O Verdadeiro Amor escrita por Deza


Capítulo 1
Unico capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172096/chapter/1

Era sexta-feira anoite, você estava no msn conversando com seu amigo, estavam conversando sobre o churrasco que iria ter na casa dele amanhã (sabado).Durante a conversa seu amigo estava postando umas fotos no facebook, fotos que tinha tirado com você.Um amigo dele chamado Max vê essas fotos e diz no msn pra ele:

— Nossa brother, quem é aquela garota das fotos que você postou ?

— É minha amiga, porque ? .

Seu amigo responde.

— Ela é linda. Max diz.

Seu amigo vai até a janelinha do seu msn e comenta sobre isso, você agradece mas nem dá muito bola e continua o papo sobre o churras.

No dia seguinte bem cedinho uma amiga que ia com você ao churrasco chega na sua casa, você se arruma e sua mãe leva vocês até a casa do seu amigo.

Chegando lá você toca a campainha  seu amigo vai atender, te dá um beijo e um abraço, você apresenta sua amiga a ele e entram.Você já da de cara com seus outros amigos lá no churras, você fica no meio da rodinha com seus amigos e o Max já fica de olho em você, mas você acaba nem notando.Minutos depois o Max chama seu amigo de canto e diz :

— Aquele loira é a garota da foto né ?!

— É ela mesmo. 

— Apresenta ela lá. Max diz todo animadinho.

— Mas você não perde tempo mesmo hein japones safado. Seu amigo responde rindo.

Logo depois seu amigo te puxa do meio da rodinha de amigos e diz que precisa te apresentar a alguem. Te leva em direção ao Max.

—  < seu nome > Esse aqui é o Max, o menino que te achou linda que eu comentei no msn e Max essa é a < seu nome > a garota linda da foto.Seu amigo diz.

Max  pegando na sua cintura e beijando seu rosto diz :

— Prazer !

Você toda envergonhada da um beijo nele. Seu amigo sai e ficam vocês dois conversando,  se conhecendo.

Você fica morrendo de vergonha de estar na frente daquele gato e pensa. " PQP que menino lindooo, aah calma se controla. " Depois de um tempo todos descidem entrar na piscina, você vai ao banheiro coloca seu biquini e vai até a piscina, na hora que você e sua amiga passa na frente do Max ele te olha de cima a baixo e comenta com o seu amigo:

— PQP mas essa menina é linda demais.

— Iiih xonou neh manolo. Seu amigo cutuca ele rindo.

Depois você passa na frente dele de novo, mas você estava indo se deitar naquelas cadeiras pra tomar sol, você passa sozinha e o Max assovia " fiufiu " você olha pra ele, dá um sorriso sem graça.

Depois de alguns minutos o Max chega em você perguntando se você poderia passar protetor solar nas cotas dele, você simplesmente não acredita naquilo que acabou de ouvir e diz :

— Tabom né ( risos )

Você se levata, pega o protetor solar da mão dele e começa a espalhar naquelas gostosa grandes e largas.

Seu amigo vê aquela cena e grita : 

— Etaaaaa ! Mas já ta no protetor solar vocês dois ??!

 Vocês riem e continua passando o protetor. Depois você continua tomando seu sol sucegada.

Minutos depois os meninos começam com brincadeira de jogar todo mundo na piscina, você se levanta pra ir pegar um suco e um corpo todo molhado te agarra fortemente por trás. Quando você olha pra trás é o Max, você diz :

— Ah não Max, não me joga na piscina por favor a água tá fria.Ele responde :

— Vou jogar sim !

Ele te pega no colo, você agarra o pescoço dele e diz : 

— Se você me jogar vai ter que pular junto, eu não vou soltar seu pescoço.Ele responde rindo :

— Não seja por isso.

E se joga na piscina com você. Você joga água nele e diz :

— Vai ter volta !

Você fica um pouco na piscina e depois sai. Logo da a hora do almoço. Todos almoçam e vão conversar.

