Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 3
Capítulo 2 - A queda do primeiro dente.


Notas iniciais do capítulo

Oieee...ontem não deu pra postar, meu note estava horrivel, mas hoje tá ai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/3

  Sábado de manhã e só eu acordada. Eu estava na sala passando de canal tentando achar algo bom, Selena e Taylor estavam demorando para acordar então fui preparar o café da manhã. Comecei a fazer um café para Taylor e umas torradas para Selena, enquanto esperava tudo ficar pronto andei até a fruteira para escolher qual seria minha refeição. Entre todas as frutas ali a que mais me chamou a atenção foi uma maçã vermelha bem no centro isso me lembrou de uma cena bem divertida de quando Selena, Taylor e eu éramos crianças.

~ FLASHBACK ~

  - Me deixa ver Sel! – eu insistia em ver o pequeno espaço vazio na boca de Selena.

  - Você já viu Demi chega. – Selena respondeu impaciente.

  - Por favor, só mais uma vez. – implorei.

  - Tá bom mais é a ultima ok? – Selena abria mais uma vez sua boca e me surpreendia de novo.

  - Isso é tão estranho... O meu tá mole só que eu não quero que caia.

  - Minha mãe disse que isso é impossível. O dente de todo mundo vai cair um dia. – Taylor disse brincando com uma colher.

  - O meu não vai porque eu não vou tirar. – falei decidida.

  - Onde sua mãe foi Dems? Eu estou com fome. – Taylor resmungou.

  - Ela foi comprar o café da manhã.

  Nesse momento um barulho de chave chamou nossa atenção.

  - Bom dia meninas! Desculpem a demora.

  - O que você comprou mamãe?

  - Cereal, frutas, bolo e suco. Vocês conseguem se servirem sozinhas? Eu arrumar os quartos lá em cima.

  - Tudo bem tia, eu cuido dos bebes. – Taylor falou rindo.

  - Haha! Não teve graça. – Selena disse colocando as mão na cintura.

  - Ok meninas bom café.

  Minha mãe subiu e nós fomos decidir o que comer.

  - Eu quero cereal! – Taylor puxou a caixa até ela.

  - Acho que eu vou comer cereal também. Coloca na minha tigela Tay?

  - Eu vou comer maçã. – estiquei a mão e puxei a sacola a procura da maçã mais vermelha. Quando eu encontrei não esperei nem um pouco e dei uma bela mordida, mas uma sensação estranha passou pelo meu corpo e um gosto metálico chegou até minha boca. Eu tirei a boca da maçã achando que tinha mordido algum inseto quando vi um ponto branco cravado na fruta.

  Taylor na hora olhou e falo animada.

  - Demi seu dente caiu! – eu passei a língua sobre meus pequenos dentes até eu sentir um espaço vago entre um deles. Eu fique assustada e uma lagrima quente desceu pelo meu rosto.

  - Demi não chora ele vai cresce de novo eu juro. – Taylor tentava me acalmar.

  - Eu quero meu dente de novo. – disse em meio aos soluços.

  - Demi calma! – Selena disse me abraçando.

 Nesse momento escuto passos descendo as escadas e minha mãe aparece na porta assustada.

  - Meninas o que aconteceu.

  - O dente da Demi caiu tia. – Selena explicou.

  - Mamãe põe de volta! – estendi a maçã pra ela.

  - Querida! – ela se ajoelhou na minha frente. – Não da pra colocar de volta, não se preocupe ele vai crescer novamente e esse você pode por em baixo do travesseiro para a fada dos dentes pegar e te dar um presente.

  Nesse momento eu fiquei mais calma e aos poucos fui parando de chorar. Depois do café Selena foi para a casa dela e Taylor ficou comigo assistindo desenho na sala. Eu deitei no colo de Taylor e ela começo a brincar com uns fios de cabelo que estava sobre minha testa.

  - Taylor essa fada do dente existe? – perguntei inocentemente

  - Existe.

  - E ela dá presente? – Taylor afirmou com a cabeça – O que ela te deu?

  - No outro dia depois que meu dente caiu eu achei cinco dólares embaixo do meu travesseiro.

  - E se meu dente não crescer Tay?

  - Ele vai crescer Dems, eu prometo e você sabe que quando eu prometo uma coisa eu cumpro. – Taylor falou tentando driblar minha insegurança.

  - Então tá. – disse conformada. – Você quer ir brincar lá fora ou prefere ficar aqui vendo tv?

  - Aqui tá bom. – voltei minha atenção à tv e lá ficamos até a hora de Taylor ir embora.

~ Fim do FLASHBACK ~

Eu olhava a maçã quando Taylor e Selena desceram e pararam na porta.

  - Tudo bem Dems? Aconteceu alguma coisa? – Selena perguntou enquanto recebia um abraço por traz vindo de Taylor.

  - Tá tudo bem... Só lembrei uma coisa engraçada - sorri – Vamos comer? Fiz torradas e café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap. vai ser o primeiro beijo da Sel. Eu já escrevi ,mas achei que ia ser mais legal vocês interagirem, então votem em quem vocês querem que seja: Dylan, Taylor ou Demi?
Cada um tem um fim diferente e a escolha de vocês vai definir o que vai acontecer no proximo cap.
Espero que tenham gostado da ideia :)