Best Friends, Everything Can Change. escrita por ju-s2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie ta ai mais um capítulo
Desculpa os erros,digitei o capítulo as pressas
Leian as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172155/chapter/2

 

-Parabéns amiga - disse Vi me abraçando

-brigada - disse nada animada

-o que foi? - pergunto percebendo o meu desanimo

-você sabe o motivo - disse dando um meio sorriso

-amiga é o ...

Autora

Vocês só vão saber a continuação dessa conversa se ler a fic

Ai você vai entender TUDO

E vai por mim não vão se arrepender

(66'

 

Jú On

 

Conheci Vi quando ela tinha 5 anos de idade, agente se conheceu na escola, eu estava em um canto chorando por que estava com saudade da minha mãe, afinal era uma criança e sempre via as outras crianças com as suas mães menos eu, minha mãe estava na Suiça. Vi chegou perto de mim e pergunto porque eu estava chorando e eu que era saudades da minha mãe ela me disse para parar de chorar e me abraço, acho que nenhuma de nóis duas imaginamos que aquele seria o ponto inicial para uma amizade como a nossa, passamos os melhores e os piores momentos juntos, agente foi para o ensino médio juntas algumas garotas implicavam comigo e eu sempre corria para o banheiro chorando, nunca contava nada para Vi. Um dia Vi me pegou no banheiro chorando eu tentei mentir para ela mais era impossivel ela sabia quando eu estava triste, alegre, finjindo, animada... com um simples olhar. E eu tive de contar toda a verdade, Vi saiu do banheiro e foi atrás das meninas, depois disso as meninas me deixaram em paz.

Um tempo depois Vi me disse que estava namorando com Nando um dos jogadores do time de basckt e um tempo depois eu comecei a namorar com Lipe o capítão do time.

Vi era fã de um tal de Justin Bieber eu não me ligava muito nessas modinhas ele estava aqui no país para fazer alguns shows e Nando havia conseguido os ingressos do show para Vi já que era seu primo do Justin e deu de aniverssário e ela me obrigou a ir com ela no show dele e eu não tinha escolha então fui, chegando-la eu e Vi fizemos amizades com algumas meninas que também eram beliebers igual a Vi.

Vi estava se sentindo em casa e eu em um zoologico (com todo respeito gente) eu só sabia o básico desse tal de Justin Bieber eu só aceitei ir com a Vi porque ela era minha amiga, eu conhecia uma música desse tal de Justin Bieber se chamava Favorite Girl. Era a minha música favorita.

O show começou Vi e as meninas gritavam feito doidas e eu até que estava curtindo, até aparecer dois caras me chamando e dizendo que eu fui a escolhida para ser a OLLG, eu não sabia o que era isso olhei para Vi e seus olhos brilhavam não entendi muito bem o porque daquele brilho em seu olhar mais era como se ela quisesse estar em meu lugar ou algo do tipo.

Leian as notas finais #PorFavor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta tudo indo muito rápido mais é que a fic não vai ser grande no MÁXIMO 18 capítulos, caso vocês queiram agente faz uma 2° temporada.
Amores eu recebi 3 reviews das minhas lindas leitoras, obrigado por não me abandonarem.
Como eu disse a fic vai ser pequena
Desculpa os erros (eu sei que são MUITOS)
msn: ju_gonandy@hotmil.com