Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 38
Muita diversão no baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/38

Nico colocou várias músicas bem agitadas de hip hop e todos estavam dançando muito. Depois foram de rock e aconteceu a mesma coisa. De pop também. Até  músicas de outros países fizeram sucesso. Todos estavam muito felizes. Até que Will saiu da escola por uma hora e voltou com uma guitarra. Pediu para Nico interromper a música e o garoto aproveitou para ir se desculpar com Katie. Enquanto isso, Will mostrou a todos músicas que ele próprio tinha composto, cantando e tocando guitarra. No meio da apresentação, Phoebe e Travis chegaram. E, para surpresa de todos, Leo, com uma bateria. Travis e Phoebe fizeram várias danças malucas e Leo deixou a apresentação mais legal, porque tocou como ninguém ali nunca tinha visto com sua bateria. A maioria das pessoas nunca tinha visto ele tocar e nem Charles sabia que ele tinha uma bateria. Quando o baile já estava quase acabando, Nico voltou com Katie, Thalia, Bianca, Drew e Clarisse. Todas também se divertiram muito. E, no final do baile, Jason e Piper também fizeram danças malucas, e Grover malabarismos com copos de vidro cheios de ponche. E o mais impressionante é que nenhum caiu no chão. Leo tentou fazer o mesmo tipo de malabarismos, mas com suas baquetas, e teve o mesmo resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.