Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 16
Capítulo 16: Casa comigo???


Notas iniciais do capítulo

Meninas o proximo capitulo é o último. To triste =(( Mas eu já estou escrevendo outra fanfic e adiantei alguns capitulos antes de começar a postar.
Bjs e Boa leitura lindas =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/16


PDV Edward.

Barão não pode vir comigo e também não precisava. Ele me deixou na costa e eu segui até a um homem que estava parado com uma carroça em frente a uma mulher que vendia legumes.

–Por favor, me ajude - eu pedi com Bella em meus braços.

–Meu Deus - o homem exclamou - É filha do Governador Swan - Ele tinha um sotaque estranho.

–Me leve até a casa dele - eu pedi.

–Claro - eu coloquei Bella em cima da carroça e subi ficando ao seu lado.

Em poucos minutos estavamos entrando pelo portão da frente da casa dos pais dela. Era primeira vez que eu entrava pela frente.

–Obrigado - eu disse descendo com Bella em meu colo.

–Edward - Bella gemeu meu nome.

–Bella, não dorme de novo - eu disse.

–Precisa de mais alguma coisa? - o homem perguntou.

–Chame um médico.

Entrei pela porta sem bater. Renée estava na sala lendo um livro. Quando ela me viu colocou a mão na boca e arregalou os olhos.

–Senhora Swan, me ajude - eu pedi.

Ela andou até a mim em pessos rápidos e passou a mão no rosto de Bella.

–O que houve? - ela perguntou olhando para as roupas de Bella suja de sangue - Bella? - ela a chamou. Renée estava em estado de choque.

–Comodoro...

–Ele não fez isso - Ela quase gritava - Eu irei mata-lo com minha proprias mãos - ela fechou as mãos em punhos - Leve ela para o quarto - Renée se virou andando em direção á cozinha - Renata!

Subi as escadas correndo e coloquei Bella em sua cama. Bella não parava de gemer.

–Edward - Bella me chamou.

–Amor, eu estou aqui - eu disse passando a mão em seus cabelos - Não vou sair daqui.

–Nosso bebê - ela disse - Ele matou nosso bebê, Edward. Ele o matou.

–Shh... Não fale muito, meu amor - eu disse - Você vai ficar bem e vamos ter quantos bebês você quiser - sorri torto - O importante é você ficar bem.

–Ele matou nosso bebê, Edward - ela repetiu fechando os olhos.

–Bella, não dorme. Fique acordada, meu anjo.

–Foram chamar Charlie e um médico - Renée disse entrando no quarto.

Ela se ajoelhou ao lado de Bella com o rosto banhado em lágrimas.

–Oh, minha filha. Você vai ficar bem.

–Mãe - Bella sussurrou.

–Foram chamar um médico meu amor.

–Cadê o papai?

–Daqui a pouco ele vai estar aqui. Você vai ficar bem - repitiu.

–Edward - Bella me chamou novamente.

–Estou aqui - eu me aproximei mais dela -Eu te amo - sussurrei.

–Eu também - ela sussurrou e fechou os olhos.

–Bella - eu a chamei mais ela não falou nada - Bella, fala comigo.

–Ela desmaiou - Renée choramingou do meu lado ainda chorando.

–Não quero perde-la, senhora Swan - eu murmurrei.

–Não vamos perde-la - ela disse.

...

O médico e Governador Swan chegaram um tempo depois. o médico não me deixou ficar no quarto enquanto retiravam a bala de Bella. Eu e senhora Swan ficamos na sala enquanto Governador Swan estava no quarto acompanhando tudo.

Senhor Swan não ficou nem um pouco alegre no fato de que o marido pode ficar com Bella e ela não.

Eu já estava ficando louco. Eles estavam demorando muito. O medo me consumia cada vez mais, eu não queria perder Bella de novo. E se desda vez eu a perdesse eu não teria como ir busca-la.

Também estava preocupado com a minha tripulação. Será que eles estavam bem? Será que conseguiram ir embora? Se eles abandonaram rainha Elizabeth eu não irei ficar com raiva, afinal, ele já estava todo destruido mesmo.

Governador Swan e o médico desceram as escadas e eu me levantei rápido indo em direção à eles com Renée ao meu lado.

