Laços De Sangue. escrita por DanyBiebs


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, tudo bem? Olha esse é o ultimo capítulo, que eu vou escrever, se caso não tiver bastante reviews. Se não, excluo a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172102/chapter/7

Já tinha acabado a briga novamente entre os garotos,  o que fez eles pararem? Simples, eles fazeriam uma aposta, na qual, quem vencesse me levava pra sair, eu claro não fiquei nada contente com isso, não gosto de ser troféu, sem contar, que a última vez, que fui alvo de uma aposta, a pessoa que criou ela, não vive mais nesse mundo, quer dizer, ainda vive, só que enterrado, ta parei, isso não é verdade, apenas dei uma surra, no garoto.

Mudando de assunto, novamente estou no carro do Justin, me divertindo, com as gracinhas do Chris, as paidas do Scoot, que era nada a ver, mais tudo bem. E o Bieber, que ficava brincando de guerra dos polegares com o Chaz, que falavaque isso era doidora. Enquanto eu, apenas ria de tudo, pode ser bobo, mais o que fazer ?

Até que Kenny parou o carro,e Justin disse uma palavra na qual, me deu um gelo.

-Chegamos.- disse ele animadamente.

-Até que enfim.- disse Chaz, agradecido por Justin se esquecer da guerra dos polegares.

Todos iam decendo, enquanto eu continuava lá debtro do carro.

-Hey dude, você não vem?- perguntou o Justin.

-Er, não.- respondi normal.

-Não? Claro que vai.- disse ele vindo até mim.

-Não, eu não vou, pelo menos não agora.- disse eu.- Tpo to sem coragem, eu disse tipo e nção que eu não tou.- disse eu nervosa, fazendo confusão, com as palavras.

-Sei, mais eu poço te dar uma ajuda.- disse o Bieber, vindo até mim.

-O que pensa em fazer?- perguntei assim que ele me olhou, com um olhar do ma, ele deu uma gargalhada sinistra, e veio correndo pra dentro do carro.

-Justin, o que você tem?- disse enquanto ele, puchava meus pés.-Solta eu agora, me desce Justin.- falei brava, quando o mesmo me colocou em seu colo.

-Não, disse que ia te ajudar, e é isso que tou fazendo.- disse ele, começandoa correr pelo jardim.

-Para Justin, eu vou cair, para.- gritei desesperada.- Olha quero vomitar.- disse eu, sentindo meu estomago virar.

Ele pareceu não ligar,pois me colocou na suas costas, e  pulava.

-Justn me desce agora.- disse eu brava.

-Não.- disse ele serio.

Até que ele começou a  correr mais ainda, causando longas risadas minha, então, não percebemosque estavamos perto, de uma mangueira que tinha lá. Caimos de frente para a  porta, o que foi mesmo constrangedor, foi o fato, de eu tar em cima dele.

-Justin, eu, an..- fiquei meia sem reação, ao ver aquele par de olhos dele, olhando para os meus, eu o fitava cada vez mais, ele também fazia o mesmo, até que nos começamos a chegar perto, um do outro, agora eu olhava para a sua boca, e para seus olhos, sua boca estava convidativa, parece que a minha tabém, pois ele estava a ponto de ME BEIJAR??? Levantei na hora, ao perceber a locura que estava fazendo.

-An, temo s que entarar.- disse eu rapida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso sei que o capitulo ta meio ruim, mais é se quiserem que eu continuei a fic, deixem 10 reviews, se não eu deleto a fic. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.