle - Como te sentes Bella? - Confusa, idiota, magoada, triste, morta por dentro.

Bella - Eu estou bem Carlisle, quero apenas saber o que me aconteceu... - Eles ficaram com caras totalmente confusas

Carlisle - Mas Bella nós é que queremos saber o que te aconteceu? Apareceste a nossa porta "desmaiada" esta manha...e a Alice procurou-te ontem a noite toda mas o teu rasto era apagado por alguém que estava contigo, e quando fomos a tua procura havia um rasto de perfume masculino misturado com o teu então nada conseguiamos fazer porque não dava para seguir... - Han? Eu devia estar com queixo caido literalmente, eu só estive com Edward ontem à noite mas para eles estarem a dizer isto quer dizer que o homem não era Edward? Fui enganada? Como é possível? Ai meu deus estou com tonturas. Deixei a minha cabeça cair novamente na almofada com força enjoada com tanta informação, só me apetecia chorar...a minha vida estava a ir tão bem porquê que isto tinha de me estar a acontecer agora.

Alice - Bella existe vampiros com o poder de fazer as pessoas verem aquilo que elas querem ver, ele pode ter-te feito ver aquilo que querias ver e fazer mas ele não necessita de se aproximar de ti simplesmente.... - Olhei para ela esperançosa quer dizer que eu não me tinha envolvido com ninguém? Que tinha apenas sido uma ilusão criada por algum vampiro novato que não sabia quem eu era?

Bella - Alice, eu lembro-me de ter estado com o teu irmão...porquê que o vampiro me faria ver o Edward se não soubesse quem eu era? - Ela fechou um pouco a cara assim que eu pronunciei o nome dele, porque será? Aconteceu algo que não me estão a contar?

Esme - Bella querida queres que te traga algo para comeres? - Eu milagrosamente não estava com fome absolutamente nenhuma...eu queria saber onde ele estava, balancei a cabeça negativamente para Esme mostrando que não queria comer nada, pedi a todos que saissem e fui tomar um duche tirando todos os residuos da noite que eu não me lembro, esfreguei-me com tanta força que acho que começei a sangrar de alguns locais então permiti-me chorar finalmente, eu não queria que nada estragasse a minha relação com Edward mas parece que "isto" nos vai afectar muito...comecei a chorar mais e bati com a cabeça na parede da box, não queria saber de nada eu só queria saber o que se tinha passado naquela noite...esfreguei-me mais queria mesmo sangrar queria sentir dor física para ver se a dor que estava a sentir no meu coração passava..mas nada resultava.

Alice - Bella por favor pára, vais acabar por te matar. - Eu simplesmente não ouvia o que ela dizia, ia continuar a ignorar, qual era a razão de continuar a viver sem ele? O grande amor da minha vida, a pessoa em que confio com todo o meu coração...será que ele me tinha feito esquecer tudo? Será que eu tinha traído ele e não lembro? Todas essas coisas batiam com força na minha cabeça e não sabia mais como agir. De repente oiço a porta do banheiro a ser arrombada (de verdade) e um Emmett entrando ignorando totalmente a minha nudez, ele pegou uma toalha envolvendo-me nela enquanto eu apenas chorava mais nada...vi a Rosalie e a Alice se aproximarem com caras de tristeza total, Emmett pegou-me ao colo e levou-me para o quarto onde Carlisle já me esperava para provavelmente ajudar a estacar o meu sangue, as feridas que eu abri de propósito estavam com mau aspecto mas ele não mudou a sua expressão apenas sorriu um pouco acho que para me dar força e depois começou a fazer curativos eu nada dizia...

Alice - Bella porquê? - Eu sabia que ela queria respostas, todos as queriam mas não era agora que as iam obter...simplesmente porque nem eu sabia como responder, tinha-me dado uma vontade enorme de me matar, mas eu agora depois dos minhas feridas estarem tapadas estava mais lúcida e queria apenas descansar...mas ninguém queria sair do quarto porque tinham medo que eu fizesse outra daquelas, mas eu consegui relaxa-los dizendo que me tinha lembrado do meu bebé e que o ia criar com toda a minha força com ou sem o Edward que até agora ainda não tinha dado sinal de vida.

Esme - Meninos podem sair eu preciso de falar com a Bella. - O que será que ela precisava de falar comigo? Ia-me dar um sermão de mãe? Encolhi-me na cama com medo do que estava para vir, ela olhou para mim e sorriu e ai eu senti os meus músculos a relaxarem um pouco

Alice - Mãe eu fico, acho que devo participar nesta conversa...se ela odiar alguém vai ter de ser a mim e não a ele - Odiar? O que será que Alice fez?

Bella - Podem começar - Eu tentava controlar a minha ansiedade, mas algo me dizia que esta conversa não ia acabar bem

Alice - Ontem quando andávamos a tua procura e eu te vi com outro rapaz eu fiquei sem saber o que fazer...e fui falar com a minha mãe e ela disse-me para não me meter porque vocês podiam ser amigos...mas eu tive outra visão de ele a ir-te beijar e tu não negaste então eu não aguentei e contei ao Edward sem ver o resto da visão, quando te procurei de novo vi que o tinhas afastado, mas o Edward nessa altura já tinha saído de casa e eu não conseguia vê-lo mais...eu fui falar novamente com a minha mãe e ela criticou-me por me ter metido e não ver as coisas até ao fim...Desculpa Bella eu não fiz por mal, mas ele é meu irmão eu apenas o queria proteger...entendes? - Eu não conseguia nem queria ouvir mais nada, como ela foi capaz de me fazer uma coisa dessas? Meu deus eu pensei que nós fossemos amigas/irmãs de coração afinal enganei-me.