–Como ela está? - Renée perguntou.

–Consegui tirar a bala, mas ela perdeu muito sangue e isso pode prejudicar um pouco o estado de saúde dela. Eu sinto muito mais eu não consegui salvar o bebê - o médico disse e ficou em silencio por alguns minutos - Ela esta dormindo agora e eu volto mais tarde para vê-la.

Governador Swan o acompanhou até a porta enquanto Renée subia as escadas. Eu fui atrás dela sem pensar muito.

Quando chegamos ao quarto eu me ajoelhei perto da cabeceira da cama e fiz carinho no rosto de Bella. Ela estava bastante palida.

–Fica bem logo meu amor - eu sussurrei e dei um beijo em sua testa.

Renée se sentou em uma das cadeiras do quarto e Charlie entrou.

–Edward, quero falar com você - Charlie disse me olhando serio.

–Desculpe Governador mais eu não vou sair de perto dela - eu disse. Eu só vou sair morto daqui.

–Renée - Charlie olhou para Renée que respirou fundo e se levantou.

–Vou à cozinha ver como anda as coisas - ela disse saindo do quarto.

Charlie se sentou ao pé da cama e ainda tinha a expressão seria.

–Como aconteceu? - Charlie sussurrou.

–Comodoro nos seguiu e começamos a brigar. Eu... Não imaginava que ele ia atirar na Bella. Eu pensei que ele estava sentindo dor de mais para fazer alguma coisa contra alguém ali.

–Dor de mais?

–Eu, hmm, enfiei a espada na barriga dele.

–Você o matou?

–Eu deveria ter feito isso antes dele ter atirado em Bella.

–Você atirou em um oficial - Charlie sussurrou - Isso irá implicar muito em cima de você se descobrirem.

–Ele atirou na sua filha - eu disse entre dentes - Ele atirou nela só por que ela não quis ficar com ele.

–Calma Edward. Não vou fazer nada. Só não quero que te descubram aqui. É só isso. Imagina se te descobrem aqui e Bella acordar? Nunca consegui que Bella me obedecesse por completo.

–Como assim?

–Ela sempre fazia as coisas que vinha na cabeça. Nunca gostou de regras - ele sorriu.

–Regras são ruins.

Ficamos em silencio por alguns segundos.

–Me desculpe - eu sussurrei.

–Pelo o que?

–Por não ter a protegido. Isso tudo foi culpa minha, deveria ter a protegido melhor. Me desculpe.

–Todos falhamos um dia, Edward.

–Mas eu não deveria ter falhado. Isso quase custou a vida da pessoa que eu mais amo.

–Você ama mesmo a minha filha? - Charlie perguntou.

–Mas que minha propria vida - eu disse sem pensar duas vezes.

Ele não disse mais nada e eu também não. Ficamos um por mais um tempo no quarto até que Renée voltou.

Eu ainda estava ajoelhado no chão do lado da Bella quando Renée chegou até a mim.

–Edward, se você quiser descansar eu posso pedir para prepararem um quarto para você - ela disse um pouco maternal.

–Não, obrigado Senhora Swan.

–Por favor, me chame de Renée.

Eu sorri de leve.

–Então se sente na cadeira - ela disse - Vai ser melhor do que ficar ajoelhado nesse chão duro.

Eu tentei recusar, mas o jeito dela me lembrou minha mãe. Me levantei e meus joelhos estavam doendo, mas não deixei ela reparar. Peguei uma cadeira e coloquei perto de Bella vontando a segurar suas mãos.

–Me sinto melhor assim - Renée disse sorrindo.

–Renée, venha aqui, por favor - Charlie apareceu rápido na porta e com a mesma velocidade ele saiu.

ELa saiu e me deixou sozinho com Bella. Em algum momento eu acabei pegando no sono.

...

Já havia se passado uma semana. Bella estava acordada, mas muito fraca. Acabei encontrando com Seth na cozinha quando fui pegar o almoço de Bella. Ele disse que tinha visto meu navio ancorado e que ele estava inteiro.

Não sabia como minha tripulação havia feito isso, mas fiquei eternamente grato por isso.

