Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 3
Trauma


Notas iniciais do capítulo

oie graças ao feriado/imprenssado consegui postar esse cap hoje e provavelmente vou postar outro ainda essa semana, talvez ainda hoje... quem sabe? Espero que gostem desse cap pq eu gostei bastante dele... nao tava nos meus planos escrever isso mas ontem me surgiu essa cena entre a Rosie e a Bella e consegui encaixar no meio do que ja tinha escrito..... ah a Evanusia me pediu para escrever um POV do Edward mas não consegui fazer isso nesse cap mas prometo que colocarei no proximo........
Bem vinda a fic Duzz Dany, espero ve-la sempre por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/3

POV Bella

- O que você quer Edward? Veio fazer mais piadinhas mais piadinhas idiotas? – eu disse irritada.

- Calma não precisa dar patadas. Eu não vim perturbar você.

Olhei pra ele sem entender. Todas as vezes que ele falava comigo era pra me irritar. Porque essa mudança de atitude agora? Pensando nisso, me lembrei que não era a primeira vez que ele agia de maneira estranha comigo. Fiquei curiosa.

- Edward, porque você me tirou de cima da mesa naquela festa?

-Uê, você estava pagando o maior mico...

- Achei que você gostasse de me ver pagando mico.

- Não, eu gosto de te irritar. – ele falou rindo.

- Por quê?

- Você ainda não percebeu? Você é a garota mais esquisita do colégio – nesse momento ele começou a rir de novo – vive dando vexame, mas eu gosto de você... desde que você chegou, eu acho... mas você era esquisita de mais, não pegaria bem pra minha imagem sair com você, então a única forma de me aproximar era te perturbando. – Ele falou isso e me beijou. Fiquei confusa. Quer dizer que ele me irritava porque gostava de mim? Nossa, os garotos são mesmo estranhos! Dei outro beijo nele...

Tudo aquilo foi muito estranho: conversar com ele sem brigar, beijar ele e mais estranho ainda, gostar de beijar ele...

Quando tocou o fim do intervalo nós voltamos pra sala (separados é claro, afinal eu não queria me meter em mais fofocas e ele, obvio, não queria ser visto comigo). O resto das aulas passou rápido sem que eu fosse capaz de prestar atenção no que acontecia ao meu redor, logo acabou a ultima aula e eu sai sem falar com ninguém, o mais rápido que pude.

Estava na parada de ônibus quando escutei uma buzina bem perto de mim, olhei com medo de quem estaria ali. Fiquei aliviada e muito surpresa quando vi que era Rosie. Andei desconfiada ate o carro, o que ela poderia querer, pra falar comigo aqui enfrente ao colégio? Ela tava meio abaixada, provavelmente se escondendo pra que não vissem falando comigo.

- Sobe ai, mas anda rápido garota, não quero que ninguém veja a gente juntas. – pasma por ela esta me oferecendo carona, subi na BMW conversível e chamativa dela. Ah que saudades do meu Audi super discreto!

Foi um alivio chegar em casa e ter uma tarde inteira longe de toda aquela zoação... Eu aproveitaria melhor o momento se não estivesse tão perturbada com a história do Edward.

Sentei no sofá e liguei a TV procurando algo para assistir, algo que me distraísse da confusão que estava na minha cabeça. Para minha surpresa Rosie sentou ao meu lado e não ficou reclamando, tentando tomar o controle e escolher um canal como ela sempre fazia. Olhei de canto de olho para ela que estava mordendo o lábio com uma expressão indecisa. Rosie anda estranha desde que voltou de Nova York com a mamãe, peguei essa mesma expressão nela varias vezes desde que ela chegou. Percebi que ela queria me dizer alguma coisa e não devia ser uma simples fofoca insignificante, para que a linguaruda da Rosie tivesse todo esse tempo hesitando em contar. O que quer que seja, é melhor que ela não me conte, já tenho coisas de mais na minha cabeça.

-Ah! Já chega! Eu tenho que dividir isso, não posso ser a única com a imagem traumatizante na cabeça pelo resto da vida. – ela falou dramática como sempre.

- Que imagem? Seu namorado brincando com o “foguetinho” do amigo dele? – perguntei provocando ela me ignorou.

POV Rosie

Ignorei a provocação e soltei o que tava me incomodando desde que cheguei em casa, talvez ate antes.

- Eu peguei a mamãe transando. – pronto soltei, não dava pra segurar isso.

- O que? Quando? – me perguntou chocada, eu a entendi completamente, foi exatamente assim que me senti.

#Flashback on#

Entrei na suite apressada, ainda tinham muitas lojas pra visitar e hoje era nosso ultimo dia na cidade. Eu só estava ali para deixar as sacolas e pegar um casaco, o clima tinha ficado muito frio. Estava procurando no meu quarto quando me lembrei daquele casaco lindo da mamãe que super combinava com a roupa que eu estava vestindo. Era nessas horas que eu dava graças a Deus ter uma mãe que vestia o mesmo número que eu, eu podia me aproveitar do guarda-roupa fabuloso dela.

Fui ate o quarto dela e abri a porta sem bater, primeiro porque achava que ela não estava ali e segundo porque não havia necessidade afinal o que a mamãe poderia estar fazendo de mais... Ops, eu com certeza devia ter batido...

Meu Deus! Eu preciso de um analista... não de um psicólogo... não de um psiquiatra... Ah tanto faz! Preciso de alguém que me ajude a lidar com o trauma que vou ter pro resto da minha vida.

Minha mãe estava nua em cima de um cara na maior empolgação, nem percebeu quando abri a porta... Como assim? Ela nem tem namorado! Pelo que sei, ela não namora desde que eu nasci!

#Flashback off#

- Como assim? – Bella me perguntou.

- Como assim o que Bella?

- O que eles estavam fazendo?

- Discutindo o degelo da Antártida! O que você acha que eles estavam fazendo Bella? – perguntei com ironia. Fala serio! Como ela é burra, e eu é que sou a loura aqui. (N/A Sem ofensas as louras)

- Mas a mamãe... eu não acredito... quem era o cara?

- Não faço ideia, estava chocada de mais vendo a minha mãe em cima dele pra parar pra ver quem era.

- Você tem certeza que eles estavam...?

- O que mais um homem e uma mulher fazem nus, um em cima do outro, na cama?

- Não consigo acreditar... a mamãe... com um estranho... O que você fez?

- Fui embora né, o que você queria que eu fizesse? Fosse lá e dissesse: “Ei mãe e cara-desconhecido-transando-com-minha-mãe, sei que ta bom ai mas será que vocês podem acabar logo porque eu ainda quero usar o banheiro e ver mais vitrines?” – Eu hein. Cada pergunta idiota que essa garota faz. Pelo menos me sinto bem melhor agora que desabafei. Vou pro meu quarto ensaiar umas novas coreografias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Deixem reviews por favor.... fiquei muito contente com a quantidade de reviews que recebi, mas tem o dobro de leitores do que de reviews por cap então aquelas pessoas que não comentam, comentem por favor....
Agradecimentos:
PETER E ELIZABETH FACCINELI
EVANUZIA
GEOVANA_CULLEN
THAMMYBRENDA
DUZZDANY,
por deixarem reviews e me insentivar a continuar postando... continuem comentando meninas... bjs ate o proximo cap.