Bella - E estás a espera que te diga o quê? Que te agradeça por teres estragado toda a minha vida? Desculpa mas isso não irá acontecer... - Falei com ela friamente, eu nunca a iria perdoar ela podia ter a certeza que eu sempre a ia culpar pelo que me está a acontecer...

Alice - Bella por favor ... - Não a deixei terminar, levantei-me da cama e fui ao pé dela...éramos praticamente do mesmo tamanho então eu disse

Bella - No dia em que me tornar um vampira podes esquecer que eu existo e fugir Alice, mas para muito longe mesmo porque eu neste momento não te posso fazer nada porque estou grávida e sou humana mas assim que a humanidade se for eu vou-te caçar até ao inferno e nesse dia? Vais desejar ter ficado de boca calada...agora faz um favor a ti própria e desaparece da minha frente antes que me esqueça mesmo que sou humana e te tente espetar uma estaca nesse teu coração se é que o tens. Esme olhava para mim completamente chocada e Alice estava paralisada a minha frente, eu não fiquei ali vesti uma roupa qualquer e desci as escadas até a cozinha.

Rosalie - Bella acho que foste um pouco injusta com a Alice ela não fez por mal...e está verdadeiramente arrependida. - Arrependida? Comecei-me a rir ironicamente

Bella - Sempre ouvi dizer "Se o arrependimento matasse" sabes qual o único problema dessa frase? É ela não ser verdadeira e ele não matar mesmo! Porque iria ficar muito contente com a morte dela. - Eu estava furiosa e não queria ouvir ninguém, então como todos decidiram que tinham que vir defender a pobre desfavorecida e arrependida Alice eu apenas sai de casa fechando a porta com força para eles entenderem que eu não queria ouvir mais nada, eu odiava ela e nada nem ninguém poderia mudar isso e quando mais tentassem com mais fúria eu iria ficar e eles acabariam todos por ficar na minha lista negra que de momento era a Alice que liderava.

*Voz* - Sabes que não podes tratar as pessoas assim não é? - Olhei para trás vendo uma figura escondida numa sombra, não conseguia ver seu rosto mas eu conhecia aquela voz tão bem, porquê que ele tinha de aparecer agora?

Bella - Podes sair da escuridão James, ninguém te irá fazer mal agora. - Era a mesma voz de ontem, todas as memórias começaram a voltar, o beijo, o estalo, o sexo....comecei a sentir-me tonta mas não desmaiei, mantive-me completamente intacta e congelada a absorver tudo aquilo

James - Desculpa ter-te feito esquecer tudo, mas eu quero derrubar o teu belo namorado...aquele trono vai ser meu... - Eu comecei-me a rir bastante algo, mas óbvio que ele percebeu que eu estava nervosa

Bella - O Edward vai descobrir toda a verdade, eu não dormi contigo James, eu não te beijei e tu sabes, tu é que me tentaste beijar a mim e eu dei-te um estalo...e tu foste tão estupido que te esqueceste que o Edward pode ler mentes e agora que me deixaste recuperar todas as minhas memórias então podes esquecer o teu lugar no trono porque o meu filho esse sim será o herdeiro de Edward e o povo não precisa de uma pessoa como tu na liderança, mas podes candidatar-te as limpezas do palácio provavelmente terias mais sorte. - Ele aproximou-se de mim e tentou-me beijar novamente mas num segundo ele foi pelos ares....o que tinha acontecido? Fui eu?

James - Como é que tu me fizeste isso? - Eu fiquei a olhar para ele espantada, ele não se conseguia levantar do chão...parecia que estava colado?

Bella - Eu não sei...mas gostei portanto James não te voltes a meter comigo e deixa a minha família em paz, o Edward é meu marido e rei e tu nunca serás nem metade do que ele é. - Eu virei-me muito rápido e bati contra um peito masculo e macio, conhecia tão bem então eu não olhei para a cara dele nem nada apenas me afastei e olhei para James que no momento parecia que tinha uma paralisia cerebral ele não se movia e quando ganhei coragem de olhar para Edward os seus olhos estavam vermelhos como duas safiras brilhantes e os dentes expostos em posição de ataque ele tinha ouvido tudo, mas será que ouviu aquilo que interessa? Que eu nunca o trai? Como se me confirmasse isso ele olhou para mim e relaxou um pouco acariciando o meu ventre, assim que ele tocou sentimos ambos um choque eléctrico e um chute, eu comecei a chorar e Edward abraçou-me.

Eu estava tão contente naquele momento que esqueci James esqueci a Alice esqueci tudo....eu finalmente tinha recuperado a minha razão de viver...

Edward - Por falar em razão de viver vais-me explicar porquê que te tentaste matar? - Ups estou ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande? Pequeno? Que acharam? Comentem e digam o que devo melhorar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.