Best Friends, Everything Can Change. escrita por ju-s2


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Cadê vocês?
Porque sumiram?
Voltem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172155/chapter/18

Amores isso é um aviso que logo mais eu vou excluir

Gente eu to totalmente sem idéia para a traição do Justin com a Jú porque quem fez o capítulo foi Amy. Eu esperava que ela continuasse mais ela sumiu então AMY AMORE CADE VOCÊ?

Algumas leitoras me perguntaram no msn porque não to postanto.

A resposta é: TO SEM CRIATIVIDADE

Gente HELP to aceitando ajuda!

Não foi só a Amy que sumiu as minhas leitoras também, cadê os reviews hein? Poxa eu to lendo a fic de geral, vocês vivem pedindo pra mim ler a fic de vocês mais a minha ninguem ta lendo!

Desse jeito eu também vou parar de mandar reviews nas fics.

TO FALANDO SÉRIO.

Se alguém achar a Amy ou a Vi [que também sumiu avisem].

VI APARECE BOLINHO DE ARROZ PRECISO DE VOCÊ !!

AMY CADE VOCÊ?

To triste então não vai ter beijos da Avril e nem da Ju

 

Msnju_gonandy@hotmail.com

Todos me abandonando =[


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Msn: ju_gonandy@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends, Everything Can Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.