Love Always Comes Back escrita por Gabbi Malik


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii minha gente!! fic nova!! espero que gostem!!
beijookas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172232/chapter/1

Quando você é criança tudo é lindo e colorido, você é amigo de todo mundo e é muito unido com a sua família.Mas o tempo passa e você conhece novos sentimentos: ódio, ciúmes, amor, drama, desconfiança e etc., foi isso que aconteceu com as irmãs Isabella e Isabelle Swan. Quando pequenas, amigas, quando maiores, inimigas.

Você pensa que, por passar muito tempo com certas pessoas você acaba se tornando igual a ela, grande engano, você pensa que essa pessoa é assim mais uma hora ela deixa a máscara cair e você começa a ver as diferenças que vocês tem uns com os outros.É aí que começam as brigas, que ficam cada vez mais frequentes e um dos dois não aguenta mais e acaba se distanciando.

Você não quer se lembrar de nada do que aconteceu e acaba ganhando uma nova vida: novos ares, novos amigos, novos amores,etc. E quando você acha que sua  está  perfeita, tudo se desmorona na sua frente.

Sua vida não é mais aquilo que você achou que era, nada mais faz sentido.Você descobre segredos que não desconfiaria nem em 100 anos de vida. O que fazer numa situação dessas?

Você não está entendendo aonde a história se encaixa em tudo isso que eu falei? Então leia Love Always Come Back.

Beijos*-* maile_cullen e Gabiicullen_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiie! gostaram?? odiaram?? amaram?? devo continuar??
mandem reviews!!
beijookas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.