Best Friends, Everything Can Change. escrita por ju-s2


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie Boa Leitura
Desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172155/chapter/20

Ju On

Meu coração chegou a falhar em algumas batidas ao escutar aquela voz que fazia automaticamente um sorriso nascer em meus lábios, acelerava algumas batidas do meu coração, fazia minhas pernas ficarem bambas sempre que escutava aquela melodia que ele chama de voz. Mais eu não podia demonstra os efeitos que aquela melodia causava em mim na verdade eu podia, mais meu orgulho como sempre falava mais alto. Respirei fundo me virando calmamente mais na verdade não via a hora de rever aqueles lindos par de olhos castanhos que me deixa hipnotizada.

Quando finalmente minha cabeça se virou por completa fazendo meu corpo virar junto dei de cara com Justin parado atrás de mim com um meio sorriso no rosto ele parecia estar nervoso e sem jeito, [também depois que fez não é para menos] olhei em seus olhos e eles me passavam insegurança, mais tinha algo diferente em seu olhar era o seu brilho. Eu não estava achando aquele brilho que tanto me fascinava, dei um meio sorriso mais me controlando porque na verdade queria abrir o meu melhor sorriso de tanta felicidade de ver que ele estava ali.

3° Pessoa

-e então? - perguntou
Justin meio sem jeito dando um leve passo a frente

-o que? - perguntou
saindo de transe

-
cadê a Vi? ela esta bem?

-ela já entrou na sala de parto- respondeu virando seu corpo para frente e se sentando correctamente na cadeira

Justin não sabia o que dizer depois do que fez não sabia como agir na frente de , então deu a volta pelo banco onde estava sentada se sentando no banco que havia em sua frente. estava fitando suas sapatilhas, por mais que não quisesse ela precisava, na verdade ela necessitava por mais 1 segundo que seja olhar novamente naqueles olhos que a tanto hipnotizam, levantou a sua cabeça calmamente para não chamar a atenção de Justin mais para a sua surpresa ele estava a encarando, ele olhava intensamente para que manteve seu olhar, nenhum dos dois queria piscar para não perder um se quer segundo daquele momento, deu um meio sorriso o que fez Justincorresponder e voltou a encarar suas sapatilhas, Justin também abaixou a cabeça assim que abaixou a sua.

Pensamentos de

O que foi isso? Burra, burra o eu estava ali olhando dentro dos seus olhos e o que eu fiz? abaixei minha cabeça fitando minha sapatilha enquanto poderia estar ali olhando ainda em seus olhos. Burra.

Pensamentos de Ju Off


Pensamentos de Justin On

Ela esta aqui na minha frente e eu aqui olhando para o chão.

Ju On

Grande Bieber, e aqueles lindos olhos castanhos escuros nossa como senti falta daquele par de olhos,ela estava diferente parecia mais mulher ainda tinha a sua cara de menina mais estava mesmo assim mais mulher suas bochechas continuavam meio rosadas, seus cabelos estavam maiores, sua pele mais bronzeada mais mesmo assim ela ainda continuava branca feito leite hahaha lembro de quando ela odiava quando eu a dizia que ela era branca feito leite, neve, nuvens...como eu queria ir lá a abraçar e a beija-la. De pensar que já a chamei de MINHA, como eu fui burro a ponto de deixa-la escapar entre meus dedos como se fosse água, areia, neve que se derreteu....

Pensamentos Off

3° Pessoa

Justin e ficaram exactamente 4 horas sentados naqueles bancos, esperando alguma noticia. e Justin também estavam a 4 horas olhando para o chão sem se quer pronunciar uma palavra aquele silencio estava incomodando os dois mais nenhum tinha coragem suficiente para se pronunciar.

-vocês estão esperando por Vitoria Reis? - perguntou a enfermeira quebrando aquele silêncio que antes predominava o local

-sim - respondeu
Justin e ao mesmo tempo
–e..- a enfermeira iria dizer algo até Nando aparecer no corredor gritando

-nasceu, nasceu meu filho nasceu cara - disse correndo direcção a
Justin que pegou no colo em um tipo de comemoração entre homens

Depois de mais algumas horas Justin e finalmente tiveram a autorização dos médicos para ver o bebê e a Vi. Assim que entraram na sala viram uma cena que fez uma lágrima escapar dos olhos de Ju, Justin também estava se segurando para não deixar nenhuma lágrima escapar mais foi impossível, suas lágrimas já estavam escorregando por sua face. Mais aquelas não eram lágrimas qualquer e sim lágrimas de orgulho. Justin abraçou Ju de lado que também chorava enquanto olhava Vi amamentar seu filho, Justin deu um leve beijo nos cabelos de sentindo novamente seu cheiro e a delicadeza de sua pele. Ju olhou para cima vendo que Justin também estava chorando e abriu um sorriso para Justin o mesmo também o retribuiu. Ju e Justin deram um passo a frente indo direcção a Vi que estava tão distraída com seu filho que nem percebeu a presença dos dois ali.

-puxou a beleza do padrinho - brincou
Justin chamando a atenção de Vi

-
hahaha– riu Vi

-e os traços da madrinha- entrou
na brincadeira

-junta todo mundo quero gravar esse momento - disse
Justin

-ta bom mais quem vai tirar a foto? -perguntou
Nando

-eu tiro - disse a enfermeira

-ta bom - disse
Justin entregando a ela o celular

-todo mundo fala XXXX - disse


-XXXXXXXXXXXXXXXX- todos disseram juntos

E nesse ritmo se passaram 4 anos.

E o que aconteceu nesses 4 anos?

Chris já estava com 4 anos hahaha, Vi e Nando estavam juntos ainda.
Justin estava namorando com Selena a 3 anos e ela estava esperando um filho dele e ? essa ai estava prestes a se casar com Ryan isso mesmo iria se casar com Ryan. Faltavam exactamente 2 dias para o casamento de . Vi era contra esse casamento pois sabia que Ryan fazia feliz mais não era o amor de sua vida, mais não escutava seus concelhos então não poderia fazer nada por

.

#Leiam as notas finais é URGENTE


[falem X Amores se a imagem nao aparecer é uma menina tirando foto entao façam pose porque vocês são TOPs]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° Amores esse foi o PENULTIMO capítulo
2° Eu prometo mandar a copia da foto pra vocês ta? hushushsuhsu
3° Gente eu to feliz hoje, eu falei com a minha mãe UHU [eu não moro com a minha mãe e sim com o meu pai e a minha madrasta]
4° Eu sei o capítulo não ficou la as mil maravilhas mais eu já digitei o último capítulo e eu JURO que ficou PERFEITO. Foi um dos únicos capítulos que fiz que eu realmente tenha gostado.
5° A Vi meu bolinho de arroz voltou e o Nyah também já estava quase ficando loka em quanto o nyah não voltava.
Beijos Amores e COMENTEM
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO PORQUE ELE FICOU PERFEITO [EU PELO MENOS ACHEI]
MSN: ju_gonandy@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends, Everything Can Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.