Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap da segunda temporada...!!!
Esta pequeno, e muito, mas eu precisei postar primeiro essa parte para depois continuarmos de onde paramos na outra.. ok?
Enjoy !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/1

PDV Autora

Eles ancoraram o barco e esperaram até a hora certa.

Pegaram uma tigela com os objetos e colocaram no meio do convés. Ela disse as palavras e colocou fogo na tigela queimando os objetos. Meia hora avia se passado e nada tinha acontecido.

-Você fez errado – um dos homens do convés disse.

-Eu não errei nada – ela disse – Só temos que esperar.

-Não sei há quanto tempo estamos aqui e nada acontece – o homem se virou – Vamos embora. Não ira acontecer nada essa noite.

De repente o barco começa a tremer.

-Eu disse que era só esperar – A mulher de cabelos pretos e a pele morena disse.

Das miseras cinzas que havia no chão começou a voar. Como se um furacão se forma-se ali. Ela foi subindo e criando forma de um homem. Quando terminou a mulher se curvou e em seguida os homens do convés fizeram o mesmo.

-Seja bem vindo de volta – ela disse.                    

O homem olhou em volta e sorriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram??
Bjs e não deixem de comentar!!!!