Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 6
Festa - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/6

_Você filmou a briga deles ? -perguntou Piper,entre risinhos.

_Filmei e as pessoas vão perceber que eles meio que se gostam, porque eu coloquei no You Tube - sorriu Connor.

Jason também riu muito, mas então Connor disse:
_ Jason, não conta pra sua irmã, ou ela vai contar para a Phoebe.

_Ok, cara, fica tranquilo - Jason sorriu e fez um sinal de positivo com o polegar.

***

O celular de Bianca Di Angelo estava tocando uma soneto de Mozart, ou seja, alguém estava ligando para ela.

_ Alô ?

_ Alô Bianca é a Katie, Katie Gardner 

_ Katie ? Pensei que não tivesse meu número.

_ O Luke tem o número de todo mundo na escola, foi só pedir pra ele.

_Ok.

_ Bianca, depois da festa posso ir dormir na sua casa ? A fazenda onde eu moro é muito longe da mansão McLean, porque fica fora da cidade.

_ Claro. Minha casa é ao lado daquele cemitério chamado Os Asfódelos E A Romã.

_ Muito obrigada mesmo, Bianca! - agradeceu Katie, e desligou.

***

_ Preciso aprender uns passos pra dançar com sua irmã - resmungou Leo para Jason.

_ É verdade ele dança que nem um bêbado - riu Charles.

_ Calem a boca foi meu pai que inventou essa dança! - gritou Pólux, correndo atrás deles.

***

_ Ei, Drew, tem piscina aqui na sua  casa ? -perguntou Percy.

_Tem, mas minha mãe está usando pra fazer um tratamento de beleza.

Percy suspirou, chateado. Queria poder nadar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.