Todas As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Vicky Refach


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha nova fic, ja tenho alguns caps escritos mas agora vou postar so o prólogo pra da um gostinho da historia pra vocês... espero que gostem e por favor deixem comentarios isso me motiva a postar mais rapido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172141/chapter/1

Eu estava completamente chocado, não conseguia acreditar no que estava ouvindo, isso não pode ser verdade. Eu não queria mais ouvir, aquilo não podia estar acontecendo. Tinha eu ser um pesadelo. Quantas vezes eu quis saber a verdade, perguntei ao meu pai milhões de vezes durante todos esses anos. Agora tudo o que eu queria era esquecer, nunca ter ficado sabendo. O pior é que fazia sentido, lembrando tudo o que aconteceu, o jeito do meu pai nos últimos dias, aquela cena com Rosalie, o jeito que Esme me tratou... fazia perfeito sentido, tinha de ser verdade... Isso acabava com tudo! Eu não podia mais ficar com Bella, eu não podia mais vê- la, nunca mais. Eu tinha que sair daqui. Abri a janela e pulei indo para fora, para bem longe do hospital, do consultório do meu pai e principalmente da discussão entre ele e a mãe de Bella, a mi... não eu não posso pensar nisso, eu tenho que sumir daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente é isso, vou pedir de novo deixem reviews, se eu tiver muitas reviews postarei o cap um ainda esse fim de semana, se não... não sei quando postarei denovo.... e isso.. bjs comenten...