Passam o resto do dia na piscina, anoite você vai tomar banho,  quando você tá deitada assistindo tv seu celular toca, era uma mensagem escrita assim " Estou te esperando no jardim. " Você não sabia de quem era aquele numero, mas ficou muito curiosa e desceu até o jardim. Chegando lá você não viu ninguem, quando você dá um passo pra trás pra voltar, um braço forte te agarra suavemente por trás, você vira e era o lindo do Max.Você pergunta :

— Foi você quem me mandou a mensagem ?

— Sim. Max responde.

Você pergunta novamente :

— Como conseguiu meu numero ?

— Segredo. Max responde e da um sorriso.

Você ri e logo pergunta :

— Então o que você quer falar comigo ?

Max Fica te olhando e alisando seu rosto. Você :

— Que foi ?

Max coloca o dedo em sua boca, te impedindo de falar, vai chegando bem perto da sua boca e te da um beijo gostoso, bem apaixonado, bem molhado.

Você se entrega no beijo também.Você ficam se beijando por volta de 2 minutos, logo quando terminam o beijo você fica olhando diretamente nos olhando dele e pensando " Não acredito que ele me beijou, isso é um sonho só pode ser, ele é tão maravilhoso, ele beija tão bem, aah será que eu já me apaixonei ? " Ele te pergunta :

 - Que foi linda ? Você responde :

— Nada não ! E abaixa a cabeça

Ele mega no seu queixo e levanta seu rosto.

Nisso seu amigo chega e grita :

— < seu nome ? você tá ai ? Caramba tava te procurando pela casa toda, já coloquei suas coisas no carro, vamos embora? 

Nisso o Max olha com uma cara de ódio pro seu amigo. Ele percebe e diz :

 - Atrapalhei né ??!

Max responde com um tom de irônia:

— Não, magina !Seu amigo diz : - To esperando no carro não demora ! (e sai )

Max te pergunta :

— Você vai embora mesmo ? 

Você responde : - Tenho que ir .

Max diz :

— Me passa o numero do seu celular ?

Vocês trocam o numero de celular.

Você da xau pro Max soltando lentamente a mão dele, como se não quizesse larga-lo.

Chegando em casa você vai pro seu quarto, deita na cama e não para de pensar naquele beijo, sempre aquela cena se repetia várias e várias vezes na sua mente. Depois de muito tempo você acaba caindo no sono. 

No dia seguinte ao acordar, você pega seu celular e vê 3 chamadas perdidas do Max. Você não acreito naquilo e começa a se chingar por nao ter ouvido o celular que tinha deixado no vibra-cal. Você retorna a ligação

Max atende :

— Oii lindaaa ! 

Você :

— Oii, tudo bem ?

—  Tudo sim, porque não atendeu o celular ontem? Max pergunta.

— Tinha deixado o celular no vibra-cal, cai no sono e não ouvi ele tocar, hoje de manhã quando peguei o celular vi que você tinha me ligado e retornei.

— Ah sim, pensei que não queriamais saber tinha, já tava até triste.   Max diz.

Você argumenta : 

— Magina, claro que isso não iria acontecer.

Vocês ficam conversando, ele pergunta se você iria poder sair hoje ( domingo ) Você responde que não poderia sair, pois seus familiares todos estariam na sua casa e talz. Ele entende. Enfim, vocês passam a semana toda conversando pelo msn e celular, na sexta-feira a tarde ele te liga dizendo que precisava muito te ver, que ele queria falar algo muito importante para você.Anoite você se arruma e vai encontrar com ele numa praça. Chegando lá ele já estava, ele te comprimenta com um abraço bem forte e um beijo maravilhoso, vocês sentam e conversam, depois você pergunta :

— O que você queria falar comigo ?

Ele responde :

— Então, é que desde que aconteceu aquele beijo eu nunca mais pensei em outra coisa a não ser nele, não pensei mais em ninguem a não ser você. Sei lá, é tão bom quando estou conversando com você, quando estou ao seu lado, eu sinto uma paz dentro de mim. Ele pega sua mão e coloca no peito dele e pergunta :

— Tá sentindo ?

