Laços De Sangue. escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee e ai td bem? Desculpa a demora, estava sem tempo, mais agora ai está um capiulo quentinho pra vcsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172102/chapter/3

Uma semana já tinha se passado, nada dos "Biebers" ligarem para casa,  pesquisei um pouco mais sobre essa família, e descobri que eu ainda tenho uma bisavó, por parte de mãe, minha vó,mãe de todos os biebers,essa já faleceu.

Voltando a minha vida, estou no maior tédio. A tv ligada, nada de interessante, meus pais sairam, a empregada, ta namorando com   o jardinero de casa, os doritos estão acabando, a coca também, e a  preguiça, ta enorme.

-Já chega, to saindo.- falei para mim mesma levantando da cama, em um salto, caminhei até o guarda-roupa. Peguei um shorts jeans, uma bata branca, e um all star, fui até a comoda, onde estava meu celular. Peguei o controle da tv, quando ia desligar algo me chama a atenção.

Narradora Observadora On....

Justin Bieber na tv, com Jenny Simons e Chay Clirous.

Jenny-Pessoal de boa tarde a Justin Bieber.- disse Jenny, animando a plateia, que delirava ainda mais com a chegada do astro.

Chay- Seja bem vindo Jaay-bee, ao nosso humilde programa.- disse Chay brincando com Justin, que acabará de entrar no palco, dando um de seus mais belos sorrisos,

Justin- Hey Jenny, Chay, e ai como vão? e vocês, platéia mais linda?- dperguntou ele dando um aperto de mão e um abraço, em Jenny. E um toque radical com Chay.

[....]

Estava em uma das ultimas perguntas, Justin e Chay, a todo momento criavam brincadeiras, e pequenas frases, tudo estava indo bem, até que passa na ultima fileira, onde uma garota, fazeria a ultima pergunta. O ajudante da produção, caminhava até ela, para levar o microfone, era notavel, que a garota estava nervosa, para a sua pergunta.  Logo Jenny pede para, ela falar qual é a sua pergunta, ela simplesmente fala:

-Justin Biber, sou muito sua fã, e como todas as beliebers, eu te sigo no twitter,e sempro leio seus twittis, e um deles me chamou a atenção, era na qual você falava sobre sua prima, que estava procurando, você já a encontrou?-a garota pergunotu dando um meio sorriso, Justin a olhou por um segundo, ele queria manter isso longe da mídia, mais sua família, estava realmente procurando a ourra metade dos Biebers, e uma delas, tinha a ver com essa garota e o restante da sua familia, e toda a ajuda seria bem- vinda. Mais ele não sabia se devia expor a sua "prima", a isso. Mais rspirou fundo e disse:

-Obrigada porme seguir no twitter, ser minha fã, e se perocupar comigo, assim como todas as beliebers, e sua pergunta é algo meio pessoal, mais mesmo assim irei responder. Estamos a dois anos, procurando por o restante da família do meu pai,os Bieber, e por fontes descobrimos, que eu tenho uma prima, estamos lutando para acha-lá, sabe quando com etemos erros, e queremos concerta-los, então estamos fazendo isso, quero conhecer a minha prima, e sua familia, não deixa , acho que ela nem sabe que sou o seu primo(platéia- risos), como um bom adolescente, quero ajudar minha familia nisso, e se depender entraremos na justiça.- disse ele por fim.

A garotan sorriu, falando um obrigada, e logo vontando para o seu lugar, o programas estava acabando, e para fechar, Justin fazeria perfomance de uma de suas musicas, somebody to love, baby, favorite girl, mais ele escolheu How to Love.

[...]

O programa finalmente acabou, Justin voltava para o seu carro, aliviado, mais preocupado com o que disse, Scooter, estranhará, o jeito do garoto, por isso perguntou:

-Hey Jaay-Bee, está se senindo bem brother?- perguntou ele dando um sorriso fraco.

-Sim, sim, sim, por que?-perguntou ele, erguendo a cabeça.

-Porque, você está estranho, o que houve?-perguntou seu empresário, que acima de tudo,  era seu amigo.

-Não sei, fiquei meio bolado, sabe que esse programa, vai para o mundo todo, e se minha"prima" viu, pelo menos, pudia dar um sinal, e sua família poderia largar disso, não quero processar eles, entende? São minha família também.-disse o garoto, encostando a cabeça no vidro, fechando os olhos por um longo minuto.

Scooter falaria, com a produção, com Pattie, e tentaria ajudar Justin nesse problema familiar.  Cada um, ficou em silêncio, esperando hegar no hotle, onde de lá, eles iriam para Atlanta, onde seus amigos o aguardavam, e em seguida iriam para o Canadá.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tchuchucas, é isso. Posto mais,assim que vocês deixarem reviwes. Então fiquem com deus, e até +++. Bjustin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.