Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 41
9 meses depois I


Notas iniciais do capítulo

pulei logo por fim da gestação de Tonks e Lene pois não estou com paciencia para escrever mes por mes
espero que gostem
*Vou fazer a parte I e a parte II ok? é mais facil de explicar :D
Beijinhos
Ginny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/41

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Pov-Narrador



9 meses haviam se passado, e o bebe de Tonks poderia nascer a qualquer minuto, Remo não sai de perto de sua esposa, ele tem medo que se a deixar sozinha alguma coisa possa acontecer com ela ... e ao seu filho ...

Lene também poderia ter o bebe a qualquer minuto, e por isso SIrius esta desesperado, mais tenta não demostrar, não queria deixar sua esposa nervosa, isso iria fazer mal a Lene e ao seu filho ...



Pov-Tonks



Eu estou deitada na cama, como sempre, esta tudo bem comigo, é so o Remo que esta todo preocupado comigo dez que eu havia contado que ele seria pai, ele tem medo que eu esteja gravida de um lobisomem, mais eu sinto que não, eu ja disse isso para o Remo, para o tentar acalmar, ele tem medo que eu morra, mais eu estou estou bem, tudo esta bem, ok a qualquer hora meu bebe pode nascer pois eu ja completei 9 meses e isso faz o meu Remo ficar mais doido do que preocupado. Eu sozinha no quarto, porque? acabei de acordar e Remo ja se levantou. Mamãe quando soube que ia ser avo, ficou muito feliz, papai também, dez daquele dia que eu havia contado, mamãe quase que mora aqui em casa, gente eu to gravida não doente sabe? ah entendi isso é porque eu engravidei de um lobisomem? é isso? Nossa, eu estou bem, otima na verdade. Graças merlin mamãe ainda esta em casa, e Remo, bom acho que ele saiu para ver James ou coisa assim, então eu estou sozinha em casa, não que eu não goste de ficar sozinha, mais bem no fundo eu tenho medo do parto, aguentar esses 9 meses foi consideravelmente facil, mais agora com 9 meses, eu estou enorme e Remo não deixa eu fazer nada, eu ja disse que estou gravida e não doente?

Enquanto eu estava perdida em pensando, começei a sentir um dor estranha, no inicio ignorei, mais as dores aumentaram, e eu começei a chorar, de dor, me sentei na cama, com uma mão em minha enorme barriga, procurei a varinha, e assim que a peguei, minha bolsa estouru ... aaa meu bebe vai nascer!!

Enviei o patrono para minha mãe o mais rapido possivel, ela demorou um pouco, foram os piores minutos de minha vida, meu bebe fazendo movimentos para nascer e eu chorando de dor segurando a barriga, assim que minha mãe chegou, ela me levou para o St. Mungus ... e assim que eu cheguei, me colocaram numa marca, e me levaram para a sala que eu ia dar a luz ... meu filho esta nascendo ... e eu estou com medo ...



Pov-Remo



Sai de casa um pouco, Tonks estava dormindo e ela estava bem. Eu estou desesperado, meu filho pode nascer a qualquer momento, e se ele for igual a mim? e se ele machucar a minha Tonks? sera que ela esta bem?

Acabei voltando para a casa, preocupado com a minha Tonks, mais quando corri para o quarto não a achei, e também não a achei em nenhum lugar da casa. Quando eu estava realmente desesperado, vi um pequeno bilhete na sala, corri ate ele e o li:

"Remo

Ninfatoria, esta tendo o bebe, esta no St.Mungus, eu estou com ela.

Venha para ca o mais rapido possível!!!!

Andrômenta Tonks"

Meu merlim, meu filho esta nascendo, a unica coisa que eu consegui fazer fora aparatar para o St.Mungus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMEI A RECOMENDAÇÃO
OBRIGADA lu-marota-love, vocẽ me fez da pulos de felicidades com o tornozelo machucado ... :D
Obrigada mesmo, esse é o primeira Recomendação de toda a minha vida como escritora aqui no Nyah...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.