— Sim. Você responde.

O coração dele estava batendo acelerado, pulsando muito forte. Então ele diz:

— É assim que ficou quando estou com você, meu coração só sabe chamar pelo teu nome, você agora se tornou uma necessidade pra mim, assim como a coça anseia por água, como a terra seca precisa da chuva, meu coração agora só necessita de você, minha boca necessita da sua, meu corpo necessita do seu corpo. < seu nome > Eu to apaixonado por você.Você começa a chorar e acha aquilo tudo lindo, você mal estava acreditando naquilo tudo que tinha acabado de ouvir. Max tinha acabado de se declarar pra você. Você diz :

— Max, eu to até sem palavras, não sei o que falar, só sei dizer que tambem estou muito apaixonada por você.

Max chega bem perto de você, acaricia seu rosto e te pergunta ?- < seu nome > quer namorar comigo ?Você com lágrimas nos olhos responde :

— Aceitooo !

Nisso vocês se abraçam, dão um beijo bem apaixonado, passam o resto da noite juntinhos namorando e depois. Vão embora.

( Um mês depois )

Você está na casa do Max, você sobem pro quarto e ficam lá namorando, derrepente os beijos começam a ficar mais calorosos, as pegadas começam a ficar mais forte, vocês vão se entregando um ao outro sem pensar em nada. Max tira a camisa e logo começa a tirar sua blusa beijando seu pescoço, denscendo até sua barriga. Depois de um tempo você o empurra. Max meio assustado diz :

— Fui rapido demais neh amor ? Me desculpa for favor. Se você não estiver prepara eu vou entender, espero o tempo que for preciso pra transar com você.Você responde :

— Não amor, não é isso não. É que eu queria te dizer uma coisa. É que eu já tive várias chances de poder transar com alguem, mas eu nunca fiz isso, pois tinha prometido pra mim mesma que só me entregaria para alguem que eu amo e que me ama verdadeiramente. Pra mim sexo não é só uma forma de satisfazer o prazer. Pra mim sexo vai muito mais alem, pra mim é afeto, é a união de dois corpos que se amam verdadeiramente. Então, eu estou prepara, eu quero transar com você.

Max fica emocionado com suas palavras e diz :

— Você não imagina o quanto eu amo você.

Você começam a entrar no clima caliente novamente, vocês se ajoelham na cama abraçados, o Max mordendo seu pescoço e você arranhando as costas dele mostrando que você estavam ardendo por dentro, ele tira seu shorts delicadamente, você tira a bermuda dele e vê aquele meninão grande e duro ai você pensa " Nossaaaaa ! Olha tamanho daquilo ? Tadinha de mim. Calma < seu nome > lembre-se, você está vivendo um momento que você sempre sonhou, ele é o amor da sua vida. " Max tira seu sutiã, você se deita na cama, ele tira a cueca e depois tira sua calcinha, beijando seu corpo todo, deixando você cada vez mais excitada.A cada movimento que ele fazia, a cada pegada que ele te dava você fica com um desejo de quero mais. Você percebeu que o Max não estava transando por transar, você percebeu que ele está mostrando o quanto ele te ama o quanto você significa pra ele, pois durante toda a transa ele não parava de olhar em seus olhos, não parava de te beijar. Depois que a transa acabou você estava deitada no peito dele, e ele fazendo carinha na sua cabeça, vocês ficam uns 10 minutos assim, logo depois você levanta a cabeça e olha pra ele, ele estava chorando e você pergunta :

— Amor, tá chorando ? O que houve ?

Ele responde :

— Amor tava tentando me imaginar sem você, e vi que não conseguiria viver sem você ao meu lado, você é o meu ar, se eu não te ter vou morrer, posso não morrer fisicamente mas  espiritualmente e sentimentalmente sim. Não me deixe jamais, por favor !

Você com lágrimas nos olhos responde :

— Claro que não vou te abandonar Max, eu serei eterna pra você.

                                                                                   FIM









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.