Pedi à ele para que levasse noticias ao meu pai. Eu não dava noticias há uma semana, ele deveria estar mais que preocupado.

Entrei no quarto com uma bandeja na mão. Renée e Bella sorriam de alguma coisa.

–Eu não estou com fome - Bella reclamou com a voz fraca.

–Não vamos começar - eu me sentei e coloquei a bandeija na cabeceira da cama.

–Filha, você tem que comer - Renée disse.

–Mas não estou com fome - Bella reclamou novamente.

–Você não quer ficar boa? - perguntei e ela assentiu - Então tem que comer.

–Mas se eu comer forçada eu vou acabar passando mal - ela fez bico.

–Você tem respota para tudo - Charlie entrou no quarto - É melhor a senhorita comer.

Depois que Comodoro ''desapareceu'' o tio dele simplesmente sumiu sem deixar pistas. E isso era bom. Eu acho.

Bella respirou fundo e gemeu. Ela olhou para mim e sorriu.

–Me dá logo esse vomito - ela disse.

–Não é vomito, é sopa - Renée disse.

–Tem cor de vomito - Bella reclamou.

–Bella, amor, por favor, come - eu pedi lhe entregando a bandeija.

Ela comeu reclamando. Ela não entendia que tinha que ficar bem logo?

...

Bella ia melhorando a cada dia. Hoje por exemplo, estavamos no jardim sentados em um banco olhando para a copa da arvore que balançava com o vento fresco.

–Seu pai deve estar muito preocupado com você - Bella disse colocano a cabeça em meu peito.

–Ele esta bem - eu disse - Seth sempre manda noticias de nós dois para todos e sempre me traz noticias de lá.

–Por que você nunca me contou isso?

–Não sei - dei de ombros.

–Ficar aqui com você está sendo tão bom - ela murmurrou - Mas uma hora você vai ter que voltar para sua vida e eu não sei o que vou fazer.

–Como assim? Você vai vim comigo, certo?

–E se acontecer novamente? Eu tenho medo de que isso aconteça de novo, Edward.

–Não vai acontecer - eu peguei seu rosto entre as minhas mãos - Eu prometo que de agora em diante eu nunca mais vou deixar ninguém encostar em um fio de cabelo seu.

Ela sorriu e me abraçou. Eu não poderia mais perder tempo. Eu teria que fazer isso agora ou não ia ter coragem depois. Eu não acredito que eu estava preso em uma mulher. Logo eu que sempre brincava com Emmett e Jasper. Acabei sorrindo com esse pensamento.

–O que foi? - Bella perguntou.

–Eu estava pensando em umas coisas - eu disse ainda sorrindo.

–Quer contar?

–Bella - eu peguei nas mãos dela e me ajoelhei em sua frente - Eu quero... Ficar... O resto da minha vida ... com você - eu gaguejei um pouco - Eu não consigo mais me imaginar longe de você, parece que falta um pedaço enorme em mim. Bella... - Eu parei por um segundo e respirei fundo - Casa comigo?

Ela arregalou os olhos e um pouco a boca. Ela ficou por alguns instantes me olhando sem dizer nada, até pensei que ela ia dizer um não enorme na minha cara mais me surpreendi quando ela se jogou nos meus braços dizendo sim.

–Cuidado - eu disse pegando o rosto dela em minhas mãos - Você ainda está fragio.

–Não me importo - ela disse e me puxou encontro aos seus lábios.

–Te amo - eu disse beijando cada parte do seu rosto antes de retornar à boca.

Escutei alguém fingir uma tosse e me separei de Bella. Olhei e vi que era Charlie.

–Posso saber o motivo da comemoração? - Charlie perguntou.

–Edward me...

–Bella - eu olhei para ela que parou de falar - Deixa que eu falo - ela assentiu sorrindo. Olhei para Charlie - Eu queria pedir a mão da sua filha em casamento - eu disse convicto - Bem, eu fiz ao contrario, pedi a ela primeiro e ela já disse sim, mas eu também quero que o Senhor aceite. Isso é importante para Bella.

Charlie olhou para Bella serio.

–É isso que você quer? - ele perguntou - Um pirata?

–Sim - ela disse olhando nos meus olhos - Ele é meu pirata.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!